x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 264
  • #121
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0



    Maravilhoso!!!!

    [ ]'s com muita inveja do passeio de vocês

  • #122
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1


    Um dia eu ainda vou de F75 , e completo a trilha(nem se for de a pé )

    PARABENS


    []'s com vontade de ir
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #123
    Fala Proença, estou com uma duvida, fomos até a escolinha e não sei se o telegrafo é toda a esquerda,onde tem umas pontes de madeira no começo ou é a que vai subindo do lado esquerdo da escolinha? Cara vc. não vai acreditar, mas o Nero precisou ir em um auto-eletrico em cananeia e adivinha quem era? Seu pai, esse mundinho é pequeno mesmo.

  • #124

    trilha do telégrafo

    Citação Postado originalmente por Beto
    Fala Proença, estou com uma duvida, fomos até a escolinha e não sei se o telegrafo é toda a esquerda,onde tem umas pontes de madeira no começo ou é a que vai subindo do lado esquerdo da escolinha? Cara vc. não vai acreditar, mas o Nero precisou ir em um auto-eletrico em cananeia e adivinha quem era? Seu pai, esse mundinho é pequeno mesmo.
    a trilha do telégrafo é toda a esquerda, em linha reta, aonde tem umas toras de madeira usadas transversalmente como estivas
    mas me conte como tava lá
    tem uns loucos que não foram daquela vez que tivemos sucesso e tão enchendo o saco pra voltarmos em janeiro
    aquela estrada no lado esquerdo eu não sei onde vai terminar
    ah! pois é, meu pai me falou de vcs na segunda, quando voltei da trilha que fizemos no domingo
    ainda n arrumei as fotos que por sinal foram poucas, pois fomos sem zequinhas e daí a coisa ficou muito difícil (ou pilotava, ou puxava cabo de guincho ou tirava foto)
    mas a trilha é ótima, localizada entre as cidades de eldorado e barra do turvo, por um bairro chamado descampado
    iniciamos em 3 jipes às 09:30 de domingo e terminamos às 17:30 horas do mesmo dia
    satisfação mesmo foi parar numa pequena aglomeração de casas e as pessoas comentarem "que nunca haviam visto jipes ou carros passarem por aquela estrada" (que nem tem no mapa!!) ou nos chamarem de "loucos" qdo chegamos na cidade de barra do turvo
    assim que conseguir reunir as poucas fotos, vou postar em tópico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6017

    [ ]´s

  • #125
    Ah.... e tem uma vala de agua de cada lado? Então é essa que é o telegrafo, vc. olha no começo dela é uma reta só e começa a fechar a mata só no final. Essa agente só andamos uma parte a pé e não dá pra falar muita coisa, essa parte do começo é bem tranquila o bicho deve pegar lá pra frente. Essa outra que sobe entre o telegrafo e a escolinha já estava um pouco pior, com a chuva logo no começo tinha uns pates, e depois cai em uma vala que estava escondida pela chuva e mato, dai resolvemos voltar, mas é bem legal ali, proxima vez vou com os pneus certos e dar uma entrada melhor naquele pedaço.
    Vc. é policial rodoviario?

  • #126

    trilha do telégrafo

    Citação Postado originalmente por Beto
    Ah.... e tem uma vala de agua de cada lado? Então é essa que é o telegrafo, vc. olha no começo dela é uma reta só e começa a fechar a mata só no final. Essa agente só andamos uma parte a pé e não dá pra falar muita coisa, essa parte do começo é bem tranquila o bicho deve pegar lá pra frente. Essa outra que sobe entre o telegrafo e a escolinha já estava um pouco pior, com a chuva logo no começo tinha uns pates, e depois cai em uma vala que estava escondida pela chuva e mato, dai resolvemos voltar, mas é bem legal ali, proxima vez vou com os pneus certos e dar uma entrada melhor naquele pedaço.
    Vc. é policial rodoviario?

    a trilha era aquela mesma
    e a ponte antes da escolinha? como ela estava? passaram na boa?
    sou tenente da pm e n sou prf ou trabalho na pol rod estadual
    [ ]´s

  • #127
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Fala ai proença vcs tiveram que fazer alguma ponte?

    E algum jipe teve algum problema mecanico?

    E esse famoso guincho como ele é?

    []'s curiosos
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #128

    trilha do telégrafo

    Citação Postado originalmente por bruno_
    Fala ai proença vcs tiveram que fazer alguma ponte?

    E algum jipe teve algum problema mecanico?

    E esse famoso guincho como ele é?

    []'s curiosos

    n tivemos, mas passamos apurados por uma q tava podre
    n tivemos prob mecânicos com nenhum jipe
    agora q tenho máquina digital vou tirar mais fotos pra vcs terem idéia de como é a "coisa"
    guenta uns dias

    [ ]´s

  • #129
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0

    Re: trilha do telégrafo

    Citação Postado originalmente por proença
    e a ponte antes da escolinha? como ela estava? passaram na boa?
    Para ir, com tempo seco, foi sussa... Na volta, com chuva, tivemos problemas para alinhar os carros na entrada da ponte mas acho que foi falta de braço ou falta de coragem mesmo pois o mais louco foi o único que não embaçou para alinhar e passar...

    A trilha a direita, o operador da Balsa disse que sobe o morro... só, para quê subia o morro aí é querer saber demais né?

    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #130
    Na ida a ponte foi moleza, mas na volta meu jeep empastava o pneu e atravessava antes de entrar na ponte, tentei umas 2 vezes pra entrar por cima, depois fui pelo barro mesmo e manobrei bem na cabeça da ponte, mas depois da chuva tudo virou sabão, na volta de ariri no escuro depois da chuva foi dá hora, nem percebemos a distancia, escorrendo pra um lado e pro outro nem reparamos o tempo, foi shonw.......
    Proença, marca com a galera subir esse morro, pelo menos com chuva ali estava muito bacana.

  • #131
    Caros colegas, estamos tentando juntar um pessoal para fazer esta trilha, somos de Curitiba e já temos dois carros , um Engesa e uma Toyota os dois com quincho Ekron, Alguem se abilita a se juntar a nos nesta empreitada?
    Abraços
    Jorge

  • #132
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Ahhhhhh que vontade de ir

    talvez quando a 75 ficar pronta

    Boa sorte

    []'s com muita vontade de ir tb
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2004, 20:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade