x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilha




    Fala Giovani , por aqui é assim mesmo , muitas x vc está com 8 a 10 jipes indo numa trilha e encontra com o mesmo tanto fazendo o contrário , ou no mesmo sentido , teve uma trilha que fiz uns 5 anos atraz que fomos em 4 jipes , pra não tumultuar e faser rápido . Acabamos pegando no mesmo sentido mais 6 jipes e depois mais uns 10 , fora motos que passavam tanto no mesmo sentido como contrario , acabamos levando mais de 20 horas num trecho de 2 km (Barro Branco pra quem conhece) .

    Nisso a gente acaba conhecendo a galera que faz trilha e depois é até comum a gente se encontrar de novo em trilhas diferentes .

    []s aguardando o Azulão pra participar dum congestionamentozinho sem compromisso ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #14
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: trilha

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    []s aguardando o Azulão pra participar dum congestionamentozinho sem compromisso ...
    Grande Eduardo!!!

    Tá faltando alguém pra abrir novas trilhas por aí... :P
    Por essas estâncias aqui, participei da "abertura" de quase todas as trilhas... Nós saíamos nos sábados à tarde para procurar trilhas. Quando recebíamos permissão dos proprietários, era uma alegria só! E muito trabalho... Passávamos tardes inteiras, cortando, cavando, puxando, etc. Mas sempre gostei disso! Melhor que fazer a trilha depois de aberta...
    Bom, pro Azulão se aventurar por essas bandas vai ser difícil... E até estou partindo para outro ramo... Ao invés de gastar mais uma grana federal no meu CJ (guincho, pneus, revisão), vou comprar uma moto. Uma XR-200, com pneu biscoito e vou fazer trilha de moto! Aí posso fazer trilha todo fds, pois com o CJ, só de vez em quando ($$$)... Bom resolvido o problema do Stress (lê-se falta de barro), vou ajeitando devagar o CJ... Quando conseguir deixá-lo parecido com o T-Rex do meu Brother, aí acho que volto à fazer trilha com ele, senão só me estresso mais... :P 8)
    []'s motociclísticos...

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Re: trilha

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    []s aguardando o Azulão pra participar dum congestionamentozinho sem compromisso ...
    Grande Eduardo!!!

    Tá faltando alguém pra abrir novas trilhas por aí... :P
    Por essas estâncias aqui, participei da "abertura" de quase todas as trilhas... Nós saíamos nos sábados à tarde para procurar trilhas. Quando recebíamos permissão dos proprietários, era uma alegria só! E muito trabalho... Passávamos tardes inteiras, cortando, cavando, puxando, etc. Mas sempre gostei disso! Melhor que fazer a trilha depois de aberta...
    ...
    Fala Giovani , isso aqui na região da grande Sampa nunca vai acontecer . Só falta os donos das chácaras e sítios receberem a gente a bala , imagina só deixar abrir trilha na propriedade do cara ...
    Fomos ontem a Salesópolis , 3 Samucas 1 CJ e a Jabira , voltamos por terra , o trecho da saída da est. da adutora até a Pico do Garrafão estava quase bloqueada , era uma trilha normal dos jipeiros , mas não deve passar ninguém por lá há muito tempo , árvores velhas caídas e mata fechada , tivemos que usar chibanca e machado pra passar . Outro trecho que não passa ninguém faz tempo tbm é de Quatinga ao B. das Pedrinhas/Taquarussu , a trilha tá tão fechada que pensei que tinha errado o caminho .
    Bill , vc conhece essas trilhas ?? Precisamos fazê-las + x pra não fechar de vez ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade