x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Trilha do Carlinho




    Amigos Jipeiros da Grande São Paulo e Região, venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.

    Será realizada no dia 6 de Abril de 2013.
    Concentração a partir da 8:00 hr
    Saída as 9:30 hr

    Local de Saída: Oficina do Popa
    End. Av. Ary batalha - Parque Paraíso - Itapecerica da Serra-SP
    Á 2 km da BR116 .

    Taxa de inscrição: Uma Cesta Básica grande, que dará direito ao Jipeiro, um Kit contendo:
    1 - Planinha
    2 - Camisetas do Evento e adesivos.

    As Cesta Básica será doada para um instituição de Caridade do Município .

    O Termino da Trilha ficara a 2 km da BR116 sentido São Paulo.

    Observação:
    Viaturas em condições de concluir a Planilha.
    Com acessórios do tipo:
    - Tração 4x4
    - Guincho
    - Pneus
    - Cinta p/ Reboque

    Contato:
    (11) 9-7150-7913 - Carlinho
    (11) 4666-4656 - Carlos
    OBS : As cestas Básicas são das grandes,, caso ou ver cestas médias , só serão aceitas como meio Kit .

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    TRILHA DO CARLINHO Amigos Jipeiros da grande São Paulo e região , venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.que será realizada no dia 06-de abril de 2013. Concentração : a parti das 8:00 horas .Saída :9:30 horas da manhã . Local : Oficina do Popa .End : Av ; Ary Batalha - Parque Paraíso - Itapecerica da Serra Sp .A 2 Km da Br 116 .Taxa de inscrição : Uma cesta Básica grande , que dará direito ao Jipeiro , um Kit contendo .1 - Planilha .2 - Camisetas e adesivos .As cestas Básicas será doadas para instituições de caridade do MunicípioO termino da Trilha ficara a 2 Km da Br 116 sentido São Paulo em Itapecerica da Serra. OBS : Viaturas em condições de concluir a planilha .- Tração 4x4- Guincho - Pneus - Cinta p/Reboque E acima de tudo serem companheiros uns com os outros. Contato 11) 9-71507913- Carlinho . (11) 9-4666-4656- Carlos . ABS : As cestas Básicas são das grandes ,, caso ou ver cestas médias, só serão aceitas como meio Kit .

  • #3
    carlinho,tudo bem por ai.
    duvidas:
    como chegar na oficina do popa.?
    é pelo acesso principal da cidade,saindo da br 116 (sentido curitiba)a direita pegando a ponte e depois aquela subida com radar no inicio dela.?
    quantos km de trilha.?
    pode contar comigo,
    abraço e sucesso no evento.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Felix, vou te mandar o mapa. mais e pelo acesso da cidade pela BR116.
    A planilha vamos estar fazendo ai te passo quantos km vai ter.
    Trilha do Carlinho-como-chegar.jpg

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Pessoal devido ao alto custo da cestas basicas, resolvi trocar a taxa de inscrição por 50 reais...

  • #6
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Carlinho, tudo bem?

    Referente a trilha, a mesma fica em que região de São Lourenço da Serra? Fica próxima as glebas da Fazenda Vitória? Pergunto pois tenho um amigo que possui chácara na Gleba 3, acesso mais fácil para quem vem pela Mombaça / Itaquaciara.

    Como você classificaria o grau de dificuldade da mesma? Média ou Difícil? Trajeto com muitas erosões, facões, pedras, lama, etc...

    Um colega que conheci sábado no 20º Passeio da EORSP em Ilha Comprida e Cananéia, chamado "Merlin", estava com adesivo "Trilha do Carlinho - Eu Fui!", e ele elogiou e recomendou a mim e a outros colegas participarmos do seu evento.

    Envie mais informações sobre a trilha para analizarmos e avaliar se nossas viaturas estão prontas ou precisam de acessórios para ficarem melhor preparadas.

    Abraços!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Alexandre

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Alexandre Mello;Carlinho, tudo bem?

    Referente a trilha, a mesma fica em que região de São Lourenço da Serra? Fica próxima as glebas da Fazenda Vitória? Pergunto pois tenho um amigo que possui chácara na Gleba 3, acesso mais fácil para quem vem pela Mombaça / Itaquaciara.

    Como você classificaria o grau de dificuldade da mesma? Média ou Difícil? Trajeto com muitas erosões, facões, pedras, lama, etc...

    Um colega que conheci sábado no 20º Passeio da EORSP em Ilha Comprida e Cananéia, chamado "Merlin", estava com adesivo "Trilha do Carlinho - Eu Fui!", e ele elogiou e recomendou a mim e a outros colegas participarmos do seu evento.

    Envie mais informações sobre a trilha para analizarmos e avaliar se nossas viaturas estão prontas ou precisam de acessórios para ficarem melhor preparadas.

    Abraços!

    Bom você já conhece um pouco a região, eu moro na 3 gleba também, depois me passa o nome do seu amigo.a trilha vai sair de Itapecerica, passando por Embu Guaçu, São Lourenço pelo bairro da fazenda vitória, voltando pra itapecerica. vamos encontrar erosões e alguns pequenos atoleiros. saindo de Itapecerica até o bairro da fazenda vitória vai ser uma trilha de façil a média, agora da Fazenda Vitória a Itapecerica vai ser de média a difiçil. O merlin é parceiro nas trilhas, agora compartilhando todas as quartas feiras em nossos encontro de jipeiros , em itapecerica no ginasio de esportes da cidade.

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14

    Wink

    Carlinhos, então você mora na Gleba 3, região mais off road da Fazenda Vitória, quando chove os carros 4x2 do pessoal sofrem com a lama nessas estradas de terra ruins.

    O nome do meu amigo é Reinaldo, mais conhecido pelo sobrenome dele, Custódio, um cabeludo meio doidão. Na Gleba 3 conheço também o Roberto, o negão que cortava lenha, mas se mudou dai, também conheço o Brucutu e já tomei umas brejas no "tudo-em-um" do Mandacaru, que tem uma Pick-Up Toyota Bandeirante judiada que só, mas ai de quem fala mal do pequeno caminhão.

    Na Gleba 1 conheço mais um pessoal, o Paulinho, o Hélio e o Maurício. Conheço bem a "quebrada", pois já trabalhei e morei em Itapecerica da Serra.

    Verei com a patroa de participarmos do seu passeio, pois o Merlin divulgou e recomendou bastante. Além disso, pode ser que eu encontre alguém conhecido por ai. Fazem 8 anos que dexei o emprego na Prefeitura de Itapecerica da Serra e me mudei de lá, mas você sabe melhor do que eu, cidade pequena os anos passam e pouca coisa muda.

    Um grande abraço!
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, No sábado, fizemos a trilha pra planilhar, tenho esse video, pra vc ter uma ideia, porém é da parte final, e choveu muito no dia, onde tem abortos pra quem não está preparado .
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • #11
    Amigos Jipeiros da Grande São Paulo e Região, venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.

    Será realizada no dia 6 de Abril de 2013.
    Concentração a partir da 8:00 hr​
    Saída as 9:30 hr

    Local de Saída: Oficina do Popa
    End. Av. Ary batalha - Parque Paraíso - Itapecerica da Serra-SP
    Á 2 km da BR116 .
    sergio tudo bem por ai,belo video,muito bom.
    estarei por ai.ok
    pessoal do abc,saindo via rodoanel,facil de chegar.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    esse video do Adrien é muito bom


    abs,
    Sergio
    Band Zen
    Toyota Bandeirante 83 Zen
    Frontier 17/18LE, ex-Frontier 09/10LE ex-Frontier 13/14SL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 13/10/2009, 19:30
    2. [Trilha Natal/RN] Domingo, quem vai fazer trilha?
      Por philipecoutinho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/05/2009, 13:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade