x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Serra da Cuesta e Região

Olá pessoal, sou novo na região de Botucatu, conhecida como Serra da Cuesta, e gostaria de saber se alguem conhece as trilhas aqui da região, podendo dar uns toques ou melhor ainda marcarmos uma trilha...

Desde já agradeço...

[]´s

Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    OOO pessoal anada ainda???

Mas vc´s sabem como é sangue de jipero néhhh

Bom na sexta-feira 07/10, contatei o pessoal daqui afim de marcar alguma coisa pro sábado, mas pra minha infelicidade foi informado que eles iriam pra Xavantes bom paciencia...

No sábado acordamos inspirados eu e meu pai (F-75/hilux) e saímos afim de explorar e conhecer lugares novos...
    Bom para nosso espanto e sorte, na primeira estradinha que entramos já nos deparamos com um visual incrível....
    Seguimos a mesma estradinha até o final que deu na porteira de uma fazenda, bom vcs sabem como é jipe néh onde passa chama a atenção e logo que encostamos as viaturas, já apareceu um pessoal e o dono da fazenda, que nos deu permissão pra continuarmos, e ainda nos advertiu...

-"ÔÔÔ moçu, eu achava bão o ceis num i pur ai naum, a istradinha tá ruim, oia nem tratô tá passanu mai ai..."

Era tudo que a gente queria ouvir...

Então prosseguimos....
    Bom se eu for contar tudo que aconteceu em detalhes vai ficar longo demais esse post, mas resumindo a trilha foi animal, teve de tudo, barro, atoleiros, pedras, erosões, valetas, mata fechada, cachoerias, paisagens exuberantes e particularmente o melhor de tudo, travessia de riozinhos...
    Numa determinada parte, entramos dentro de um riozinho (tipo rio do ouro, quem já foi sabe do que eu to falando) e andamos cerca de ums 600 mts dentro dele show de bola dá até pra fazer um churrasco dentro do rio...