x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1



    Marcos;

    Sinceramente? Pelo que ouvi do segurança, é bem provável. Afinal de contas, se o cara se machucou gravemente, ou se chegou a acontecer óbito, é bem provável que o dono do terreno tenha de ter dado algumas explicações para a polícia...

    Essa fazenda em Mairinque eu não conheço, mas gostaria!

    []'s bem tracionados com os VJ-900 da Kondz!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #14
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Bom é bem verdade que esse tipo de capotamento esta ficando comum, se procurar no Youtube vai achar varios deles, alias ja ta em tempo de começarmos uma campanha de segurança nas trilhas, alem desses acidentes que acontecem ou por imprudencia ou por impericia agora tambem estamos tendo varios relatos de assaltos nas trilhas do interior, ou nos unimos em torno de uma campanha assim ou seremos penalizados por ações como essa do fechamento do Puma ou então da violencia ..... é pra se pensar.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #15
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Andréhuff;

    Você tocou num aspecto interessante. Além dos riscos inerentes à atividade de off-road, estamos nos deparando com uma onda de assaltos (ou tentativas) absurda. Já li diversos relatos e, recentemente, um conhecido foi vítima de uma tentativa de assalto, a qual só não se consumou por sua ousadia e perícia absurdas com uma moto, conseguindo escapar de uma emboscada.

    Na prática, o Estatuto do Desarmamento deu apenas uma certeza à bandidagem: com 99% de chance, eles não vão encontrar ninguém armado no comboio, pronto para retrucar a altura. Bandido é vagabundo e covarde. Se eles soubessem que havia chance de encontrar alguém com chumbo para trocar, pensariam duas vezes. Infelizmente, graças ao Estatuto que protege o bandido (como todas as leis brasileiras!), somente um policial ou militar poderia estar portando uma ferramenta de defesa pessoal no comboio... e, como as chances destas presenças são pequenas, vale a pena arriscar e assaltar as pessoas de bem que estão lá se divertindo.

    Particularmente, estou preferindo fazer viagens e passeios pelo interior do Estado com meu jipe, pois as regiões próximas à São Paulo - sem discriminar nenhum lugar ou ninguém - estão abrigando cada vez mais a bandidagem nestas áreas inóspitas, levando perigo a quem está disposto a fugir da capital para respirar ar puro...
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #16
    E ai Rodrigão!!!

    Pelo que fiquei sabendo o piloto quebrou a bacia e um braço....

    A questão é que os donos do terreno (Pullman e Banco do Brasil) são responsabilizados por qualquer acidente ou ocorrencia lá dentro!! Sinceramente eles não estão errados, mesmo eu gostando tanto do lugar é uma responsabilidade enorme!!!

    Segue o site da Fazenda Terra da Mata : Fazenda Terra da Mata Procura o Ricardo que vai te dar uma atenção bacana!! Vou fazer um encontro dos clientes KONDZ lá, mas esse ano não vai dar!! rsrsrsrs

    O link do Facebook deles é Fazenda Terra da Mata | Facebook

    O legal de lugares assim é não ter preocupação com Policia Ambiental, Ibama, ladrões, etc. Ou seja sermos tratados como bandidos!!

    Torço para que surjam outros lugares assim espalhados pelas nossas redondezas!!!! Tá ai uma sugestão, se alguém tiver uma fazenda e quiser ajuda para montar trilhas, pistas, etc pode contar comigo de graça só não quero que o Off-Road acabe!!!


    Outra questão é a segurança, hoje fomos fazer Trilha do Pinheirinho, na Cantareira, e peguei um pouco no pé do pessoal na questão de usar o cinto de segurança, mesmo que por 50 metros!!! Sim, 50 metros já é suficiente para transformar a diversão em problema!!! Pensem nisso...

    Abraços a todos,

    Bom feriado e boas trilhas!!

    Marcos KONDZ
    4X4 Brasil
    Marcos KONDZ

  • #17
    Q merda hein, so porque tava pensando ano que vem fazer encontro com churras la de novo!
    Agora só no loló pelo jeito...ou em nosso querido toboga do pinheirinho...


    Abracos





    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    E ai Rodrigão!!!




    Pelo que fiquei sabendo o piloto quebrou a bacia e um braço....

    A questão é que os donos do terreno (Pullman e Banco do Brasil) são responsabilizados por qualquer acidente ou ocorrencia lá dentro!! Sinceramente eles não estão errados, mesmo eu gostando tanto do lugar é uma responsabilidade enorme!!!

    Segue o site da Fazenda Terra da Mata : Fazenda Terra da Mata Procura o Ricardo que vai te dar uma atenção bacana!! Vou fazer um encontro dos clientes KONDZ lá, mas esse ano não vai dar!! rsrsrsrs

    O link do Facebook deles é Fazenda Terra da Mata | Facebook

    O legal de lugares assim é não ter preocupação com Policia Ambiental, Ibama, ladrões, etc. Ou seja sermos tratados como bandidos!!

    Torço para que surjam outros lugares assim espalhados pelas nossas redondezas!!!! Tá ai uma sugestão, se alguém tiver uma fazenda e quiser ajuda para montar trilhas, pistas, etc pode contar comigo de graça só não quero que o Off-Road acabe!!!


    Outra questão é a segurança, hoje fomos fazer Trilha do Pinheirinho, na Cantareira, e peguei um pouco no pé do pessoal na questão de usar o cinto de segurança, mesmo que por 50 metros!!! Sim, 50 metros já é suficiente para transformar a diversão em problema!!! Pensem nisso...

    Abraços a todos,

    Bom feriado e boas trilhas!!

    Marcos KONDZ
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #18
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    .......O legal de lugares assim é não ter preocupação com Policia Ambiental, Ibama, ladrões, etc. Ou seja sermos tratados como bandidos!!

    Torço para que surjam outros lugares assim espalhados pelas nossas redondezas!!!! Tá ai uma sugestão, se alguém tiver uma fazenda e quiser ajuda para montar trilhas, pistas, etc pode contar comigo de graça só não quero que o Off-Road acabe!!!
    Marcos KONDZ...........
    Acho super valida essas iniciativas, mas acaba que mal comparando a ter de morar em condominio pra evitar a violencia, ou seja nós reclusos e o meliante livre, sem contar que aquela trilinha de sabado a tarde "de graça" acaba virando um evento pago, se caminhar assim vai ficar dificil.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #19
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Marcão;

    Gostei muito da indicação! Vou reunir a turma para um passeio por lá me breve! Obrigado!

    Apesar de achar que um passeio na Fazenda é um programa para a família, e, como qual, tem seus grandes custos, concordo que fazer trilhas abertas tem o seu diferencial, também. Contudo, infelizmente, estas incursões estão ficando cada vez mais perigosas.

    O negócio é reunir uma turma de jipeiros da ROTA e ir para as trilhas

    Abs.
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #20
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Galera, tenho casa em Atibaia, e gostaria de fazer trilha ali por perto. Mas não conheço mto de trilhas por la

    Que opções que tenho, para poder ir jogando o MiniHulk?

    Absss

  • #21
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O Caminho pra Cach. dos Pretos pelos Barbaras qdo chove vira trilha , a não ser que anadaram arrumando por lá ...
    Faz esse trecho e entra pra esq. , para o B. dos Barbaras ...
    de Piracaia - São Paulo a Estrada desconhecida - Google Maps
    Está faltando um pedaço da trilha no maps , depois de passar os Barbaras vai chegar num topo de morro , desce a esquerda , com chuva deixa em reduzida , qdo chegar no asfalto , á dir. ...
    de Estrada desconhecida a Estrada desconhecida - Google Maps

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #22
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    E ai Rodrigão!!!

    Pelo que fiquei sabendo o piloto quebrou a bacia e um braço....

    A questão é que os donos do terreno (Pullman e Banco do Brasil) são responsabilizados por qualquer acidente ou ocorrencia lá dentro!! Sinceramente eles não estão errados, mesmo eu gostando tanto do lugar é uma responsabilidade enorme!!!

    Segue o site da Fazenda Terra da Mata : Fazenda Terra da Mata Procura o Ricardo que vai te dar uma atenção bacana!! Vou fazer um encontro dos clientes KONDZ lá, mas esse ano não vai dar!! rsrsrsrs

    O link do Facebook deles é Fazenda Terra da Mata | Facebook

    O legal de lugares assim é não ter preocupação com Policia Ambiental, Ibama, ladrões, etc. Ou seja sermos tratados como bandidos!!

    Torço para que surjam outros lugares assim espalhados pelas nossas redondezas!!!! Tá ai uma sugestão, se alguém tiver uma fazenda e quiser ajuda para montar trilhas, pistas, etc pode contar comigo de graça só não quero que o Off-Road acabe!!!


    Outra questão é a segurança, hoje fomos fazer Trilha do Pinheirinho, na Cantareira, e peguei um pouco no pé do pessoal na questão de usar o cinto de segurança, mesmo que por 50 metros!!! Sim, 50 metros já é suficiente para transformar a diversão em problema!!! Pensem nisso...

    Abraços a todos,

    Bom feriado e boas trilhas!!

    Marcos KONDZ
    Galera,

    Tenho um sitio em Salto-sp onde tem uma área onde era feita extraça de barro para cerâmica. Eu usava a area para motocross, mas nao deu muito certo pois na chuva fica muito barro e sem chuva muita poeira, e pra faz motocross sabe dos riscos nos dois casos.
    Agora estou de 4x4 *Willys e quero voltar a usar esta area. Próximo fds vou dar uma olhada como esta e posto fotos...

    Uma coisa tenho certeza, se chover o bixo pega…..mas tudo acessivel com trator….

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Puma - atibaia
      Por Spolon no fórum Trilhas
      Respostas: 28
      Última resposta: 25/05/2019, 01:09
    2. 4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP
      Por Rogerio Luiz no fórum Trilhas
      Respostas: 307
      Última resposta: 01/05/2010, 19:56
    3. 3º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por Rogerio Luiz no fórum Trilhas
      Respostas: 83
      Última resposta: 17/04/2009, 10:39
    4. 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 290
      Última resposta: 17/09/2008, 20:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade