x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
  • #37
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0



    Obrigado TBueno.
    Ab.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Fala Pessoal, voltando ao meu tópico aqui depois de um tempo fora, na verdade tava escolhendo e procurando a viatura. Agora já está decidido, vai ser um Samuka mesmo. A decisão foi por conta de manutenção e tb pq com esse a mulher vai querer brincar com ela tb no CJ ela ia ter receio...hehehe
    Bom to na mira de um Samuka quase fechado, espero em breve estar de volta aqui pra postar as fotos do brinquedo novo.

    Foi difícil até pq o juízo as vezes atrapalha na hora de soltar o $$$$$, mas dessa vez fechei o olho e fui!!!!!

    Abs a todos que ajudaram.

  • #39
    Usuário Avatar de Dado
    Entrada
    04/07/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    qualquer coisa tem esse anunciado que parece estar com o preço bom
    Suzuki Samurai Jeep 4x4 Aceito Trocas - Ano 1992 - 59000 km - no MercadoLivre
    Dado Cj3-B 53

  • #40
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Pessoal, voltando ao meu tópico aqui depois de um tempo fora, na verdade tava escolhendo e procurando a viatura. Agora já está decidido, vai ser um Samuka mesmo. A decisão foi por conta de manutenção e tb pq com esse a mulher vai querer brincar com ela tb no CJ ela ia ter receio...hehehe
    Bom to na mira de um Samuka quase fechado, espero em breve estar de volta aqui pra postar as fotos do brinquedo novo.

    Foi difícil até pq o juízo as vezes atrapalha na hora de soltar o $$$$$, mas dessa vez fechei o olho e fui!!!!!

    Abs a todos que ajudaram.
    Boa noticia, assim que fechar a viatura me avisa, que agente vai dar uma volta na serra do mar.

    Abraço!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taleban Ver Post
    Boa noticia, assim que fechar a viatura me avisa, que agente vai dar uma volta na serra do mar.

    Abraço!
    Opa já peguei a criança. Olha ela ai.

    Querendo iniciar em trilhas-samuka.jpg

    Agora é o negócio é fazer uma revisão geral pra ficar sussa, e poder controlar as manutenções futuras. Ai é só começar a brincar agora.

    Abs.

  • #42
    Usuário Avatar de fabionivaguerreiro
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    parabéns pela Viatura e boa $orte, agora é definir qual será o uso do carro para iniciar as devidas preparações, para ter uma idéia, fiquei 10 meses preparando o meu carro até fazer a primeira trilha, se quiser umas sugestões me avise nivaguerreiro@bol.com.br
    www.nivaguerreiro.zip.net
    Atualizado em 26/06/2013
    Niva 91, lift de 6 cm na suspensão, Argentino 750x16, guincho 8500 lb, py HT

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabionivaguerreiro Ver Post
    parabéns pela Viatura e boa $orte, agora é definir qual será o uso do carro para iniciar as devidas preparações, para ter uma idéia, fiquei 10 meses preparando o meu carro até fazer a primeira trilha, se quiser umas sugestões me avise nivaguerreiro@bol.com.br
    A primeira coisa que queria era sobre os pneus, hoje ele tá com um 30''/9.5/R15, mas isso gera um erro no velocímetro e hodômetro em torno de 14%, pra minorar isso tava pensando em colocar um 215/75/15 que é o mesmo que vem no Jimny ai o erro diminui pra 5% a 6% só.

    o que vcs acham? Ou devo comprar outro jogo desse 30''? Por enquanto ele tá sem nenhuma alteração.

    Também pensando na relação de câmbio, pq um pneu maior terá um desgaste maior do diferencial.

    Abs.

  • #44
    Usuário Avatar de fabionivaguerreiro
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    vai de encontro com o que te escrevi anteriormente, PARA QUE VC QUER TER O CARRO, se o seu objetivo é ficar mais próximo da originalidade e ter um odometro confiável, coloque um pneu com medidas bem parecidas da original, agora se quer fazer trilha, quanto maior o pneu e mais cascudo, melhor, pois aumentando o diametro do pneu, vc aumenta a altura do diferencial em relação ao chão, resumindo, aumenta o vão livre. Mas para aumentar o pneu, tem que ver qual deseja colocar e se a estrutura do seu carro permite. Se quiser aumentar ainda mais, vai ter que levantar a suspensão e/ou a carroceria, aí a brincadeira começa a ficar boa........ e cara
    www.nivaguerreiro.zip.net
    Atualizado em 26/06/2013
    Niva 91, lift de 6 cm na suspensão, Argentino 750x16, guincho 8500 lb, py HT

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabionivaguerreiro Ver Post
    vai de encontro com o que te escrevi anteriormente, PARA QUE VC QUER TER O CARRO, se o seu objetivo é ficar mais próximo da originalidade e ter um odometro confiável, coloque um pneu com medidas bem parecidas da original, agora se quer fazer trilha, quanto maior o pneu e mais cascudo, melhor, pois aumentando o diametro do pneu, vc aumenta a altura do diferencial em relação ao chão, resumindo, aumenta o vão livre. Mas para aumentar o pneu, tem que ver qual deseja colocar e se a estrutura do seu carro permite. Se quiser aumentar ainda mais, vai ter que levantar a suspensão e/ou a carroceria, aí a brincadeira começa a ficar boa........ e cara
    Concordo contigo, agora no começo devo começar com algo mais leve tb pra sentir o comportamento do carro e ir aprendendo a usá-lo. Então esse pneu 30''/9.5/R15 fica legal nele, mas não sei como vai se comportar durante uma erosão por exemplo, onde terá torção e o pneu pode ficar pegando no carro.
    A diferença de diâmetro do pneu é grande desse pneu 30''=76.2 cm e do original 205/70/R15 é de 66.8 cm já o 215/75/R15 de 70.35 cm.
    Alguém já usou esse pneu no samurai original?

    Abs.

    Tadeu

  • #46
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Bueno, parabéns pela Viatura!

    Nosso amigo Fábio tem razão a escolha dos Pneus vai depender do uso que você vai fazer do carro.

    Acho que antes de trocar os Pneus seria melhor colocar um Guincho, porque tem horas que não importa o Pneu que você tem só o Guincho te salva, depois você vai melhorando o carro de acordo com suas necessidades.

    Se você quiser podemos nos encontrar no Poli na terça para marcar um passeio e trocar algumas figurinhas das Viaturas...

    Abraço!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao velocimetro esquece, quando está funcionando tem uns 10% de margem de erro com o tempo você acostuma.
    O ideal é medir a velocidade no GPS...

  • #48
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    42
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taleban Ver Post
    Bueno, parabéns pela Viatura!

    Nosso amigo Fábio tem razão a escolha dos Pneus vai depender do uso que você vai fazer do carro.

    Acho que antes de trocar os Pneus seria melhor colocar um Guincho, porque tem horas que não importa o Pneu que você tem só o Guincho te salva, depois você vai melhorando o carro de acordo com suas necessidades.

    Se você quiser podemos nos encontrar no Poli na terça para marcar um passeio e trocar algumas figurinhas das Viaturas...

    Abraço!
    Taleban, o pneu pretendo trocar pq tão meio zuados. Na terça podemos nos encontrar lá no poli, vai ser bom pra ver umas viaturas e ter umas ideias para o meu.

    Valeu, abs.
    Tadeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. JPX ou CJ5. Iniciar em 4x4 com qual ?
      Por fnfs no fórum JPX
      Respostas: 34
      Última resposta: 04/07/2019, 12:50
    2. Iniciar projeto kart cross
      Por Eric100 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/03/2015, 21:38
    3. Niva - Como iniciar...
      Por Oto Maia no fórum Niva
      Respostas: 32
      Última resposta: 07/12/2006, 12:30
    4. Qual 4X4 para iniciar carreira? hehe
      Por marcelo da silva netto no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/05/2005, 12:41
    5. querendo iniciar no off road
      Por iNsAnE no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/01/2005, 23:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade