x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1



    Qual carro tombou? Fico tranquilo que esteja tudo bem , precisando de qquer coisa estou por aqui!
    Abraço

  • #14
    Fala Passoni,

    Ele é o Fernanto Toledo, voce deve conhecer ele do pacas...
    https://www.facebook.com/fernando.toledobraga

    Ele esta bem e o resto dos zequinhas que estavam com ele tb...
    Tudo ocorreu na subida de pedra no Pinheirinho logo no inicio da trilha...aquela que sempre da trabalho para subir...isso ocorreu nesta sexta noturna que fizemos...
    Pelo que o Fernando me disse eles sairam do hospital no sabado la pelas 6hs da manha, foi braco quebrado do Victor amigo dele, e o Fernando deu uma pequena fissura pelo entendi na costela...luxação no braco e algumas escoriações no rosto...o parabrisa quebrou e isso acabou cortando um pouco, mas nada grave...mas ja esta em casa em repouso, o unico que saiu ileso sem machucados foi o zequinha do banco de tras que pulou do jeep na hora que o jeep empinou pra tras!
    Ainda bem todos tiveram muita sorte e não aconteceu nada de ruim, o susto foi grande na hora!
    O jeep ainda depois que viramos ele, deu na chave e pegou de primeira, dai voltei pro bar do pedrao acompanhando ele dirigindo o jeep, e fomos pro churrasco...e de la o Agostinho levou eles pro hospital.
    Tudo por causa de uma bendita ré engatada...ele achou que tava engatada a primeira deu acelerador e o carro voltou pra tras bruscamente levantando de forma vertical e tombando primeiramente para trás e depois 2x de lado, sorte ainda de nao ter caido pro outro barranco do outro lado, o que salvou eles de uma pior foi a Gaiola do jeep.

    Segue as fotos.





    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Qual carro tombou? Fico tranquilo que esteja tudo bem , precisando de qquer coisa estou por aqui!
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sexta Noturna no Pinheirinho - Serra da Cantareira-jeep.jpg   Sexta Noturna no Pinheirinho - Serra da Cantareira-jeep2.jpg   Sexta Noturna no Pinheirinho - Serra da Cantareira-jeep3.jpg   Sexta Noturna no Pinheirinho - Serra da Cantareira-jeep4.jpg   Sexta Noturna no Pinheirinho - Serra da Cantareira-jeep5.jpg  
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #15
    GP,

    Foi na trilha do pinheirinho na Serra da Cantareira Mairiporã.

    abs!




    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Caramba.. Ainda bem q estão todos bem, apesar dos feridos... Pelo visto nd muito grave...
    qual foi a pedra? Aquele indo para Atibaia?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #16
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Estimo a melhora dos amigos.

    Abraço

  • #17
    Usuário Avatar de fabionivaguerreiro
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Melhoras para os Jipeiros, infelizmente isso acontece.........

    Mas onde foi esse acidente, foi entrando pelo bar do Pedrão, ou entrado pelo tobogã.

    Se for pelo bar do Pedrão estou imaginando que possa ser no aborto que tem logo no primeiro atoleiro, um aborto à esquerda que tem várias pedras. Foi ali mesmo?
    www.nivaguerreiro.zip.net
    Atualizado em 26/06/2013
    Niva 91, lift de 6 cm na suspensão, Argentino 750x16, guincho 8500 lb, py HT

  • #18
    Fabio esse aborto é a direita, é onde tem opcao de seguir em frente e ir pelo paredao a subindo a direita nas pedras....a entrada foi pelo pedrao.


    Citação Postado originalmente por fabionivaguerreiro Ver Post
    Melhoras para os Jipeiros, infelizmente isso acontece.........

    Mas onde foi esse acidente, foi entrando pelo bar do Pedrão, ou entrado pelo tobogã.

    Se for pelo bar do Pedrão estou imaginando que possa ser no aborto que tem logo no primeiro atoleiro, um aborto à esquerda que tem várias pedras. Foi ali mesmo?
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #19
    Usuário Avatar de fabionivaguerreiro
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fabio esse aborto é a direita, é onde tem opcao de seguir em frente e ir pelo paredao a subindo a direita nas pedras....a entrada foi pelo pedrao.
    Realmente Thiago a entrada das pedras é a direita. Mas foi lá mesmo que tombaram o carro?
    www.nivaguerreiro.zip.net
    Atualizado em 26/06/2013
    Niva 91, lift de 6 cm na suspensão, Argentino 750x16, guincho 8500 lb, py HT

  • #20
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    GP,

    Foi na trilha do pinheirinho na Serra da Cantareira Mairiporã.

    abs!

    Obrigado a todos pela hospitalidade jipeira de sempre, depois de 15 anos fazer o pinheirinho novamente e com um churras foi ótimo, espero ver todos em breve.

    Um pronto reestabelecimento para os amigos que sofreram o acidente na trilha. Fiquei olhando a galera rolando junto com o jipe e ver que não foi nada mais grave certamente é um alento.

    A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio!

    Henrique
    Engesa - Desert Storm

  • #21
    Isso foi la mesmo so subidao de pedras!



    Citação Postado originalmente por fabionivaguerreiro Ver Post
    Realmente Thiago a entrada das pedras é a direita. Mas foi lá mesmo que tombaram o carro?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #22
    Poxa que azar hein Henrique...em que local acabou o diesel?

    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Obrigado a todos pela hospitalidade jipeira de sempre, depois de 15 anos fazer o pinheirinho novamente e com um churras foi ótimo, espero ver todos em breve.

    Um pronto reestabelecimento para os amigos que sofreram o acidente na trilha. Fiquei olhando a galera rolando junto com o jipe e ver que não foi nada mais grave certamente é um alento.

    A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio!

    Henrique
    Engesa - Desert Storm
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #23
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio! Henrique Engesa - Desert Storm
    Henrique , ja passei por isso , o ponteiro travou em 1/4 e nem me toquei , estou usando bóia do opala antigo no engesa e qdo marca vazio ainda tem 30 lttrs no tanque ... o melhor é basear pela km rodada e consumo , o meu faz 10 km/l aí fica facil saber qto tem no tq pela km rodada ...

    Toda vez que fui no Pinheirinho teve tombamento ou capotamento , tanto faz noturno , com sol ou chuva ... e geralmente era no tobogam , dos 2 lados ... faz muito tempo que não vou pra lá , mas ainda continua fazendo vítimas ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #24
    Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    puts não consegui comparecer nesta, mas na próxima estarei presente, com ctz.

    estimo melhoras aí ao amigo que capotou. A sorte dele foi que estava com uma galera ponta firme, que não deixa ninguém para trás

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha na Serra da Cantareira (Pinheirinho)
      Por Roabdo no fórum Trilhas
      Respostas: 58
      Última resposta: 23/06/2012, 10:34
    2. Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 97
      Última resposta: 02/09/2008, 08:51
    3. Pinheirinho Noturno-Sexta 13
      Por paulo perini no fórum Trilhas
      Respostas: 157
      Última resposta: 27/06/2008, 18:08
    4. Trilha do Pinheirinho - Serra da Cantareira
      Por telmopinheiro no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/05/2008, 14:09
    5. pinheirinho noturno sexta 13
      Por Ed no fórum Trilhas
      Respostas: 25
      Última resposta: 26/01/2006, 13:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade