x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Trilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?




    Pessoal, será que juntamos alguns colegas para fazer uns passeios ou algo um pouco (um pouco) mais sério (ooops!) no litoral norte de São Paulo (São Sebastião, Caraguá, Ubatuba) e vamos incluir o sul do litoral fluminense, (Parati e Angra)? Estarei com a viatura por esses lados e gostaria muito de encontrar uns colegas com suas viaturas para amassarmos barro. A Reunião pode ser em casa (Ubatuba, Praia da Lagoinha) onde pode até rolar um churras etc...
    Qualquer data entre Natal e Ano Novo. Vamos agitar!!! Vamos combinar!!!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    To dentro ! Ah, a praia de Lagoinha e maravilhosa... Entao nesta epoca a cidade fica muito cheia entao resolvemos realizar essa trilha de Tremembe a Sto Antonio neste domingo. Apos a virada, la para segunda semana, poderiamos realizar a trilha de Castelhanos. Ouvi dizer que a estrada ta boa, mas tambem ouvi dizer que ja voltou a ficar ruim (nosso objetivo). Tem uma galera querendo descer a estrada da petrobras, tambem e uma opcao. Fico no aguardo.

    Ve se consegue ir com a gente neste domingo, e uma trilha muito boa. Passeio familia. Domingo as 14h.
    Abracos
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #3
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Pessoal vamos combinar sim! Vou esta na praia da enseada do dia 25.12 a 13.01 e gostei da ideia de amassar um barro e fazer um churras!!!
    Fico no aguardo!!
    Forte abraço.'.
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Trilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-234.jpgTrilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-254.jpgTrilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-281.jpgTrilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-342.jpgTrilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-389.jpg
    Citação Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Pessoal vamos combinar sim! Vou esta na praia da enseada do dia 25.12 a 13.01 e gostei da ideia de amassar um barro e fazer um churras!!!
    Fico no aguardo!!
    Forte abraço.'.

    Bom tenho que confessar que acabei corneando vocês.

    O pessoal do Coronel Cachaça de Ubatuba me ligou logo cedo para fazer um passeio, ontem, Praia do Ubatumirim (com travessia do rio), e sertão do Ubatumirim com direito a cachoeira, lá fui eu, primeira trilha, muito louco.

    A trilha era leve, pois bem, só o willys com pneu (?????) subiu, e puxou mais alguns, eu subi no guincho com 3 pernadas, nessa súbida achamos uma mitsubishi pregada no chão, o sujeito deu muita sorte, perdido no meio do mato, chega 5 jeeps.

    Bom fica a dica para quem não conhece, mais detalhes, pega com o Budim no Coronel Cachaça em Ubatuba.

    abraços
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #5
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Trilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-234.jpgTrilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-254.jpgTrilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-281.jpgTrilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-342.jpgTrilha entre Natal e Ano Novo no litoral norte SP e/ou sul fluminense?-serta-o-do-ubatumirim-389.jpg


    Bom tenho que confessar que acabei corneando vocês.

    O pessoal do Coronel Cachaça de Ubatuba me ligou logo cedo para fazer um passeio, ontem, Praia do Ubatumirim (com travessia do rio), e sertão do Ubatumirim com direito a cachoeira, lá fui eu, primeira trilha, muito louco.

    A trilha era leve, pois bem, só o willys com pneu (?????) subiu, e puxou mais alguns, eu subi no guincho com 3 pernadas, nessa súbida achamos uma mitsubishi pregada no chão, o sujeito deu muita sorte, perdido no meio do mato, chega 5 jeeps.

    Bom fica a dica para quem não conhece, mais detalhes, pega com o Budim no Coronel Cachaça em Ubatuba.

    abraços
    .

    adriano cabral
    Aonde fica essa trilha?
    Meu sogro tem casa ai no bairro Gaivotas na avenida Cardeal, sempre que vamos tentamos ir de jipe para andar na trilha da Petrobras e ir na trilha Castelhanos, mas só para passear, pois deixou de ser "boa" à um bom tempo.....
    Outro dia conheci o dono da American Garage (esqueci o nome dele) ai em Caraguá, fui na oficina dele e pelo que vi o cara manja de 4x4, ele disse que tbm conhece várias outras trilhas ai por perto, porém acabei não combinando nada com ele.
    Se possível mande a rota dela pelo MApsource o Basecamp...ai ficará uma baba para chegar lá...kkk
    Abraços
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Então, essa trilha é no sertão do Ubatumirim em Ubatuba, mas como disse não sei direito.
    A da petrobras tem um tópico próprio com dois links do trajeto.
    Quanto ao MApsource basecamp vou ver o que é primeiro (rsrs)

    Abraços
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #7
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Então, essa trilha é no sertão do Ubatumirim em Ubatuba, mas como disse não sei direito.
    A da petrobras tem um tópico próprio com dois links do trajeto.
    Quanto ao MApsource basecamp vou ver o que é primeiro (rsrs)

    Abraços
    Vou dar uma pesquisada nessa trilha, quem sabe dá para dar um rolê por lá no Carnaval!!!..hehehehe
    Sobre os programas!!!
    Com o GPS GARMIN é possível vc mesmo criar seus roteiros de viagem (inclusive estradas de terras e trilhas) escolhendo por cada local que deseja passar. É show de bola!!!
    Para criar as rotas baixe e intale o programa Basecamp da Garmim
    Garmin: BaseCamp Updates & Downloads
    Depois baixe e instale os mapas Tracksource
    Tracksource - Mapas Gratuitos para GPS
    Tem um site que contém várias trilhas já criadas, chamado Wikilok que o pessoal comenta bastante
    Wikiloc - Trilhas de GPS e pontos de interesse do Mundo
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Procura como cachoeira do Ubatumirim e se vier da um toque, quem sabe a gente daqui arma de ir.

    Obrigado pela dica
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • #9
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Procura como cachoeira do Ubatumirim e se vier da um toque, quem sabe a gente daqui arma de ir.

    Obrigado pela dica
    Acabei de ver alguns pontos de referência para chegar lá, dá uma olhada no link abaixo.
    Wikiloc - Caraguá - Praia Ubatumirim trilha - - GPS track
    Pelo que vi não tem muito barro lá. É isso mesmo?
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    Acabei de ver alguns pontos de referência para chegar lá, dá uma olhada no link abaixo.
    Wikiloc - Caraguá - Praia Ubatumirim trilha - - GPS track
    Pelo que vi não tem muito barro lá. É isso mesmo?


    Na verdade sua imagem acaba na praia, continuamos em frente após o rio, e atravessamos a estrada para esquerda, para o lado do morro.
    Então, tem a estrada principal, que qq um consegue rodar, mas tem uns lugares que não tem jeito, umas entradas pelo meio do mato quase fechada, numa subida só o willys com pneu 100% off que subiu, nem os troller com mud, o suzuki e a rural conseguiram.

    Mas realmente é uma trilha/passeio, não é só a trilha não.
    4X4 Brasil
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição a punta del este entre natal e ano novo!
      Por fabriciomarcon no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/12/2012, 02:12
    2. Trilha pelo Litoral de Alagoas
      Por Armandinho no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/09/2011, 16:18
    3. Litoral Norte-SP Páscoa... Alguem?
      Por demarchi no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/03/2009, 13:12
    4. Quem vai para o Litoral Norte neste final de ano
      Por LEANDRO CAV no fórum Trilhas
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/12/2005, 13:10
    5. Respostas: 65
      Última resposta: 30/12/2004, 17:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade