x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 108 de 136

Hybrid View

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    A cidade de Itapecerica da Serra, através dos JIPEIROS DA SERRA, promoveu e organizou a já consagrada TRILHA DE MAIO, ocorrida no dia 18 de maio, foram mais de 50 Jipes de várias partes do estado de SP, vindos de Guarulhos, Região do ABCD, Osasco, São Vicente, Jundiaí, Sorocaba, Itu, Cotia, Piedade, Carapicuíba, Embu da Artes, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Peruíbe, São Paulo Capital, e lógico, de Itapecerica da Serra.

As primeiras viaturas começaram a chegar em Itapecerica às 7:30 hrs, e por volta das 9:30 Hrs. começaram a sair para a trilha, mas antes pausa para fotos da turma e sorteios de brindes que foram oferecidos pelo JOSEWAL 4X4, Todos os Jipes receberam na largada a planilha do percurso, de aproximados 62 Kms. através da nossa cidade, e também pela cidade de Embu da Artes. O trajeto foi elaborado pensando sempre nas quantidades de viaturas e suas preparações, pois havia Jipes quase originais e outros muito bem preparados, e como nesses passeios o que vale mais são a diversão e companheirismo, todos conseguiram transpor os obstáculos, lógico que uns mais tranqüilos e outros nem tanto, Houve algumas quebras que são normais nesses passeios, mas todos saíram são e salvos, sempre tendo o acompanhamento da organização que estava atenta a tudo. Foram um pouco mais de nove horas de pura diversão.
    Os Jipeiros da Serra contou com o patrocinio do Shopping Itapecerica e teve os apoios da secretaria de Turismo de Itapecerica da Serra, Guarda Civil Municipal e secretaria de Transito, sem esses apoios não poderíamos realizar esse grande evento com qualidade e profissionalismo.

A todos os participantes, membros da organização e autoridades, o nosso agradecimento, e até o nosso próximo evento que será a trilha da Meia Noite na ultima semana de agosto, em conjunto com o festival de Inverno na Cidade de Itapecerica da Serra, São Paulo.

Para maiores informações sobre esse passeio e os que ocorrerão, acessem nosso site: www.jipeirosdaserra.com.br,
    Wilsom, os amigos falaram muito bem da trilha e da organização, meus Parabens.

SALAMALEQUE

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ezio pelo que eu entendi o Tadeu vai precisar fazer Terapia, depois de levar
    você e o Paulo no Samuca para fazer a trilha...KKKKKKK.

SALAMALEQUE

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post

SALAMALEQUE

Esperamos vc na próxima heim...será na ultima semana de agosto e será NOTURNAAAAAA, rsrsrs

Abraçossss

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post

SALAMALEQUE
    Cara, não imaginava que ser Zequinha era tão bom, as trilhas que fui sempre foi com o meu carro, ver a desgraça dos outros de vez em quando é bom kkkkk.
    O Tadeu acho que não leva mais Eu e o Paulo alem de não ler direito a planilha o GPS que levei acabou a bateria, nos perdemos no meio do mato, sujamos todo o carro dele, so tinha água pra beber e teve que me trazer ate minha casa kkkkk.
    Na próxima vez que eu for de Zequinha vou com vc kkkkkk.
    E o carro ficou pronto? O meu ainda ta parado.

Wilson, parabéns pela organização e pela trilha elaborada, vou ficar no aguardo da próxima.
    Segue algumas fotos.

Trilha de maio-itapecerica da serra-dscn0230.jpgTrilha de maio-itapecerica da serra-dscn0234.jpgTrilha de maio-itapecerica da serra-dscn0258.jpgTrilha de maio-itapecerica da serra-2013-05-22_094023.jpg

wilson/junior/jipeeiros da serra,parabens pelo evento,
    bom rever os amigos e fazer novas amizades.
    tbueno,temos tracklog da trilha sim,via gps garmin,falta tempo para transferir o arquivo,depois te mando via MP.
    mas se vc seguir a planilha vai bem,ela foi muito bem feita,apenas um erro de localização da passarela na br116,
    se vc seguir a planilha com calma e ir zerando o odometro a cada referencia,consegue facil terminar a planilha.
    conselho:
    nao faça a planilha/trilha sozinho,alguns pontos requer ajuda.
    abraço a todos ate a proxima.
    rumo a fenajeep...

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    wilson/junior/jipeeiros da serra,parabens pelo evento,
    bom rever os amigos e fazer novas amizades.
    tbueno,temos tracklog da trilha sim,via gps garmin,falta tempo para transferir o arquivo,depois te mando via MP.
    mas se vc seguir a planilha vai bem,ela foi muito bem feita,apenas um erro de localização da passarela na br116,
    se vc seguir a planilha com calma e ir zerando o odometro a cada referencia,consegue facil terminar a planilha.
    conselho:
    nao faça a planilha/trilha sozinho,alguns pontos requer ajuda.
    abraço a todos ate a proxima.
    rumo a fenajeep...
    Fala Felix, se puder mandar o tracklog eu agradeço, a ideia é juntar uma turminha pra ir lá de novo, nunca fazemos trilhas sozinhos, é sempre importante ter ajuda. Enfim o companheirismo faz parte do nosso hobby!!!

Eu gosto de gravar as trilhas que vou no tracklog pq se alguém quiser voltar ou conhecer é fácil de utilizar.

Abs.
    Tadeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha de maio-itapecerica da serra-sp
      Por wilson ghetti no fórum Trilhas
      Respostas: 131
      Última resposta: 12/06/2012, 21:43
    2. Respostas: 202
      Última resposta: 19/07/2011, 16:10
    3. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    4. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    5. Respostas: 223