Mas vc´s sabem como é sangue de jipero néhhh

Bom na sexta-feira 07/10, contatei o pessoal daqui afim de marcar alguma coisa pro sábado, mas pra minha infelicidade foi informado que eles iriam pra Xavantes

No sábado acordamos inspirados eu e meu pai (F-75/hilux) e saímos afim de explorar e conhecer lugares novos...
Bom para nosso espanto e sorte, na primeira estradinha que entramos já nos deparamos com um visual incrível....
Seguimos a mesma estradinha até o final que deu na porteira de uma fazenda, bom vcs sabem como é jipe néh onde passa chama a atenção e logo que encostamos as viaturas, já apareceu um pessoal e o dono da fazenda, que nos deu permissão pra continuarmos, e ainda nos advertiu...
-"ÔÔÔ moçu, eu achava bão o ceis num i pur ai naum, a istradinha tá ruim, oia nem tratô tá passanu mai ai..."

Então prosseguimos....
Bom se eu for contar tudo que aconteceu em detalhes vai ficar longo demais esse post, mas resumindo a trilha foi animal, teve de tudo, barro, atoleiros, pedras, erosões, valetas, mata fechada, cachoerias, paisagens exuberantes e particularmente o melhor de tudo, travessia de riozinhos...
Numa determinada parte, entramos dentro de um riozinho (tipo rio do ouro, quem já foi sabe do que eu to falando) e andamos cerca de ums 600 mts dentro dele show de bola

Se alguem se interessar posso postar as fotos, mandar por mp ou enviar via e-mail...
[]´s Toyoteiros