x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Paulo, é este endereço mesmo,, o que você achou.. Ari Batalha 355. Abraços.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    felix;guilherme,tudo bom,to indo pra terra da fenajjep daqui a pouco,volto no domingo.
    este ano estarei la novamente,se vc estiver por la me avisa,qualquer coisa a gente come um peixe pela regiao.
    fica falando que so tenho amigo chato,me deu uma ideia,vou fazer uma trilha dos chatos,rsrs
    sera que a gente consegue juntar umas 50 viatura pra encher o largo da igreja,vamos pensando.....
    enquanto isso:
    Amigos Jipeiros da Grande São Paulo e Região, venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.

    Será realizada no dia 6 de Abril de 2013.
    Concentração a partir da 8:00 hr​
    Saída as 9:30 hr

    Local de Saída: Oficina do Popa
    End. Av. Ary batalha - Parque Paraíso - Itapecerica da Serra-SP
    Á 2 km da BR116 .
    nao esquecer o valor da taxa de inscriçao=50,00 reais,com direito a camiseta e planilha,aferida e revisada pelo carlinhos/sergio band/adrien,e o menino do troller branco que agora me falhou o nome me desculpe.
    trazer:
    cinta para reboque,cabo de aço,corda,anilha,qualquer coisa que possa ser util para ajudar um amigo ou para vc mesmo
    agua,alimento para 01 dia,medicamento que estiver fazendo uso,
    de acordo com o clima do dia,agasalho ou roupa leve
    por favor evite:
    tumultuar o transito da cidade,buzinar,aceleradas bruscas/barulhentas,nossas viaturas por si so ja chaman a atenção,nao precisamos de mais nada.
    procure facilitar a passagem dos moradores da regiao,nao forme fila dupla nas estradas de terra,o morador local tem sempre a preferencia,tratando o pessoal da regiao muito bem,seremos sempre bem acolhidos por todos.
    viatura:
    abasteça antes da saida,verifique oleo de freio/motor/agua radiador,e outros itens que achar necessario.
    seja paciente e cortes com seu amigo de trilha,procure se divertir e boa trilha a todos.
    duvidas fiquem a vontade para perguntar??????

    Bom dia Felix,, boa sorte e boa viagem ate a Fenajjip.. o do Troller é o Arai de Itapecerica....
    O guilha esta indo comer rapadura nos Estados Unidos,,rrrrrrrrrrrrrrsssssssss
    sobre abastecer vas viaturas peço que todos venham já abastecidos da rodovia, pois o posto que tem perto de onde vamos sair, já tive problemas com combustivel.
    felix não vamos chegar a passar no centro, por isso peço a todos pra virem com o tanque cheio.

    Felix a planilha deu 58 km, sendo uns 20 de deslocamento por estradas de terra e rurais da região de Itap, São Lourenço e Embu Guaçu.. sendo o deslocamento dividido em partes do trajeto.
    Abraços.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Sergioband83 quando puder da uma ligada pra mim..

  • #28
    Usuário Avatar de DANILO_SP
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    São Paulo (Aclimação)/SP
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Carlinho, vc tem ideia de quantos Jipes vão e previsão do termino?
    abçs

  • #29
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    45
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    fala amigo ... to querendo ir , maas , é obrigatório guincho ???? hehehe ... esse eu num tenho ainda .... agora anilhas , cintas ,pneu ,,,aahhhh pneu teeem hein... hehehe ... valewww
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #30
    danilo,
    daqui a pouco o carlinho responde a estimativa de participantes,fora o pessoal aqui do forum,ainda tem uns do facebook que ele utiliza com mais frequencia,por isso um pouco da demora a resposta.ok
    quanto a previsao de termino,sao muitas variaveis por exemplo:
    se chover durante o dia,temos um nivel de dificuldade maior,pois tem gente que nao quer sair do carro pra ajudar o proximo,para nao se molhar ou se sujar.
    um veiculo quebrado em determinado ponto pode prejudicar o deslocamento,as vezes sendo necessario um desvio/aborto.
    e por ai vai............mas tudo correndo dentro da normalidade umas 6 a 8 hrs.
    athos,
    guincho é um acessorio que ajuda,mas falar que é obrigatorio jamais.
    item obrigatorio=companheirismo/paciencia/bom senso de humor,tire o dia para se divertir e aproveite cada momento.
    canais de comunicação:
    px=16 canal universal dos veiculos 4x4=16
    py=146,500.......por definição
    talk about=04
    sejam todos bem vindos e divirtam-se.................duvidas fiquem a vontade.

  • #31
    Usuário Avatar de DANILO_SP
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    São Paulo (Aclimação)/SP
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Alex perguntei do horário, pois um amigo meu disse que a ultima que fez voltou 1hr da manha...Este horário para mim não dá..

    abçs

  • #32
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    DANILO_SP;Carlinho, vc tem ideia de quantos Jipes vão e previsão do termino? abçs. Bom dia Danilo, não da para ter uma previsão de quantas viaturas vai,, porque muitos falam eu vo, ai na hora não aparecem, então fica dificil pra mim te falar.... sobre o tempo, agredito eu que o dia inteiro.mas vamos ter varios abortos pra Br 116 pelo percurso da trilha. E como nosso amigo Felix falo, com chuva muda tudo E a previsão é chuva... Abraços

  • #33
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    athos_fala amigo ... to querendo ir , maas , é obrigatório guincho ???? hehehe ... esse eu num tenho ainda .... agora anilhas , cintas ,pneu ,,,aahhhh pneu teeem hein... hehehe ... valewww.

    Bom dia Athos, a trilha vai ser média, se caso chover no final se torna uma trilha de gral média a pesada,,, mas com abortos para a rodovia Br 116,,, dependendo do seus pneus você acaba fazendo 90% da trilha sem problemas.. e não esqueça que a união de todos faz a diferença.
    Pode vim que a diversão e o companherismos estarão garantidos.
    Abraços.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    São Lourenço da Serra/SP
    Idade
    46
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    felix;danilo,
    daqui a pouco o carlinho responde a estimativa de participantes,fora o pessoal aqui do forum,ainda tem uns do facebook que ele utiliza com mais frequencia,por isso um pouco da demora a resposta.ok
    quanto a previsao de termino,sao muitas variaveis por exemplo:
    se chover durante o dia,temos um nivel de dificuldade maior,pois tem gente que nao quer sair do carro pra ajudar o proximo,para nao se molhar ou se sujar.
    um veiculo quebrado em determinado ponto pode prejudicar o deslocamento,as vezes sendo necessario um desvio/aborto.
    e por ai vai............mas tudo correndo dentro da normalidade umas 6 a 8 hrs.
    athos,
    guincho é um acessorio que ajuda,mas falar que é obrigatorio jamais.
    item obrigatorio=companheirismo/paciencia/bom senso de humor,tire o dia para se divertir e aproveite cada momento.
    canais de comunicação:
    px=16 canal universal dos veiculos 4x4=16
    py=146,500.......por definição
    talk about=04
    sejam todos bem vindos e divirtam-se.................duvidas fiquem a vontade.

    Bom dia Felix, to demorando pra responder os amigos devido problemas com a vivo,a internet ta muito ruim aqui na região,,, mas ta ai tempo com muita chuvas por aqui,,,
    agora mesmo muita chuva, posso garantir que amanhã a diversão vai estar muito boa,

    Felix valeu pela força e ajuda que você esta prestando a nós, Abraços.

  • #35
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    bom dia, gostaria de saber se alguem vai com a patroa e crianca?? sou da cupece zs e to pensando em fazer a trilha com voces e levar meu sobrinho e esposa.
    obrigado.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #36
    luisrief,
    normalmente eu levo a patroa,mas por motivos alheios este passeio ela nao vai.
    se sua preocupaçao é com o fato de alguem faltar com respeito aos seus entes queridos,fique tranquilo.
    nosso grande intuito e tornar o mundo off road cada vez mais um local onde todos possam vir com sua familia e se divertir,desfrutando de um dia agradavel,logico que com as dificuldades de um percurso fora de estrada,
    ou seja barro/lama/algum atoleiro e mato fazem parte dos ingredientes.
    nos ultimos anos que participei de eventos na regiao nunca tive nenhum problema com meus familiares,
    acredito que este nao sera diferente,mas se por acaso voce tiver algum imprevisto,por favor nos avise,para que a organização tome atitude urgente para banir do nosso meio pessoas que faltam com respeito aos nossos entes queridos.
    se vc for novato de trilha,procure a organização na largada,eles vao alocar sua viatura junto a pessoas com um pouco mais de experiencia.
    nao esqueça de levar alimento suficiente para 1 dia,agua,alguma fruta,algum medicamento que estiver fazendo uso.
    uma boa trilha a todos,
    duvidas ainda da tempo,fiquem a vontade.
    penultima postagem minha....
    segio band......cafe no posto br.??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 13/10/2009, 19:30
    2. [Trilha Natal/RN] Domingo, quem vai fazer trilha?
      Por philipecoutinho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/05/2009, 13:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade