este ano estarei la novamente,se vc estiver por la me avisa,qualquer coisa a gente come um peixe pela regiao.
fica falando que so tenho amigo chato,me deu uma ideia,vou fazer uma trilha dos chatos,rsrs
sera que a gente consegue juntar umas 50 viatura pra encher o largo da igreja,vamos pensando.....
enquanto isso:
Amigos Jipeiros da Grande São Paulo e Região, venho convidar a todos para mais uma Trilha do Carlinho.
Será realizada no dia 6 de Abril de 2013.
Concentração a partir da 8:00 hr
Saída as 9:30 hr
Local de Saída: Oficina do Popa
End. Av. Ary batalha - Parque Paraíso - Itapecerica da Serra-SP
Á 2 km da BR116 .
nao esquecer o valor da taxa de inscriçao=50,00 reais,com direito a camiseta e planilha,aferida e revisada pelo carlinhos/sergio band/adrien,e o menino do troller branco que agora me falhou o nome me desculpe.
trazer:
cinta para reboque,cabo de aço,corda,anilha,qualquer coisa que possa ser util para ajudar um amigo ou para vc mesmo
agua,alimento para 01 dia,medicamento que estiver fazendo uso,
de acordo com o clima do dia,agasalho ou roupa leve
por favor evite:
tumultuar o transito da cidade,buzinar,aceleradas bruscas/barulhentas,nossas viaturas por si so ja chaman a atenção,nao precisamos de mais nada.
procure facilitar a passagem dos moradores da regiao,nao forme fila dupla nas estradas de terra,o morador local tem sempre a preferencia,tratando o pessoal da regiao muito bem,seremos sempre bem acolhidos por todos.
viatura:
abasteça antes da saida,verifique oleo de freio/motor/agua radiador,e outros itens que achar necessario.
seja paciente e cortes com seu amigo de trilha,procure se divertir e boa trilha a todos.
duvidas fiquem a vontade para perguntar

Bom dia Felix,, boa sorte e boa viagem ate a Fenajjip.. o do Troller é o Arai de Itapecerica....
O guilha esta indo comer rapadura nos Estados Unidos,,rrrrrrrrrrrrrrsssssssss
sobre abastecer vas viaturas peço que todos venham já abastecidos da rodovia, pois o posto que tem perto de onde vamos sair, já tive problemas com combustivel.
felix não vamos chegar a passar no centro, por isso peço a todos pra virem com o tanque cheio.
Felix a planilha deu 58 km, sendo uns 20 de deslocamento por estradas de terra e rurais da região de Itap, São Lourenço e Embu Guaçu.. sendo o deslocamento dividido em partes do trajeto.
Abraços.