x
Convex Datacenter
Página 1 de 35 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 418
  • #1
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0

    Trilha - Campos/RJ e região




    Fala Galera!
    Meu nome é Alex, sou proprietário de um vitarinha 1.6 8v 93, entrei para o mundo 4X4 faz pouco tempo, o carrinho está caretinha ainda e provavelmente vai permanecer assim até que o virús do OFF ROAD me infecte por completo, KKKKKK!!!
    A algum tempo eu venho acompanhando os tópicos e vejo crescer o numero de foristas aqui de Campos e região, resolvi abrir o tópico para reunir o pessoal de Campos, porém todos estão convidados a participar.

    Obs: Estou precisando colocar o carro no barro, pois praticamente ele só conhece as dunas da região dos lagos e as areias das praias aqui de Campos/São João da Barra.

    Abraço!

    Alex

  • #2
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    UP!

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala meu camarada , os jipeiros de campos estão concetrados em dois grandes grupos , os Caça-lamas e o jeep club de Campos , mas estes não são muito de internet e forum 4x4 .
    tem algumas trilhas pelo imbé que vale a pena fazer.

    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo!
    eu sei que aqui em Campos tem vários Jipeiros, mas nunca vejo nenhum movimento do pessoal.....ou melhor raramente vejo.
    Eu não sei como funciona os Jipe Clubes, se for como os Moto Clubes, to fora!!! Compromisso já basta os que tenho...rsrsrsr!!
    Eu conheço alguma coisa do Imbé, várias cachoeiras, porém as trilhas eu não conheço.
    Vamos ver se conseguimos reunir os membros aqui do fórum para marcarmos uma trilha dessas.

    Ps.: Não sei porque o pessoal de Campos é meio avesso aos fóruns, e não é só no OFF Road não, participo de vários fóruns de moto e é raro ver alguém de Campos, eu tenho moto esportiva e andava direto com alguns amigos do RJ, pois em Campos é difícil achar alguém para andar, muitos que tem moto fazem parte de MC e só querem saber de ir para evento....

    Abraço!

  • #5
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    Opa! "Tamo junto" Alex... bacana a iniciativa, tb tô na mesma, meu vitarinha só conhece areia de praia e lama só de estrada de chão... em macaé tem uma turma bem maneira tb, eles fazem um encontro lá na Lagoa toda quinta, tive o prazer de ir a um desses, lá eles combinam trilhas, passeios, enfim, conversam tudo sobre 4x4 e tal... nada impede uma fusão, a galera é boa mesmo... vamos combinar algo qualquer dia desse. Grande abraço!
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • #6
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Fala edcmanhaes! Blz cara?
    to ligado no pessoal de Macaé, a turma parece ser boa mesmo...o problema é a distancia que nos separa, putz! qualquer trilhazinha/passeio a gente tem que rodar no mínimo uns 230km só de asfalto, o gasto aumenta e o cansaço tbm...
    Por isso reunir o pessoal de Campos seria uma boa ideia, aí de vez em quando a turma daqui iria andar com eles lá e vice-versa.
    Este fim de semana vou estar em Grussaí sábado e domingo, segunda estou pensando em ir para o Sana e ficar por lá até 5ª feira, sair um pouco da muvaca das prais, de repente ainda acho uma lama por lá,rsrsrsrs! Se não tiver nada melhor para fazer fica o convite.

    Ps.: Meu vitarinha é Azul Claro, "acho" que nesta cor só tem ele no Brasil, pois nunca vi outro. Sempre fico ali na direção do polo gastronômico, se quiser aparecer para gente dar um rolé até Atafona, pode aparecer. No domingo passado encontrei com dois Suzukis acho que um era um Samuka todo preparado e o outro um Vitara, eu estava voltando e eles indo para Atafona, infelizmente não deu para trocar uma ideia com os caras...


    Abraço!!!
    Abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Blz então galera ,eu conheço uma trilha média de lama preta em Mineiros no caminho para Farol de São Tomé. se bobear ficar atolado legal .
    Se vc quizerem a gente marca um Sábado ou Domingo , e vamos pra lá
    Quanto ao pessoal do Zona Sul Off-road de Macaé , estes são pessoas da melhor qualidade e sempre aprontam alguma coisa. para quem puder , vale a pena participar
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo!

    Para mim blz, vamos deixar passar esse período aí a gente marcar...

    Podemos ir combinando para o primeiro final de semana de março, sábado ou domingo em principio para mim não faz diferença.

    Abraço!!!

  • #9
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    cade todo mundo? vamos marcar um rolé ou não?

    vamos lá pessoal vamos agitar....

    Abraço!

  • #10
    Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    47
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Alex,

    Sou do Zona Sul Off Road de Macaé e teremos o maior prazer de participar de alguns passeios/trilhas com vocês. Como você mesmo falou o que dificulta é a distância, mas de vez em quando não custa nada fazer uma forcinha.

    Vamos combinar assim: sempre que vocês forem fazer algum passeio coloquem o convite no nosso fórum e a gente faz a mesma coisa e sempre que der a gente aparece.

    Grande abraço,
    _____________________________
    Ranieri Santos - Zona Sul Off Road
    Tracker 08 preta + lift 2"

  • #11
    Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Fala Santos!!!
    vai ser o maior prazer andar com vcs, tanto faz se por aqui ou por aí. A distancia realmente dificulta um pouco esta interação, mas como vc falou de vez em quando podemos fazer uma força para estarmos juntos.
    Hoje mesmo eu estava super afim de ir rodar com vcs, mas como a coisa estava meio indefinida eu abortei a ideia, quase peguei a moto e fui de moto, pelo menos para conhecer o pessoal e dar um alô, acabou que eu fui dormir muito tarde e quando o relógio despertou as 7hs da manhã, voltei a dormir,rsrsrsrsrsr...

    To achando mais difícil conhecer o pessoal de Campos que vcs de Macaé.....

    Abraço!!!

  • #12
    Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    219
    Agradecimento: 1
    É isso aí Alex!!! Boa iniciativa. Também sou do Zona Sul Off Road. Fica de olho em nosso tópico que estamos sempre agitando algo e como o Ranieri disse ficaremos de olho no de vocês.

    A alguns meses fiz uma trilha com a galera de Campos a convite do Marcelo HPE, muito boa a trilha. Trilha Olho D'água.

    Abraço
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !
      Por ROBERTINH000 no fórum Trilhas
      Respostas: 7180
      Última resposta: 27/07/2017, 23:36
    2. Campos -RJ e Região - Trilhas e Passeios
      Por Marcelo-HPE no fórum Passeios
      Respostas: 22
      Última resposta: 17/09/2013, 19:54
    3. Quadri na Região de São José dos Campos
      Por Adilson Toledo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 48
      Última resposta: 28/08/2009, 21:36
    4. Trilha nos Campos Gerais
      Por Jorge_PG no fórum Trilhas
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/06/2008, 10:20
    5. Trilhas em São José dos Campos e região.
      Por danielmg no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 24/08/2007, 12:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade