x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 199
  • #25
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Vamo Lá Michel...

    Vamo Lá Barbosa... bota esse Trolão no barroooo...
    Puxa vida heim... Pior que nao vai dar, estarei indo para Curitiba!!!!!!!
    por falar em barro da uma olhada ae no passeio de hj, sem muita lama apenas no final, mas já deu para brincar...
    Trilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-image.jpg

    O trator @ caminho do resgate de um vitara desses novos 4x2, o cara meteu o carro num lugar q eu de troller desci cabreiro...
    tem nego maluco viu...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #26
    Usuário Avatar de Ralphy
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    Taubate/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Ehhh, vamo guinchar um CJ...rsss
    Assim fico mais tranquilo rrrsrsrssr
    CJ3B 1954 cambio original motor opala 4cc, em restauração.

  • #27
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Galera estou tentando contato com o clube, porem o mesmo pertence agora ao grupo Harmonia, e no momento estou aguardando o contato para utilizacao das dependencias do mesmo...

    Ha 3 grupos distintos para a realizacao da trilha; pessoal do forum, turma 4x4, e demais... peço que se possivel, quem for ja confirmar, para que possamos iniciar a lista, ponto de encontro, se ira ter churras ou nao e outros mais

    Valeu, e VAMO QUE VAMO
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #28
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    acesar , vcs vão passar o dia nesse clube ??? tem trilhas no local ?? vc sabe qto fica por carro e por pessoa ?

    Um caminho legal pra ir a C. do Jordão é pela estrada das Pedrinhas , passa em frente a entrada do Pq do Horto em C. do Jordão , não sei se vc conhece ... essa é a subida - Google Maps - saindo de Pinda , passa pelo B. Tetequera e segue pra Pedrinhas , essa estrada toda é bacana e tem uns mirantes no caminho ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #29
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Eduardo Velo;1863052]acesar , vcs vão passar o dia nesse clube ??? tem trilhas no local ?? vc sabe qto fica por carro e por pessoa ?

    Um caminho legal pra ir a C. do Jordão é pela estrada das Pedrinhas , passa em frente a entrada do Pq do Horto em C. do Jordão , não sei se vc conhece ... essa é a subida - Google Maps - saindo de Pinda , passa pelo B. Tetequera e segue pra Pedrinhas , essa estrada toda é bacana e tem uns mirantes no caminho ...

    Conheco sim, e bem legal...
    Essa de Tremembe acho bem mais interessante pois, alem da paisagem ha mais espacos de Play Ground...
    Em relacao ao clube, da ultima vez que fiz a trilha, entrei sem problema algum (nao paguei nada... e usei as dependencias) e no momento estou aguardando retorno deles. Tenho um amigo que e socio e to vendo com ele se da para a gente usar as dependencias do clube.., se nao der ha outras opcoes em Sto Antonio (Pico Agudo, cachoeira do Lageado...), e um colega do 4x4 tb apresenta outras opcoes.
    Vamos nos comunicando que ate o meio da semana organizaremos a Boia...rss

    Valeu,

    Ps.. podemos fazer o Gomeral/Pedrinhas numa outra oportunidade
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #30
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Não achei que dia vcs estão marcando o passeio ... é esse fds , sabado ou domingo ??

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #31
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Não achei que dia vcs estão marcando o passeio ... é esse fds , sabado ou domingo ??

    abs ...

    É no próximo sábado (sabado de carnaval)... Saída as 10h do posto castelo, na estrada de Taubaté a Campos

    Abraços e será bem vindo
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #32
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Segue e mail para contato aracesar51@ig.com.br
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #33
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Fizemos um passeio por esta região esse final de semana. O roteiro era Santo Antônio do Pinhal (SP), São Bento do Sapucaí (SP) e Gonçalves (MG).

    Vou falar, ótima paisagem. A vísta lá do alto do Pico dos Agudos é sensacional.

    Seguindo após o Pico dos Agudos passamos por uma cachoeira mas não sei dizer se era a Cachoeira do Lageados, infelizmente não deu tempo para fotos no local.

    Após, seguindo o roteiro tentamos chegar em outro ponto turístico, acredito que era a Pedra do Baú, mas só tentamos, começou o maior pé d'agua e em algumas subidas íngrimes ficou difícil, oque era passeio virou diversão , 4x4, reduzida, pé embaixo e guincho! vários carros com pneu onroad, uns caindo na vala e até ficando de atravessado na trilha, acabou ficando perigoso, abortamos o passeio e voltamos, infelizmente não deu para chegar no final do roteiro.

    Recomendo, região muito bonita! sem chuva forte é bem tranquilo.

    Trilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0179.jpgTrilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0182.jpgTrilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0180.jpgTrilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0204.jpgTrilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0196.jpg

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #34
    Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    697
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Fizemos um passeio por esta região esse final de semana. O roteiro era Santo Antônio do Pinhal (SP), São Bento do Sapucaí (SP) e Gonçalves (MG).

    Vou falar, ótima paisagem. A vísta lá do alto do Pico dos Agudos é sensacional.

    Seguindo após o Pico dos Agudos passamos por uma cachoeira mas não sei dizer se era a Cachoeira do Lageados, infelizmente não deu tempo para fotos no local.

    Após, seguindo o roteiro tentamos chegar em outro ponto turístico, acredito que era a Pedra do Baú, mas só tentamos, começou o maior pé d'agua e em algumas subidas íngrimes ficou difícil, oque era passeio virou diversão , 4x4, reduzida, pé embaixo e guincho! vários carros com pneu onroad, uns caindo na vala e até ficando de atravessado na trilha, acabou ficando perigoso, abortamos o passeio e voltamos, infelizmente não deu para chegar no final do roteiro.

    Recomendo, região muito bonita! sem chuva forte é bem tranquilo.

    Trilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0179.jpgTrilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0182.jpgTrilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0180.jpgTrilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0204.jpgTrilha Tremembe a Sto Antonio do Pinhal-img_0196.jpg

    [ ]'s
    Bonita as fotos do pico Agudo... se quiser terminar o passeio, venha com a gente!

    Abraços e Valeu
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #35
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Sabado de Carnaval pra chegar ás 10:00h nesse pto de encontro pra quem mora na grande Sampa tem que sair ás 05:00h da madrugada ... rsrsr ...

    O ultimo feriadão de sexta feira fiquei 2 hrs só no pedágio que sai pra Tamoios , 2 hrs olhando a praça de pedágio sem nenhum carro se mexer e não tinha acidente nem carro quebrado só carraiada pra descer pra caragua ...

    Pode ser que não tenha tanto carro esse sabado de carnaval ... mas se tiver fica dificil passar a entrada da Tamoios e seguir pra dutra ...

    Vou ver com a Da Encrenca se ela topa , mas acho que por ser sabado de carnaval não vai querer encarar estrada ... rs

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #36
    Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    55
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    É no próximo sábado (sabado de carnaval)... Saída as 10h do posto castelo, na estrada de Taubaté a Campos

    Abraços e será bem vindo
    To dentro! Vamos eu e minha esposa. Meu e-mail para contato: joaobosco27@hotmail.com
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aracaju-SE a Stº Antônio do Pinhal
      Por Ismar Leal Machado no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/10/2011, 11:08
    2. Trilha no dia 11 em Tremembé
      Por Sérgio Valério no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 19:44
    3. Trilha dos caipiras em Tremembé/SP
      Por Sérgio Valério no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 16
      Última resposta: 06/10/2009, 19:27
    4. Guia de Santo Antônio do Pinhal
      Por warmidia no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/05/2008, 13:57
    5. Passeio Santo Antonio do Pinhal
      Por LEANDRO CAV no fórum Passeios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/06/2006, 08:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade