Powered by vBulletin

Sexta Noturna no Pinheirinho - Serra da Cantareira

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/07/2013, 17:24
    Ricardo Passoni
    Qual carro tombou? Fico tranquilo que esteja tudo bem , precisando de qquer coisa estou por aqui!
    Abraço
  • 21/07/2013, 02:26
    tpidealli
    5 Anexo(s)
    Fala Passoni,

Ele é o Fernanto Toledo, voce deve conhecer ele do pacas...
    https://www.facebook.com/fernando.toledobraga

Ele esta bem e o resto dos zequinhas que estavam com ele tb...
    Tudo ocorreu na subida de pedra no Pinheirinho logo no inicio da trilha...aquela que sempre da trabalho para subir...isso ocorreu nesta sexta noturna que fizemos...
    Pelo que o Fernando me disse eles sairam do hospital no sabado la pelas 6hs da manha, foi braco quebrado do Victor amigo dele, e o Fernando deu uma pequena fissura pelo entendi na costela...luxação no braco e algumas escoriações no rosto...o parabrisa quebrou e isso acabou cortando um pouco, mas nada grave...mas ja esta em casa em repouso, o unico que saiu ileso sem machucados foi o zequinha do banco de tras que pulou do jeep na hora que o jeep empinou pra tras!
    Ainda bem todos tiveram muita sorte e não aconteceu nada de ruim, o susto foi grande na hora!
    O jeep ainda depois que viramos ele, deu na chave e pegou de primeira, dai voltei pro bar do pedrao acompanhando ele dirigindo o jeep, e fomos pro churrasco...e de la o Agostinho levou eles pro hospital.
    Tudo por causa de uma bendita ré engatada...ele achou que tava engatada a primeira deu acelerador e o carro voltou pra tras bruscamente levantando de forma vertical e tombando primeiramente para trás e depois 2x de lado, sorte ainda de nao ter caido pro outro barranco do outro lado, o que salvou eles de uma pior foi a Gaiola do jeep.

Segue as fotos.

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Qual carro tombou? Fico tranquilo que esteja tudo bem , precisando de qquer coisa estou por aqui!
    Abraço

• 21/07/2013, 02:34
    tpidealli
    GP,

Foi na trilha do pinheirinho na Serra da Cantareira Mairiporã.

abs!

Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Caramba.. Ainda bem q estão todos bem, apesar dos feridos... Pelo visto nd muito grave...
    qual foi a pedra? Aquele indo para Atibaia?

• 21/07/2013, 10:40
    Foltram F 1000
    Estimo a melhora dos amigos.

Abraço
  • 21/07/2013, 20:21
    fabionivaguerreiro
    Melhoras para os Jipeiros, infelizmente isso acontece.........

Mas onde foi esse acidente, foi entrando pelo bar do Pedrão, ou entrado pelo tobogã.

Se for pelo bar do Pedrão estou imaginando que possa ser no aborto que tem logo no primeiro atoleiro, um aborto à esquerda que tem várias pedras. Foi ali mesmo?
  • 21/07/2013, 23:54
    tpidealli
    Fabio esse aborto é a direita, é onde tem opcao de seguir em frente e ir pelo paredao a subindo a direita nas pedras....a entrada foi pelo pedrao.

Citação:

Postado originalmente por fabionivaguerreiro Ver Post
    Melhoras para os Jipeiros, infelizmente isso acontece.........

Mas onde foi esse acidente, foi entrando pelo bar do Pedrão, ou entrado pelo tobogã.

Se for pelo bar do Pedrão estou imaginando que possa ser no aborto que tem logo no primeiro atoleiro, um aborto à esquerda que tem várias pedras. Foi ali mesmo?

• 22/07/2013, 00:25
    fabionivaguerreiro
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fabio esse aborto é a direita, é onde tem opcao de seguir em frente e ir pelo paredao a subindo a direita nas pedras....a entrada foi pelo pedrao.

Realmente Thiago a entrada das pedras é a direita. Mas foi lá mesmo que tombaram o carro?
  • 22/07/2013, 09:15
    Henrique
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    GP,

Foi na trilha do pinheirinho na Serra da Cantareira Mairiporã.

abs!

Obrigado a todos pela hospitalidade jipeira de sempre, depois de 15 anos fazer o pinheirinho novamente e com um churras foi ótimo, espero ver todos em breve.

Um pronto reestabelecimento para os amigos que sofreram o acidente na trilha. Fiquei olhando a galera rolando junto com o jipe e ver que não foi nada mais grave certamente é um alento.

A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio!

Henrique
    Engesa - Desert Storm
  • 22/07/2013, 23:35
    tpidealli
    Isso foi la mesmo so subidao de pedras!

Citação:

Postado originalmente por fabionivaguerreiro Ver Post
    Realmente Thiago a entrada das pedras é a direita. Mas foi lá mesmo que tombaram o carro?

• 22/07/2013, 23:35
    tpidealli
    Poxa que azar hein Henrique...em que local acabou o diesel?

Citação:

Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Obrigado a todos pela hospitalidade jipeira de sempre, depois de 15 anos fazer o pinheirinho novamente e com um churras foi ótimo, espero ver todos em breve.

Um pronto reestabelecimento para os amigos que sofreram o acidente na trilha. Fiquei olhando a galera rolando junto com o jipe e ver que não foi nada mais grave certamente é um alento.

A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio!

Henrique
    Engesa - Desert Storm

• 23/07/2013, 09:58
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Ver Post
    A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio! Henrique Engesa - Desert Storm

Henrique , ja passei por isso , o ponteiro travou em 1/4 e nem me toquei , estou usando bóia do opala antigo no engesa e qdo marca vazio ainda tem 30 lttrs no tanque ... o melhor é basear pela km rodada e consumo , o meu faz 10 km/l aí fica facil saber qto tem no tq pela km rodada ...

Toda vez que fui no Pinheirinho teve tombamento ou capotamento , tanto faz noturno , com sol ou chuva ... e geralmente era no tobogam , dos 2 lados ... faz muito tempo que não vou pra lá , mas ainda continua fazendo vítimas ...
  • 23/07/2013, 12:22
    michel_nobre
    puts não consegui comparecer nesta, mas na próxima estarei presente, com ctz.

estimo melhoras aí ao amigo que capotou. A sorte dele foi que estava com uma galera ponta firme, que não deixa ninguém para trás
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:05.