x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Trilas em Alphaville




    Olá pessoal,

    Estou reunindo um grupo de amigos para fazermos alguma trilha na região de Alphaville neste domingo. Moro na reunião e já tentamos algumas vezes acharmos a entrada da Roberta Close ou a Trilha da Placa. Gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica de onde ficam as duas e se sabem como estão.

    Obrigado, abraços,

    Rodrigo

  • #2
    Na proxima chama a gente.Tbm sou da região.

    Pena que essa ficou muito em cima e não vai dar pra combinar.

    []´s Alphavilenses

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Tekozen,

    Vamos combinar para algum sábado. Estamos pensando em fazer a Trilha da Placa, você sabe onde é a entrada?

    Abraços,

    Rodrigo

  • #4
    E ai Berg!!

    Não sei mas no posto da esquina em frente o Shopping Tamboré sempre tem uma turma no sábado ou domingo as 8:30h que vai nelas.

    Viciei em Raids e este sábado vou na Copa Sudeste em Campinas, mas no outro beleza.

    Já foi na OFF TRACK em Caucaia? fui este fim de semana e é muito legal. Tbm podemos combinar
    R$ 20,00 o carro e R$10,00 por pessoa e 4 pistas legais para brincar, lanchonete e tirolesa, além de treinos do pessoal dos Sertões e Gaiolas radicais. Bom pra levar a patroa e a criançada.

    []'s
    Tekozen

  • #5
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma planilha pra trilha das placas entrando por cajamar na anhanguera... antigamente sabia chegar via alphaville.. mas com os vários desmatamentos...

    se quiser a planilha me manda email q te responde com ela : rodrigo@avtruz.com.br

    abraço
    Rodrigo Cbt

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    E ai Berg!!

    Não sei mas no posto da esquina em frente o Shopping Tamboré sempre tem uma turma no sábado ou domingo as 8:30h que vai nelas.

    Viciei em Raids e este sábado vou na Copa Sudeste em Campinas, mas no outro beleza.

    Já foi na OFF TRACK em Caucaia? fui este fim de semana e é muito legal. Tbm podemos combinar
    R$ 20,00 o carro e R$10,00 por pessoa e 4 pistas legais para brincar, lanchonete e tirolesa, além de treinos do pessoal dos Sertões e Gaiolas radicais. Bom pra levar a patroa e a criançada.

    []'s
    Tekozen
    Fale Tekozen,

    Valeu pela dica do ponto de encontro, quem sabe nos encontramos nos próximos.

    Já foi ao Off Track 3 vezes, é bem legal, mas se a subida não estiver muito molhada fica bem fácil.

    Abraços,

    Rodrigo

  • #7
    rodrigocbt, blza
    Manda um abraço pro Jair, esse sabe tudo de 4X4.

  • #8
    e ae galera!

    Rola este fim de semana??

    Queria ir na trilhas das águas. Passei por lá no Raid da copa sudeste, mas não deu pra apreciar a paisagem tava atrasadaço .

    Se alguem topar umas 8:30 no velho posto do Tamboré tô dentro.

    []'s

  • #9
    Usuário
    Entrada
    30/11/2005
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    PessoALL,

    Também sou de Alphaville, acabei de comprar uma L200.... e claro, muito a fim de fazer minha primeira trilha.

    Sou completamente iniciante e portanto gostaria de sair com junto com outros, até para aprender com voces.

    Ná próxima, me chamem por favor.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade