x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Trilha e prova de moto




    Galera da lama , ontem fomos fazer uma trilha de Taquarussu a Quatinga e não sabíamos que tinha uma prova de motos (de Mogi) na mesma trilha .
    Na parte mais complicada , um trecho de 50 m com dificuldade , tivemos que usar guinho pra tirar os 4 jipes , justamente nesse trecho começaram a aparecer as motos , acho que mais de 100 , em intervalos de 10 a 15 min. apareciam mais e mais motos .
    Conclusão , nós fomos atrapalhados pelas motos e atrapalhamos a prova de um monte de motoqueiros por falta de sinalização . Se houvesse qqer demarcação ou uma faixa na entrada da trilha a gente iria pra outro lugar .
    Peço desculpas aos motoqueiros da prova , mas por falta de informações acabamos nos atrapalhando ...

    Obs. O Pagani foi comigo de Zequinha (Zeca muito bom) , o Jipe dele não passou de Mauá depois que fomos num playground pra jipes , no pq s. Vicente , o bicho se recusou a ir pra trilha ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
    Xará,

    Por aqui às vezes acontece a mesma coisa, e realmente é falta de sinalização... Damos sorte de não ter nenhum acidente...

    Conta aí o que aconteceu com o jipe do Pagani... hehehe...
    Seja Bem Vindo Pagani...

    Assim que o Jericó estiver calçado, vou combinar uma trilha aí por Sampa com vocês...

    []'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    Fala rapaziada tudo beleza ?

    E ai mestre Edu tem que colocar as fotos desse passeio pra gente ver, infelizmente nao tive como trocar o oleo do carro pra fazer essa trilha, mas vamos tentar marcar aquela pra Ilha Bela ja fica ai o convite para o EduChaves.

    Ate mais[/list]

  • #4
    AE !!

    Nem me fale, a Viatura passou duas semanas no mecanico pra dar uma geral...
    No inicio da brincadeira eu já estava realizado após o primeiro subidão. Eu nem imaginava que eu já ficaria na mão no segundo subidão

    A Viatira com cabos ridiculos, velas meia boca entre outras, como sou zero de mecanica e confiando no mecanico nem troquei, mas já providenciei, distribuidor, cabos, bomba de gas, velas e estou qse pronto pra proxima...

    O que valeu foi o companheirismo da galera que tentou até o ultimo a reparar minha viatura e ainda me deram uma bela carona para a Trilha...


    Depois de um tempo já até tinha me esquecido que a viatura estava com problemas e a diversão foi blz...

    Qto ao caminho de volta pra casa com a viatura " zuada " vou deixar pra próxima ...


    Pagani

  • #5
    Onde fica essa trilha entre Taquaruçu e Quatinga?!?! Conheço bastante coisa naquela região, mas nada que precise de guincho.......

    Abraços,

  • #6
    GRANDE Pagani beleza?

    Meu, não encana, eu tbem quando peguei o Mammoth gastei uma grana para deixa do meu jeito, fiz freios, bomba d´agua, calços para caçamba etc, etc, etc...

    Fico R$1200,00 peças e mão de obra...

    Claro que ainda falta um monte de coisas pra ficar um carro confiável numa trilha mais PESADA. :P

    Mas cara vc vai ter que ficar uns finais de semana socado em baixo do carro porque não dá para fazer tudo no mexanico. Mas é isso corre para aprontar o MENINÃO para gente ir para ilha bela.

    Até mais

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    [quote="billj"]Onde fica essa trilha entre Taquaruçu e Quatinga?!?! Conheço bastante coisa naquela região, mas nada que precise de guincho.......

    Bill , pra começar nem sei se tem trilha que o Spider use guincho , mas vamos lá , vou tentar explicar , passando uns 3 km de Taquarussu , tem um laguinho comprido do lado direito , em seguida tem um cruzamento , siga reto pelo cruzamento , uns 2 km a frente , assim que passar por uma ponte , tem uma entrada á dir. , mantenha a dir. na próx. bifurcação , a estradinha tá bonita nessa parte , passaram a máquina a pouco tempo , qdo chegar numa entrada de chácara á esq. , a trilha se mantem á dir. é nesse trtecho que usamos guincho , no final do atoleiro tem uma paredinha e um facão brabo pra direita , tem que se manter á esq. pra não cair no facão , aí é que complica , só com guincho pra subir a paredinha , isso nossos 4x4 normais , o Spider nem vai perceber a paredinha ... na subida tem que manter á esq. o tempo todo e depois a trilha passa por um riozinho e sai no asfalto que desce dentro de Quatinga , vc deve conhecer , só não passa pelos apertos que passamos ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    [quote="Eduardo Velo"]
    Citação Postado originalmente por billj
    Onde fica essa trilha entre Taquaruçu e Quatinga?!?! Conheço bastante coisa naquela região, mas nada que precise de guincho.......

    Bill , pra começar nem sei se tem trilha que o Spider use guincho , mas vamos lá , vou tentar explicar , passando uns 3 km de Taquarussu , tem um laguinho comprido do lado direito , em seguida tem um cruzamento , siga reto pelo cruzamento , uns 2 km a frente , assim que passar por uma ponte , tem uma entrada á dir. , mantenha a dir. na próx. bifurcação , a estradinha tá bonita nessa parte , passaram a máquina a pouco tempo , qdo chegar numa entrada de chácara á esq. , a trilha se mantem á dir. é nesse trtecho que usamos guincho , no final do atoleiro tem uma paredinha e um facão brabo pra direita , tem que se manter á esq. pra não cair no facão , aí é que complica , só com guincho pra subir a paredinha , isso nossos 4x4 normais , o Spider nem vai perceber a paredinha ... na subida tem que manter á esq. o tempo todo e depois a trilha passa por um riozinho e sai no asfalto que desce dentro de Quatinga , vc deve conhecer , só não passa pelos apertos que passamos ...

    []s ...

    Uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhh, sim, eu conheço............ :P

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha e prova de moto-bill_em_taia_upeba_2.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilha

    Fala Bill , é essa mesmo cara ...
    Vcs fizeram descendo , e nós subindo , na chuva fica complicadinho tanto descer como subir , vai escorregar pro facão o tempo todo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #10
    PessoALL,

    Essa viagem para Ilhabela está previsto pra quando ???

    É que vou ter uns dias entre Natal e Ano Novo, vai que dá certo de coincidir, né ???

    []'s com esperança...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #11
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Opa...trilha a vista (entrando onde não foi chamado)...hehehe

    Ae galera, tudo bom

    Tbem gostaria de ir com vcs fazer essa trilha em Ilha Bela...como estou terminando a facul. (só gasto e dor de cabeça) irei ter mais tempo $$$ pra gastar com a vtr ...

    []´s tbem esperançosos

  • #12
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Trilha e prova de moto

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Galera da lama , ontem fomos fazer uma trilha de Taquarussu a Quatinga e não sabíamos que tinha uma prova de motos (de Mogi) na mesma trilha .
    Na parte mais complicada , um trecho de 50 m com dificuldade , tivemos que usar guinho pra tirar os 4 jipes , justamente nesse trecho começaram a aparecer as motos , acho que mais de 100 , em intervalos de 10 a 15 min. apareciam mais e mais motos .
    Grande Eduardo!!!

    Opa, faísca atrasada... Não vi esse tópico antes!
    Sampa é f0#@... Tem congestionamento até nas trilhas...
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade