Ate que enfim em Guilherme... agora vai!!![/QUOTE]
Que dia vai ser, no final das contas? 29, 30, ou 31?
Se for no dia 29, pode contar com a Basílica... hehehe
Versão Imprimível
Que dia vai ser, no final das contas? 29, 30, ou 31?
Se for no dia 29, pode contar com a Basílica... hehehe
+ Graham - SW4, se o parachoque fica pronto em tempo.
So eu posso fazer um comentário .... tinha muita gente na última trilha sem cinta de reboque. Cinta e 2 manilhas é equipamento essencial e só custa R$ 100....
Fala Graham, seu comentário é importante. É sempre bom estar equipado, cinta, patesca, anilha e uma lanterninha (daquelas sem pilha) eu tenho no meu, porém ainda preciso comprar uma maleta de ferramentas pra deixar no Samuca pq no caso de uma emergência é bom ter o que precisa na mão.
Pessoal aqui segue um vídeo de ontem (23/02) na trilha das águas. Segundo o que o pessoal falou a maior parte da trilha está muito tranquila, fizeram maior parte no 4x2 :(, pq passaram o trator recentemente. Apenas alguns trechos mais afastados tem uns atoleiros, e disseram que tem umas saídas laterais que tavam melhores (ou piores depende do ponto de vista), só que daí tem que estar disposto a explorar e fazer isso com tempo. A da placa eles não chegaram a fazer pois fizeram a trilha a tarde e não deu tempo.
Atoleiros em Cajamar - Landrover Discovery - Troller T4 - Isuzu Trooper - Clube FEI Offroad - YouTube
Abs.
Tadeu
Olá galera...
Segue então as indicações.
A trilha será realizada no dia 29/03/13. Pelo fato que estaremos em feriados de páscoa e muitos querem também curtir com a sua família no sábado e domingo.
Segue a lista
1º Bruno e Lanna - Ranger
2º Chico e Dani - Ranger
3º Tadeu e Fê - Samurai
4º Michel e Família - Cherokee
5º Vinícius - Ranger
6º Fernando - Jimmy
7º Ezio - Terios (Com familia)
8º Guilherme e Lisi - Troller
9º João e Elaine- Basílica - Camper
Todas as trilhas abaixo se interligam então poderemos fazer dua trilhas tendo um total de 15km.
Trilha das Águas – Região do bairro da Fazendinha.
Dificuldade: média
Entrada pela Estrada Marica Marques / Saída pela estrada do bairro do 120.
Está situada dentro de uma área de reflorestamento de eucaliptos.
Extensão: de 7 a 8 kmTrilha da Placa – Localizada no município de Cajamar.
Dificuldade: alta
Entrada próxima ao centro velho de Cajamar / Saída pela estrada de ligação entre Cajamar e o bairro de Ponunduva, no município de Pirapora.
Extensão: de 8 a 9 kmTrilha da Bica – Localizada na região da Trilha das Águas.
Dificuldade: alta
Entrada pela estrada de ligação do bairro do 120 ao centro velho de Cajamar / Saída pela estrada de ligação entre Cajamar e o bairro de Ponunduva, no município de Pirapora.
Extensão: 3 km
Confirmado Luis e Gabriela - Rural
Não vai precisar de guincho, nem de snorkel e nem de lift né?!
Só o pneu não estar careca e ter óleo no diferencial dianteiro?
Ah,
Tem que levar cinta de reboque e duas manilhas, é isso?
1º Bruno e Lanna - Ranger
2º Chico e Dani - Ranger
3º Tadeu e Fê - Samurai
4º Michel e Família - Cherokee
5º Vinícius - Ranger
6º Fernando - Jimmy
7º Ezio - Terios (Com familia)
8º Guilherme e Lisi - Troller
9º João e Elaine- Basílica - Camper
10º Luiz e Gabi - Rural
Gente temos mais 6 vagas - vamo q vamo
Opa sou de Cajamar e ainda não tive oportunidade de fazer a trilha das águas, to dentro, Astor e Gabriela - Troller