Edu,
vou acompanhar o grupo e fico na orientação de vcs...
o vitara ta com pneus novos, mas sao pra trilha roda 7Jx15
Goodyear Wrangler RT/S - LT 205 / 75
Versão Imprimível
Edu,
vou acompanhar o grupo e fico na orientação de vcs...
o vitara ta com pneus novos, mas sao pra trilha roda 7Jx15
Goodyear Wrangler RT/S - LT 205 / 75
AE !!
Aviatura está dando umas falhadas animais...
DEixei o carbura pra dar um taba e vou trocar as velas agora a tarde, se não ficar 100% nao vou arriscar a ir meia boca...
Se tiver uma vaga de Zeca tô dentro...
[]'s ainda tentando por a viatura pra andar...
Mais detalhes dessa trilha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=asc&&start=60
[]
ahahaha..... o cj não aceitou as placas tunadas de aluminio..... hahahah.... já se revoltou.
Larga a mão de ser coxinha pagani, fala logo que esta com medo da erosão.
Se voltar cedo domingo vou dar uma volta pra achar vcs.
Boa trilha pra vcs.
heehehe...
Na verdade a frustração de não tentar a erosão d novo está me incomodando...
o problema das placas é que brilham muito !!! hehehe
O Carbura já está novinho, amanhã vou trocar o reparo da bomba de gasolina e velas...
[]'s ainda com esperança
Tudo pronto para a trilha de amanhã.... ou quase. :?
Instalei o PX. Consegui colocar no lugar do cinzeiro do Samuka. Ficou show. Depois coloco as fotos na página do Corisco.
Arranquei a barra estabilizadora (aliás, alguém sabe pra que serve aquela merd@?!?!) Rodei no asfalto e não senti a menor diferença, mesmo cometendo alguns abusos em curvas. Vamos ver se a maior articulação compensa um pouco a falta de pneus e de pericia do piloto
INSTALEI O GUINCHO!!!! ou quase.... Refiz todo o aterramento (trocar o chicote completo fica pra depois) só que na hora de colocar o cabo de aço.... quem disse que ele queria enrolar????????............ Estou sem o terminal que vai preso ao carretel e o cabo ficou girando em falso. Bom... estou levando o cabo pra trilha. Se alguém tiver algum macete fácil de última hora, instalamos o cabo lá no posto.
Ah... já coloquei a breja pra gelar.
[]´s
Oi pessoal,
Minha presença ta confirmada, meu unico acessório no Vitara é o PX, uma cinta de 6ton, os Hankook mezzo a mezzo e a vontade de ir.
AE !!
Vou com o MArcelo do Vitara...
Auauaa...
Pagani
Vai de Zeca só pra falar que foi , kkkk ... vou contar como 3 x 0 pro barranco , não adianta ...Citação:
Postado originalmente por Pagani
Fabio , la a gente da um jeito no cabo , se for possível ... o mais importante é breja gelada ...
Como está sem chover e fazendo Sol , talvez a gente faça tudo na boa , mas barro vai ter dq qqer jeito ...
[]s...
AE !!
Pode contar mesmo, pq desta vez a erosao nao vai me ver...
Mas vou de Zeca pra acompanhar a galera...
O CJ até que ficou blz, mas achei mais prudente não ir pra trilha não deu pra andar qse nada com ele e dpois de 3 meses parado.. fora q sair de casa já achando q algo pode kebrar nao faz meu estilo...
Melhor ir acompanhando a galera e tomar umas cervejinhas...
T+
Pessoal , acabamos fazendo as trilhas em 15 jipes ...
O Romcom {1º parte } só alguns precisaram de ajuda , entre eles um Vitara com pneus on-road ...
Nas erosões da Torre , um dos Nivas acabou soltando a cx de suporte do Tirante externo do dif. tras. , mas o interno ajudou segurar , fizemos uma gambi ... , tiramos o cardan e foi embora blocado com tração na diant.
Nas erosões indo pra Quatinga , o pessoal passou na boa , fiz a volta com um Vitara , voltamos pra Taquarussu e finalizamos o domingão , sem stress ...
[]s... aguardando a prox. ...
Galera, valeu pela ajuda e paciencia...
No proxima o vitarinha vai estar um pouco mais alto :lol:
[]s