Powered by vBulletin

Trilhas em Curitiba e região para um novato de tr4!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/05/2013, 22:18
    Fabio3010
    Pessoal, alguém interessado em passeio ou trilha leve no feriado de semana que vem?
  • 04/09/2015, 22:57
    Maicon moraes
    oa noite rapaziada sou novo aqui

Gostaria de sugestões de trilhas para inciantes região de Curitiba sobre trilhas leves para iniciantes
    Comprei uma TR4 e quero colocar a bichinha no barro .

Agradeço
  • 12/09/2015, 12:37
    Ebrum
    Sou novo no meio 4x4 e pelo que estou pesquisando a um tempo galera de Curitiba e região muito parada na net, sempre os que têm são muito fechados, vamos animar este meio povo ficar mais ativo acelerar mais...
  • 28/09/2015, 19:27
    Sean_Pablo
    Para o pessoal de Curitiba, não é bem uma trilha, mas é um belo passeio com uma subida do cão, onde usasse o 4x4, por conta de ser uma subida ingreme, com muitos buracos e pedras, em dias de chuva, vira uma trilha hehehehe

Campos do Quiriri!!

Da pra entrar por tijucas do sul. Eu que sou de Jonville, fui por bateias de baixo, subindo a serra dona francisca, antes de campo alegre.

A subida em si tem 5kms, até lá é alguns kms de estrada de chão, e lá no topo, chega a 1400 metros de altitude, é uma vista bem legal, e boa pra acampar pra quem tem interesse.

Pra quem tem interesse, na internet tem bastante informação, no momento não tenho acesso ao mapa, mas se alguém se interessar, posso pesquisar e passar o roteiro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:48.