x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 264
  • #193



    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    é pq vc quase nunca muda de opinião ... jaja vc volta a dizer que trilha sem lama num é trilha
    []'s
    VSF........


    Eu nunca disse que gostava de trilhas cheia de bosteiros como o telégrafo e sempre disse que adoro as trilhas ao estilo BH......

    Mas meu jipe é feitos pensando nas trilhas daqui do Sul de SC que tem muita lama e barro liso........

    Entendeu ou quer que eu desenhe?
    pode xingar , espernear , desenhar fazer o que quiser , cara isso é um forum e o que dizemos aqui fica escrito , num to com saco de procurar mas vc até uns 3 meses atraz defendia barro com unhas e dentes , mas se vc quer renegar seu passado ok .. vc nunca disse que adora lama ok ...
    []'s

  • #194
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    .. vc nunca disse que adora lama ok ...
    []'s
    E algum momento eu falei que não gosto? Gosto sim de lama mas prefiro trilha com erosões grandes e secas... mas dificilmente tenho isso aqui então meu jipe é pra andar na lama e terreno ensaboado com erosões..... oque eu não gosto é bosteiro..... isso eu nunca defendi.

    e pra não perder o costume ..... VSF..

  • #195
    Catarina na boa ... descobri pq vc serve ...
    limpar latrina
    o bacana é que vem na tipica cor catarina
    AMARELO
    []'s e sem recentimentos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Telegrafo-catarina_425.jpg  

  • #196
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Mas meu jipe é feitos pensando nas trilhas daqui do Sul de SC que tem muita lama e barro liso........
    [/color]
    Dennis...fala sério!
    Seu jipe foi pensado p/ fazer trilhas???
    Ele não sai da oficina! Acho que vc tá pensando demais...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #197
    Ta....... é complô contra mim?

  • #198
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Ta....... é complô contra mim?
    magina cara te adoramos viu
    []'s

  • #199
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Proença e ALL

    Rolou uns dias atrás uma mensagem na Jipenet dizendo que fecharam com mourões e cercas o Telégrafo p/ Jeeps e que agora p/ fazer a trilha, só a pé ou de bike. Alguém confirma essa notícia ?!

    Se isso for verdade é uma pena mesmo, nós aqui estávamos começando a organizar uma comboio p/ fazer a trilha, mas já imaginaram: andar quase 600 Km (só de ida) p/ dar com a "porta na cara" ?!!

    Abraços

  • #200
    Flavio estive conversando com um colega de São Jose dos Campos e ele me disse que o pessoal do Comando da Mantiqueira fez a trilha a +/- 2 semanas e teve problema em um trecho da trilha que realmente estava proibidop de passar mas o pessoal encontrou com o responsavel e tiveram que liberar uma grana para passar e o cara foi com eles para indicar o local onde poderiam passar , mas isto é o que o meu colega me disse , vou ver se consigo falar com alguem que participou da trilha

  • #201

  • #202
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Gerson, se puder conversar com alguém que fez a trilha realmente e nos trazer informações mais precisas, seria muuuuiito bom !

    Qualquer novidade, posta aqui por favor. E quem souber de informações mais detalhadas se a trilha está fechada mesmo ou se tem algum jeito de passar, compartilhe conosco !

    Abraços

    Flávio

  • #203
    po, q sacanagem isso :/
    so falta exigirem cartera pra dirigi veiculos 4x4

  • #204

    TRILHA DO TELEGRAFO

    Pessoal
    Já fiz esta trilha 4 vezes, de quadriciclo. (04/2003,01/2004, 04/2004 e jan/2005). Como nos preparamos muito para a 1a vez, achamos que não foi tão difícil assim, em função da fama. Sempre fazemos nos dois sentidos, dormimo em Guaraqueçaba e voltamos no dia seguinte. Mas nas outras duas tentativas, encontramos a trilha como nos relatos mais cabeludos e não andamos mais de 800 m e desistimos. Estava com o famoso barro durepox. Em jan deste ano fizemos novamente, mas a trilha estava bem mais facil, pois o Sr. Henrique agora eh empregado da Prefeitura e eh pago para conservar a estrada, com varias estivas ao longo dos atoleiros. Qto a interdicao, tbem ouvi falar, devido a grande bagunca e destruicao de um grande grupo de "jipeiros".
    Vejam meu relato e algumas fotos da primeira vez em http://www.atvclube.com.br/expe.php

    Tenho tudo gravado em arquivo de GPS.

    Ronaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2004, 20:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade