Pessoal, alguém interessado em passeio ou trilha leve no feriado de semana que vem?
Versão Imprimível
Pessoal, alguém interessado em passeio ou trilha leve no feriado de semana que vem?
oa noite rapaziada sou novo aqui
Gostaria de sugestões de trilhas para inciantes região de Curitiba sobre trilhas leves para iniciantes
Comprei uma TR4 e quero colocar a bichinha no barro .
Agradeço
Sou novo no meio 4x4 e pelo que estou pesquisando a um tempo galera de Curitiba e região muito parada na net, sempre os que têm são muito fechados, vamos animar este meio povo ficar mais ativo acelerar mais...
Para o pessoal de Curitiba, não é bem uma trilha, mas é um belo passeio com uma subida do cão, onde usasse o 4x4, por conta de ser uma subida ingreme, com muitos buracos e pedras, em dias de chuva, vira uma trilha hehehehe
Campos do Quiriri!!
Da pra entrar por tijucas do sul. Eu que sou de Jonville, fui por bateias de baixo, subindo a serra dona francisca, antes de campo alegre.
A subida em si tem 5kms, até lá é alguns kms de estrada de chão, e lá no topo, chega a 1400 metros de altitude, é uma vista bem legal, e boa pra acampar pra quem tem interesse.
Pra quem tem interesse, na internet tem bastante informação, no momento não tenho acesso ao mapa, mas se alguém se interessar, posso pesquisar e passar o roteiro.