x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
  • #1

    Trilhas sorocaba / votorantim e regiao




    Bom dia a todos do 4x4Brasil.

    Já achei tópicos antigos com relação a trilhas em Sorocaba e região, porem todos estão com mais de 3 anos sem nenhuma atualização, estou criando esse tópico para encontrar trilheiros desgarrados que fazem trilhas nos finais de semana aqui na regiao e que possamos marcar e nos reunir, apesar de existir mais de um clube de jepeiros aqui em Sorocaba como o Torque4, Morcegos entre outros... mas não é sempre que dá para acompanha-los.
    E também trocar algumas dicas como trilhas, mecânicos, peças, entre outras.

    As trilhas que tenho feito estou mapeando com o programa EveryTrail , seguem meu endereço para visualização.

    EveryTrail Trips by RodrigoDias - page 1 - order: creation date | EveryTrail


    abraço.

    Rodrigo Dias - Portrilhas
    Sorocaba - SP
    CJ5 - 6CC - 1966

  • #2
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Porttrilhas, temos mais grupos de jipeiros aqui em sorocaba e região, faco parte de mais de um deles (Esquatrilha Off Road, Sujera4x4 e Tracão 4x4), e a maioria das trilhas são marcadas pelo facebook ou em reuniões semanais(geralmente as sextas feiras no gremio da vilares, próximo ao extra da marginal, por volta das 20:00), meu e-mail é jurema4x4@hotmail.com, entre em contato que passo os contatos do pessoal

    Até mais
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #3
    Boa tarde Zé,

    Ja estou adicionando você no face para trocarmos algumas informações.

    abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    E ai Rodrigo, já te adicionei e enviei um convite para o grupo esquatrilha, é deste grupo que sai a maioria dos eventos (trilhas, reuniões), vou verificar se nesta sexta ou na próxima haverá alguma reunião ai eu te envio a hora e o local, para nos conhercemos e trocarmos experiencias
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #5
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Pessoal; minha namorada tem casa aí perto de vocês, em Araçoiaba da Serra. Alguma sugestão de passeio para um CJ-5 trilheiro ou uma Explorer expedicionária? Abs!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #6
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Em aracoiaba temos a trilha do suspiro, fica na estrada entre aracoiaba e capela do alto, e tem tambem a fazenda alcolea, fica atras do antigo recinto da festa de peao, no bairro rio verde, mantenha contato, quando vc vier pra ca podemos andar juntos, anote meu e-mail ai jurema4x4@hotmail.com
    Abracos

    Zé Luis
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #7
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Zé;

    Como é essa trilha do Suspiro? Muito pesada?

    Abs!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #8
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    O suspiro é numa plantacão de cana, e para as dificuldades tem entrada e depois ela sai novamente na estrada da cana, dá até pra passear, mas se chover fica dificil, a estrada por ter pouco movimento fica um sabão

    A fazenda Alcolea também é plantacão de cana, piso de barro vermelho com subidas e descidas, esta não tem abortos, mas é mais tranqula que o suspiro.

    As trilhas de Votorantim também são boas e não tão longe de Aracoiaba, e o Portrilhas também conhece algumas que eu não conheco

    Querendo ir em qualquer uma delas é só combinar, eu chamo uma galera e vamos vc escolhe qual trilha quer ir

    José Luis
    4X4 Brasil
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #9
    Usuário Avatar de Francis Ferreira
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Luis da Jurema Ver Post
    O suspiro é numa plantacão de cana, e para as dificuldades tem entrada e depois ela sai novamente na estrada da cana, dá até pra passear, mas se chover fica dificil, a estrada por ter pouco movimento fica um sabão

    A fazenda Alcolea também é plantacão de cana, piso de barro vermelho com subidas e descidas, esta não tem abortos, mas é mais tranqula que o suspiro.

    As trilhas de Votorantim também são boas e não tão longe de Aracoiaba, e o Portrilhas também conhece algumas que eu não conheco

    Querendo ir em qualquer uma delas é só combinar, eu chamo uma galera e vamos vc escolhe qual trilha quer ir

    José Luis
    opa sou da região também, quando vcs combinar alguma coisa me de um toque

    abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Domingo dia 28/7 tem Capivari Off Road, tem um pessoal aqui de Sorocaba que vai, a inscricão é feita no local e custa R$ 50,00 por jipe, quem tiver afim de engrossar o comboio é só combinar, mais pra frente passo o ponto de encontro e o horário, para quem for direto é só encontrar a Jurema que estarei junto e se achegar
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #11
    Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Capivari Off Road

    Consegui o folder do evento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas sorocaba / votorantim e regiao-1010833_486428164772792_1340501113_n.jpg  
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%


  • #12
    Citação Postado originalmente por Zé Luis da Jurema Ver Post
    O suspiro é numa plantacão de cana, e para as dificuldades tem entrada e depois ela sai novamente na estrada da cana, dá até pra passear, mas se chover fica dificil, a estrada por ter pouco movimento fica um sabão

    A fazenda Alcolea também é plantacão de cana, piso de barro vermelho com subidas e descidas, esta não tem abortos, mas é mais tranqula que o suspiro.

    As trilhas de Votorantim também são boas e não tão longe de Aracoiaba, e o Portrilhas também conhece algumas que eu não conheco

    Querendo ir em qualquer uma delas é só combinar, eu chamo uma galera e vamos vc escolhe qual trilha quer ir

    José Luis


    Ja ouvi falar e ja li a respeito da trilha do suspiro, minha viatura logo entre na faze de pintura, e logo estará nas estradas...
    Mas quando puder marcamos uma trilha sim, estou indo de Zequinha com o jeep do meu cunhado!!


    abç

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba
      Por BATATALIM no fórum Eventos
      Respostas: 4293
      Última resposta: 23/10/2013, 15:36
    2. Trilhas na região de Sorocaba / Itú / Salto
      Por Paulo Fogaça no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2012, 20:29
    3. Túnel da CBA (Região de Sorocaba)
      Por Luan | Alemão no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/05/2009, 22:19
    4. Pra Sorocaba e região!
      Por shuther4x4 no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/10/2007, 08:41
    5. Sorocaba e região
      Por milito no fórum Niva
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/11/2006, 20:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade