Pessoal.... tava falando com o Sandro de Joinville e vamos fazer uma trilha por lá. Ele vai tentar fazer um trajeto meio hard, quem tiver um carro mais preparado e tiver afim, ta convidado.
OOOOOO meu amigo de jota ville
semana q vem tou me casando com uma band 93, e moro em sao chico...
onde e qdo vao sair para a trilha...
fala mais dela aih..
abraços
O Matoso...
mas acho q para a primeira vez em trilhas naum vai dar muito certo naum.
naum tenho experiencias naum e gostaria de começar com algo novo, tranquilo, naum punk desse jeito como taum falando...
mas vc vai encerar essa tbm???
fala mais dela...
sou mais adepto de passeios e trilhas medias, nada para voltar com o carro rebocado
amanha to indo num passeio
tenho umas fotos num site
joaomatoso.multiply.com/photos se nao me engano
la tem uma pasta anitapolis com as fotos.
Vejamos: Vamos andar por várias trilhas da região. Vai ter um pouco de tudo, desde trajetos Xtra-Hard até lugares light. Para tudo há uma opção...
Logicamente, há lugares que só o Dennis com o Krip vão passar, daí a diversão vai ser assistir o show.
Mas a idéia não é quebradeira geral, não se preocupem... Quanto ao nosso amigo de São Chico, seja bem-vindo, não se preocupe quanto ao grau das trilhas, vamos procurar é diversão para todos.
Reforço o convite do Dennis para quem quiser vir.
...Logicamente, há lugares que só o Dennis com o Krip vão passar, daí a diversão vai ser assistir o show...
Puta responsa ......... tomara que eu não decepcione....... normalmente as trilhas que faço eu passo com facilidade onde muito só passam no guincho ou modificando o terreno, espero que aí seja assim também hehehee...