x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
  • #61
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Fala Rafeira, de onde você é? Estou pensando em fazer o passeio do rio do ouro assim que a viatura for liberada.

    Abraço!

  • #62
    Citação Postado originalmente por Taleban Ver Post
    Fala Rafeira, de onde você é? Estou pensando em fazer o passeio do rio do ouro assim que a viatura for liberada.

    Abraço!
    Vizinho seu, de Santo André. Rio do Ouro como é? Tranquilo, médio, fácil? Estou com uma tr4 original, quase um crossfox. Vamos terça para o poli decidir um passeio, é uma boa.
    Ex - Toyota Bandeirantes branca Cab.Dupla 93 motor MB + 5º marcha de fábrica + freio a disco.
    Atual - Tr4 (Orginal de fabrica.)

  • #63
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taleban Ver Post
    TBueno, foi no perdidos na mata? O que achou da viatura?

    Acabei sofrendo um acidente com a minha e estava fora de atividade, acho que ela será liberada na semana que vem ai podemos marcar um passeio.

    Abraço!
    Fala Taleban, blz? Tá td bem com vc e a viatura?

    Cara acabei não podendo ir no perdidos de dezembro, mas fiz um "Rally" de regularidade do Suzuki Adventure com ele, e em dezembro tb fui no rio do ouro com um pessoal. Cara o carrinho apesar de estar baixinho ainda foi bem é valente, só que tinha pouca lama, ainda quero testar ele mais!!!! hehehe
    A trilha do rio do ouro tá bem diferente depois dessas chuvas um camarada foi no último final de semana e me mostrou o vídeo tinha uns atoleiros nervosos, aquela terra de lá vira um sabão e com os jipes cavando mais ainda fica aquela beleza.

    Então to tentando juntar uma turma aqui do ABC pra se conhecer e fazer uns passeios no tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...calidades.html (Cade o pessoal do Grande ABC e localidades)

    Aproveitando dia 19/01 vai ter um perdidos na mata de novo, vamos ver se a gente junta uma galera pra se conhecer na próxima terça no poli e vamos combinar.

    Abs.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafeira Ver Post
    Vizinho seu, de Santo André. Rio do Ouro como é? Tranquilo, médio, fácil? Estou com uma tr4 original, quase um crossfox. Vamos terça para o poli decidir um passeio, é uma boa.
    Opa, então está fácil. O Rio do Ouro fica próximo em Paranapiacaba, a nivel dela depende do tempo que fizer uma semana antes... é o que TBueno falou, se chover muito uma semana antes fica só o caramelo eu já fui com carro original com chuva e não consegui passar, mas se o tempo estiver seco o passeio é bem tranquilo...

    Ok, nos encontramos no Poli na próxima terça.

    Abraço!

  • #65
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Taleban, blz? Tá td bem com vc e a viatura?

    Cara acabei não podendo ir no perdidos de dezembro, mas fiz um "Rally" de regularidade do Suzuki Adventure com ele, e em dezembro tb fui no rio do ouro com um pessoal. Cara o carrinho apesar de estar baixinho ainda foi bem é valente, só que tinha pouca lama, ainda quero testar ele mais!!!! hehehe
    A trilha do rio do ouro tá bem diferente depois dessas chuvas um camarada foi no último final de semana e me mostrou o vídeo tinha uns atoleiros nervosos, aquela terra de lá vira um sabão e com os jipes cavando mais ainda fica aquela beleza.

    Então to tentando juntar uma turma aqui do ABC pra se conhecer e fazer uns passeios no tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pa...calidades.html (Cade o pessoal do Grande ABC e localidades)

    Aproveitando dia 19/01 vai ter um perdidos na mata de novo, vamos ver se a gente junta uma galera pra se conhecer na próxima terça no poli e vamos combinar.

    Abs.
    Tudo tranquilo, a Viatura amassou um pouco o teto, mas o importe é que eu não tive nem um arranhão...
    Entendi, e o que você achou do Rally da Suzuki? A organização é boa?

    Vou ver tópico, semana que vem vamos tomar uma cerveja no Poli?

    No dia 19 tenho um compromisso...

    Abraço!

  • #66
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taleban Ver Post
    Tudo tranquilo, a Viatura amassou um pouco o teto, mas o importe é que eu não tive nem um arranhão...
    Entendi, e o que você achou do Rally da Suzuki? A organização é boa?

    Vou ver tópico, semana que vem vamos tomar uma cerveja no Poli?

    No dia 19 tenho um compromisso...

    Abraço!
    Que bom que vc tá inteiro!!! Cara é bem organizado sim, tem premiação e um bom suporte. Só que eu fui na categoria Fun só que é mais um passeio que trilha a dificuldade é controlar o tempo pra passar nos pontos no tempo correto, pq vc perde ponto tanto se passar adiantado como atrasado.
    Se eu tiver com a minha mais preparada na próxima edição vou tentar uma Extreme, ai é trilha com dificuldade vence quem terminar em menor tempo. O seu devia ir bem nessa.

    Vamos lá no Poli sim, se não cair o mundo de novo.....hehehe. Estamos tentando juntar uma turma do ABC pra fazer uns passeios com mais frequência tb.

    Abs.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Nem me fala... minha quase me matou quando viu a viatura...huahauahua
    Legal vou acompanhando a agenda, quem sabe agente consegue ir em um evento juntos...
    Já estou no tópico do ABC, acho que agente precisa conseguir um lugar coberto para substituir o pole em dias de chuva...

  • #68
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafeira Ver Post
    Vizinho seu, de Santo André. Rio do Ouro como é? Tranquilo, médio, fácil? Estou com uma tr4 original, quase um crossfox. Vamos terça para o poli decidir um passeio, é uma boa.
    Pô Rafeira comparar a TR4 com o crossfox é sacanagem....kkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. JPX ou CJ5. Iniciar em 4x4 com qual ?
      Por fnfs no fórum JPX
      Respostas: 34
      Última resposta: 04/07/2019, 12:50
    2. Iniciar projeto kart cross
      Por Eric100 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/03/2015, 21:38
    3. Niva - Como iniciar...
      Por Oto Maia no fórum Niva
      Respostas: 32
      Última resposta: 07/12/2006, 12:30
    4. Qual 4X4 para iniciar carreira? hehe
      Por marcelo da silva netto no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/05/2005, 12:41
    5. querendo iniciar no off road
      Por iNsAnE no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/01/2005, 23:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade