x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Serra da Cuesta e Região

Olá pessoal, sou novo na região de Botucatu, conhecida como Serra da Cuesta, e gostaria de saber se alguem conhece as trilhas aqui da região, podendo dar uns toques ou melhor ainda marcarmos uma trilha...

Desde já agradeço...

[]´s

Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    OOO pessoal anada ainda???

Mas vc´s sabem como é sangue de jipero néhhh

Bom na sexta-feira 07/10, contatei o pessoal daqui afim de marcar alguma coisa pro sábado, mas pra minha infelicidade foi informado que eles iriam pra Xavantes bom paciencia...

No sábado acordamos inspirados eu e meu pai (F-75/hilux) e saímos afim de explorar e conhecer lugares novos...
    Bom para nosso espanto e sorte, na primeira estradinha que entramos já nos deparamos com um visual incrível....
    Seguimos a mesma estradinha até o final que deu na porteira de uma fazenda, bom vcs sabem como é jipe néh onde passa chama a atenção e logo que encostamos as viaturas, já apareceu um pessoal e o dono da fazenda, que nos deu permissão pra continuarmos, e ainda nos advertiu...

-"ÔÔÔ moçu, eu achava bão o ceis num i pur ai naum, a istradinha tá ruim, oia nem tratô tá passanu mai ai..."

Era tudo que a gente queria ouvir...

Então prosseguimos....
    Bom se eu for contar tudo que aconteceu em detalhes vai ficar longo demais esse post, mas resumindo a trilha foi animal, teve de tudo, barro, atoleiros, pedras, erosões, valetas, mata fechada, cachoerias, paisagens exuberantes e particularmente o melhor de tudo, travessia de riozinhos...
    Numa determinada parte, entramos dentro de um riozinho (tipo rio do ouro, quem já foi sabe do que eu to falando) e andamos cerca de ums 600 mts dentro dele show de bola dá até pra fazer um churrasco dentro do rio...

Se alguem se interessar posso postar as fotos, mandar por mp ou enviar via e-mail...

[]´s Toyoteiros

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Evandro Toyoteiro,

e ai Evandro eu sou de Botucatu e faço trilha dia 30 desse mes tá
    marcado um passeio leve entre em contato

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem