x
Convex Datacenter
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 264
  • #181



    Caro Proença.
    Não querendo me gabar, mas quando fiz esta trilha não achei assim tão dificil, acho também que estava com uma turma muito boa, o que fez toda a diferença.
    Mas vendo agora a qualidade dos carros que tentaram e não fizeram nem os primeiros 500 metros, vou dar mais valor a nossa conquista.
    Abraços
    Jorge
    http://www.4wd.com.br/aventura_2005_..._telegrafo.htm

  • #182
    Citação Postado originalmente por Jorge
    Caro Proença.
    Não querendo me gabar, mas quando fiz esta trilha não achei assim tão dificil, acho também que estava com uma turma muito boa, o que fez toda a diferença.
    Mas vendo agora a qualidade dos carros que tentaram e não fizeram nem os primeiros 500 metros, vou dar mais valor a nossa conquista.
    Abraços
    Jorge
    http://www.4wd.com.br/aventura_2005_..._telegrafo.htm

    Jorge.... não se iluda com a aparencia bonitinha dos jipes dos magnatas lá.... garanto que meu CJ véio da pau na maioria deles.

  • #183

    telégrafo

    caro jorge

    somente hj voltei a ler este tópico e pude ver as fotos do link que vc indicou
    não gosto muito de ficar opinando sobre o sucesso ou insucesso das pessoas, mas acho oportuno dar minha opinião, até pq outros jipeiros podem se interessar em fazer a trilha e é melhor evitar erros e frustrações numa situação assim
    primeiramente acho que o número de viaturas foi excessivo e os pneus utilizados não foram os mais adequados
    acho também que a tática empregada, que infelizmente tb nos impediu de obter êxito na primeira tentativa, foi a de entrar com vários jipes na trilha
    no telégrafo e em outras trilhas pesadas, acredito que a maneira mais adequada é a transposição individual de cada jipe, em cada trecho, com o apoio de todos os jipeiros e zequinhas
    afinal, é muito mais fácil e racional desencalhar ou fazer andar uma viatura por vez
    outra coisa: esta época está tudo muito molhado e úmido, quase intransponível

    [ ]´s

  • #184
    Ola pessoal de uma olhada neste link e bem interessante.
    http://www.uor.com.br/trilhas/ariri/ariri2.htm

  • #185
    Citação Postado originalmente por GabrielSchutz
    Ola pessoal de uma olhada neste link e bem interessante.
    http://www.uor.com.br/trilhas/ariri/ariri2.htm
    Gabriel,

    Esse link já tá na página 2.

    []

  • #186
    Desculpe pessoal, nao tinha visto

  • #187

    ...

    ok pessoALL

    fiquei sabendo que o pessoal do Jeep Clube Comando da Mantiqueira, de São José dos Campos/SP, fez este final de semana, a Trilha do Telégrafo
    vou pedir a algum dos aventureiros que postem as fotos da empreitada

    [ ]´s telegráficos

  • #188
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge
    Caro Proença.
    Não querendo me gabar, mas quando fiz esta trilha não achei assim tão dificil, acho também que estava com uma turma muito boa, o que fez toda a diferença.
    Mas vendo agora a qualidade dos carros que tentaram e não fizeram nem os primeiros 500 metros, vou dar mais valor a nossa conquista.
    Abraços
    Jorge
    http://www.4wd.com.br/aventura_2005_..._telegrafo.htm
    Olhando as fotos do Proença e essas aqui, parece que o Proença enfrentou coisa mais pesada que essas postadas aqui.

  • #189
    car@lho q massa
    curti d+ essas fotos, fiquei loco de vontade de faze uma trilha dessas
    de zequinha é claro auihaiuhai
    dirigindo so daqui a uns anos
    mtu bom mesmo

  • #190
    Eu ja estou começando a preferir trilhas com obstáculos secos.......


  • #191
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Eu ja estou começando a preferir trilhas com obstáculos secos.......

    é pq vc quase nunca muda de opinião ... jaja vc volta a dizer que trilha sem lama num é trilha
    []'s

  • #192
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    é pq vc quase nunca muda de opinião ... jaja vc volta a dizer que trilha sem lama num é trilha
    []'s
    VSF........


    Eu nunca disse que gostava de trilhas cheia de bosteiros como o telégrafo e sempre disse que adoro as trilhas ao estilo BH......

    Mas meu jipe é feitos pensando nas trilhas daqui do Sul de SC que tem muita lama e barro liso........

    Entendeu ou quer que eu desenhe?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2004, 20:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade