x
Convex Datacenter
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 264
  • #145

    trilha do telégrafo




    vamos se consigo postar as fotos do jorge
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Telegrafo-fotos_202.jpg   Trilha do Telegrafo-fotos_012.jpg  

  • #146
    Caro Proença, estou sem tempo de ver como se posta as fotos, não sei como alterar o formato.
    Como vc fez?
    Obrigado por ter postado esta.
    Abraços
    Jorge

  • #147

    trilha do telégrafo

    n sei que programa vc tem usado pra abrir as fotos, mas o q tenho empregado é assim
    vai lá no alto em "imagem", depois clica em "redimensionar"
    aí vc seleciona a unidade, selecionando "pixels"
    deixa o tamanho da foto em "640x480" e n se esquece de salvar tal alteração
    depois é só mandar pra cá
    tô postando a última
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Telegrafo-fotos_186.jpg  

  • #148

    trilha do telégrafo

    pelas imagens que vc mandou, acho q pegaram mais barro que nós
    me recordo que no local da última foto (a da pedra grande) deu um trabalhão pra passar com todos os jipes

  • #149
    Caro Proença,graças a ajuda dos amigos Polvora e Keko, consegui baixar um programa que faz a redução.
    Estou postando mais alguams fotos.
    Meu mecanico acabou de me ligar avisando que entrou agua no meu diferencial dianteiro, prejuizo da trilha, mas valeu apena.
    Abraços
    Jorge[/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Telegrafo-fotos_015.jpg  

  • #150
    Mais Fotos[img][/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Telegrafo-fotos_201.jpg   Trilha do Telegrafo-fotos_164.jpg   Trilha do Telegrafo-fotos_043.jpg   Trilha do Telegrafo-fotos_039.jpg   Trilha do Telegrafo-fotos_021.jpg  

  • #151
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pô , um Engesassauro e um Toyotassauro fazendo Telégrafo
    Podem ficar sem academia por um mês , deve ter dado muito trampo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #152
    Até que não deu tanto assim.
    Para falar a verdade o pior foi os primeiros 300 metros.
    Os carros atolaram logo no começo, ai eu fiquei pensando, se só para andar este tantinho já demorou tanto tempo , imagina o resto. E como estava no começo vc fica pensando em voltar.
    Mas depois que já entrou mais na trilha , e não tem mais como voltar, vc relaxa e aproveita.
    Também não forçávamos muito os carros, assim que atolava já puxávamos os guinchos.
    Fui muito bom, recomendo a todos.
    Abraços
    Jorge

  • #153

    trilha do telégrafo

    contei pros caras da grupo que vcs fizeram a trilha em 2 dias e que pegaram um barrão danado
    como tão pensando em fazer de novo em janeiro, o seu relato serviu pra deixar todo mundo "maluco"
    n tem mais fotos?

    [ ]´s

  • #154

    trilha do telégrafo

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pô , um Engesassauro e um Toyotassauro fazendo Telégrafo
    Podem ficar sem academia por um mês , deve ter dado muito trampo ...

    []s...
    pô edu
    agora dá pra encarar hein
    n quer ir em janeiro?
    tem uns doidos daki que já estão se programando

  • #155
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge
    Até que não deu tanto assim. ...Para falar a verdade o pior foi os primeiros 300 metros. ...Os carros atolaram logo no começo, ai eu fiquei pensando, se só para andar este tantinho já demorou tanto tempo , imagina o resto. E como estava no começo vc fica pensando em voltar. ... Mas depois que já entrou mais na trilha , e não tem mais como voltar, vc relaxa e aproveita. Jorge
    Aí Proença , pelo relato do Jorge é só passar os 300 m iniciais e sair pro abraço , molezinha , hehehehe ....
    Tem uma regrinha básica nisso aí - Pra tirar Engesa ou Band , só "irmão" ...
    Já sofremos muito pra tirar uma Band curta com um Fase 1 , estourou cabos , cintas e acabamos desistindo , já aconteceu inverso tbm , uma Band Curta tirou um Fase 1 , mas torceu a barra de direção que nem macarrão pra sair do enrosco ... Esses bichos são pesados e muito grandes ... , iria no telégrafo com CJ3/5 ou um Samuca na boa , sabendo que nada grave ia acontecer , mas a Jabiraca enrosca até no Pinheirinho ...

    []s... pegando senha de Zeca pra Janeiro , heheeh ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #156

    trilha do telégrafo

    vc tem razão
    e me lembrei de qdo trabalhava na pol ambiental com toyotas
    akilo qdo encalha dá um baita trabalho pra tirar
    só outra toyota ou trator pra arrancar do atoleiro
    por outro lado realmente sempre tivemos falta de zequinhas de "peso"
    sempre achei oportuno que o zeca, além de ser um cara "útil", saiba dirigir e tenha conhecimentos das técnicas off-road e alguma coisa genérica praticamente sobre tudo (mecânica, elétrica, acender o fogo, temperar carne, tirar foto com máquina digital, que marca de cerv nós preferimos, onde estão as coisas depois que vira uma zona dentro do jipe etc)

    [ ]´s na procura de um zeca que tb ajude no álcool e tome skol ou brahma

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2004, 20:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade