x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Resagate finalizado...Band no asfalto...mais um Show Nissan. Chuuuupa Claudiao!!!!
    Mas se nao fossem os 2 Cjs junto aquela jaca teria ficado la mais uma noite...aquilo pesa e prega no chão, parece um trem...foram tres guinchos pra tirar ela morta de lá...

    David...agora é só esperar a fatura chegar...kkkkkkkkkk

  • #14
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Mas se nao fossem os 2 Cjs junto aquela jaca teria ficado la mais uma noite...aquilo pesa e prega no chão, parece um trem...foram tres guinchos pra tirar ela morta de lá...

    David...agora é só esperar a fatura chegar...kkkkkkkkkk
    Nossaaaaaaaaaaa, entao quer dizer que só saia se tivesse uma Part Finder pra puxar??? Se ninguem tivesse uma Part Finder a Band ia ficar la pra sempre??? Acho que vou comprar uma Part Finder só pra fazer resgates...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #15
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Se dependesse de dos seus off roads sim (nenhum anda) ahhh ... Vc tambem ja foi rebocado por ela viu? Kkkkkkk
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Antes de qq coisa quero agradecer muito ao Vitor, Fabiao, Pedrao, Ricardo e Sidnei, principalmente ao Fabiao que agitou a galera... Se nao fosse ele provavelmente minha Band estaria ate agora tomando chuva hehehe

    Existem duas formas de se aprender uma coisa, pelo amor ou pela dor, como eu sempre me fodo, soh aprendo pela dor... dessa vez aprendi o seguinte... jamais comprem uma embreagem recondicionada... troquei rolamento, plato e disco na semana passada, sendo que apenas o rolamento era novo, (plato e disco eram recondicionados)

    Enfim na primeira trilha dia 12/12/12 com a embreagem "nova" eu dancei no aborto da vovozinha, o carro perdeu a tracao e nisso voltei apé...

    Na quinta dia 13/12/12 voltei a noite com o Vitao com sua F1000, mas ela era mto larga e nao passou, fomos apé e tentamos tirar no guincho eletrico... o guincho ching ling logo abriu o bico... valew pelas cervejas...

    Na sexta dia 14/12/12 a tarde voltei com o Fabiao, Pedrão, Ricardo e o Sidnei ai o bicho pegou... os caras alem de tocar muito, tem uma puta carro...

    O Cj5 do Ricardo com o motor 6cc e pneu 38 puxou a Band na subida de pedra a maior parte, depois juntaram o guincho elétrico dos 3 e depois de quase 2 horas literalmente me tiraram do buraco hehehe, o Fabiao foi me puxar com a Nissan Pathfinder pneu 35 ou 37 sei la...e logo de cara deu um puxao que quebrou e voou o parachoque da Band. Amarramos do outro lado e o retardado me rebocou a milhao no meio da trilha passei a milimetros de cair em varios buracos, atoleiros e ate mesmo p fora da trilha... detalhe ja estava chovendo a 2 dias, imaginem o sabao que estava.... bom deixamos a Band no bar do Pedrão.

    Hoje dia 15/12/12 fui com o sr Rui de guincho buscar a Band, agora esta no lava rapido para amanha cedo o cara lavar por baixo e na segunda o mecânico abrir a embreagem e ver o estrago...

    Obrigado a todos que de algum jeito ajudaram... Seja na tentativa do resgate, no regaste, na intenção do resgate ou simplesmente nao atrapalhando huahuahuhau (quem nao ajuda, nao atrapalha)!!!

    Vou por algumas fotos...
    S.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4010.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_3997.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_3996.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4004.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4013.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-regate.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4067.pngS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-reg1.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-regi1.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-regi2.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4059.jpg   S.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4060.jpg   S.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-regi3.jpg  
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #17
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Trilha é igual motel: sozinho não rola!

    Parabéns à galera pelo companheirismo do resgate!

  • #18
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidpedrosa Ver Post
    Pessoal,

    Antes de qq coisa quero agradecer muito ao Vitor, Fabiao, Pedrao, Ricardo e Sidnei, principalmente ao Fabiao que agitou a galera... Se nao fosse ele provavelmente minha Band estaria ate agora tomando chuva hehehe

    Existem duas formas de se aprender uma coisa, pelo amor ou pela dor, como eu sempre me fodo, soh aprendo pela dor... dessa vez aprendi o seguinte... jamais comprem uma embreagem recondicionada... troquei rolamento, plato e disco na semana passada, sendo que apenas o rolamento era novo, (plato e disco eram recondicionados)

    Enfim na primeira trilha dia 12/12/12 com a embreagem "nova" eu dancei no aborto da vovozinha, o carro perdeu a tracao e nisso voltei apé...

    Na quinta dia 13/12/12 voltei a noite com o Vitao com sua F1000, mas ela era mto larga e nao passou, fomos apé e tentamos tirar no guincho eletrico... o guincho ching ling logo abriu o bico... valew pelas cervejas...

    Na sexta dia 14/12/12 a tarde voltei com o Fabiao, Pedrão, Ricardo e o Sidnei ai o bicho pegou... os caras alem de tocar muito, tem uma puta carro...

    O Cj5 do Ricardo com o motor 6cc e pneu 38 puxou a Band na subida de pedra a maior parte, depois juntaram o guincho elétrico dos 3 e depois de quase 2 horas literalmente me tiraram do buraco hehehe, o Fabiao foi me puxar com a Nissan Pathfinder pneu 35 ou 37 sei la...e logo de cara deu um puxao que quebrou e voou o parachoque da Band. Amarramos do outro lado e o retardado me rebocou a milhao no meio da trilha passei a milimetros de cair em varios buracos, atoleiros e ate mesmo p fora da trilha... detalhe ja estava chovendo a 2 dias, imaginem o sabao que estava.... bom deixamos a Band no bar do Pedrão.

    Hoje dia 15/12/12 fui com o sr Rui de guincho buscar a Band, agora esta no lava rapido para amanha cedo o cara lavar por baixo e na segunda o mecânico abrir a embreagem e ver o estrago...

    Obrigado a todos que de algum jeito ajudaram... Seja na tentativa do resgate, no regaste, na intenção do resgate ou simplesmente nao atrapalhando huahuahuhau (quem nao ajuda, nao atrapalha)!!!

    Vou por algumas fotos...
    S.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4010.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_3997.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_3996.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4004.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4013.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-regate.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-img_4067.pngS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-reg1.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-regi1.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-regi2.jpg
    David,da uma olhada se sua embreagem esta vedada,se não tiver vc vai se cansar de trocar embreagem enquanto não veda la bem,não importa se vc colocar nova ou recondicionada.

    Um abraço.

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Só quem já fez resgate de Band agarrada sabe como esse bixo é pesado , olha o o coitado do reboque que trouxe a Band , parece carro tunado ... rsrs
    David , não sei que guincho vc está usando , mas qqer guincho elétrico , por mais forte que seja , ia sofrer pra tirar a Band na posição que estava , se conseguisse aliviar erguendo com hi-lift acho que conseguiria sem muitos problemas ... os Cjs fazem muita diferença nessas horas de resgate , tem muito torque ...
    Valdir , vc fez um comentário sobre a vedação da embreagem , mas é dificil vedar 100 % né ?? sempre vai acabar entrando um pouco de água , o problema é acumular lama ou lodo , certo ??? David , tem proteção na capa seca ??

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #20
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    QUOTE=valdir rainer;1834155]David,da uma olhada se sua embreagem esta vedada,se não tiver vc vai se cansar de trocar embreagem enquanto não veda la bem,não importa se vc colocar nova ou recondicionada.

    Um abraço.[/QUOTE]
    Concordocom a colocação do valdir quanto a vedação da embreagem pois já estivemos diversos casos de embreagem colada devido a entrada de lama ai mesmo no pinheirinho.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #21
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Vamos esclarecer algumas coisas vai galera...

    O Willys que puxou a band no início é um 4cc com pneu tork 33... arrastou a Band por um bom trecho (reto e descida), mas só uns 10 metros no início da subida de pedra voltando da vovózinha que tem uns 60 metros...por ser leve ele não tracionava tanto pelo peso da Band quanto pelo piso liiiiiso...por isso usamos uns 50 metros de cabo pra jogar a danada pra cima.

    A embreagem foi pro saco de tanto insistir na subida antes de irmos resgatá-la...essa band não tem reduzida.

    No atoleiro da foto ela não estava enroscada...possou por ali rebocada na boa...então não precisava de hi lift pra liberá-la.

    Ali seria muito fácil se não fosse o peso da Band, usamos um guincho 16000 e dois 9500 (sem patesca), já tiramos do mesmo lugar um Willys morto usando um guincho 12000 e não deu nem graça.

    O para choque foi pro saco mesmo, afinal ele não podia sair com o carro inteiro né? kkkkkkkkkk

    Mas o pior de tudo foi que o porra do David levou uma pancada de cerveja sem gelo...é um viado mesmo.kkkkkkk...mas deixa quieto que isso vai sair caro !!!!!!!!!!!!!!!

    Mas como nosso amigo Pedrão disse...com aquela band, sem reduzida e sem pneu, não tem nem que entrar ali...ainda mais sozinho...mas o Davidzão aprende; mais umas duas dessa ele recebe o diploma. kkkkkkkkkkk

    E aí David pra completar a noite, apanhou da muié?

    Abraço,

  • #22
    Usuário Avatar de davidpedrosa
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Iaeee Fabiao,


    Valew mesmo!!!

    Mas com relacao a patroa, nao era o meu cel que nao parava huahuahuahua

    Independente disso faco um convite a todos, tenho um bar no Tatuape fica na rua Itapura, 926 esquina com a Emilio Mallet de terca feira sempre vem uns 4x4 por aqui, vem todo mundo amanha!
    Cherokee WJ V8 4.7 00
    EX-Band Curta 81
    EX-Willys 76

  • #23
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Fabão e compania...parabéns pelo resgate!

    David realmente vc é macho mesmo! (ou já tinha tomados um engradado de brejas antes?), entrar no Pinheirinho, durante a semana, com uma Band sem pneus e sem reduzida, na época de chuva, sozinho, com embreagem recém feita, sem guincho confiável... Até me lembrou o caso do Mirin, que entrou só no Camel sem conhecer a trilha, de Pajero Full, na chuva e durante a semana...e quase conseguiu sair!! (não fosse a bateria).
    4X4 Brasil
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #24
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    S.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-67611_505426962811616_238930856_n.jpgS.O.S !!! Preciso de ajuda - TRILHA DO PINHEIRINHO-479970_505426996144946_1909122936_n.jpg David para seu consolo este aqui eu resgatei duas vezes este mes na trilha do pinheirinho uma inclusive com a carretinha de apoio do nosso churasco de confraternização,uma vez cambio estourado na subida da vovo ,outra vez motor fundido no tobogã.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Pinheirinho 12/02/2012
      Por Giovanni Mello no fórum Trilhas
      Respostas: 51
      Última resposta: 19/11/2012, 19:53
    2. trilha do pinheirinho 26/11
      Por alessandrohurtado no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/11/2011, 21:22
    3. Trilha do Pinheirinho - Domingo dia 13/07
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/07/2008, 18:55
    4. TRILHA TORRES E PINHEIRINHO
      Por marzano no fórum Trilhas
      Respostas: 39
      Última resposta: 27/09/2005, 20:27
    5. Trilha Pinheirinho (Dom. - 23/03)
      Por ceveiga no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/03/2003, 13:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade