Pessoal, vamos sair de jacareí sábado dia 8 em 2 viaturas para fazer o passeio salesópolis-caraguá pela estrada da petrobrás ou "estrada do sol" (trilha leve).
A quem interessar segue meu email:
sergio-hugo@bol.com.br
Versão Imprimível
Pessoal, vamos sair de jacareí sábado dia 8 em 2 viaturas para fazer o passeio salesópolis-caraguá pela estrada da petrobrás ou "estrada do sol" (trilha leve).
A quem interessar segue meu email:
sergio-hugo@bol.com.br
Vocês fizeram o passeio? Como foi? como está a estrada? é trilha?
Pessoal estou passando para parabenizar a iniciativa do tópico....
estou surpreso e feliz de q nao estou tão sozinho para fazer trilhas em SJC...
em Janeiro assim que houver a primeira turma eu estou dentro (trilha leve/passeio) meu e-mail é gp-barbosa@hotmail.com
abraco e boas festas!!!!!!!!!
ah tmb sou novato...
Sou de Pinda e conheço algumas trilhas pela região... há uma boa para iniciação: Tremembe á Sto Antonio do Pinhal. Tenho disponibilidade no proximo domingo (vide video nesta pagina "Ranger atravessando rio em trilha na serra da mantiqueira), vc verá a trilha que mencionei e que quero voltar a realizar.
Abraços
Caro Adriano, com essa chuva toda a trilha apresentara um nivel moderado... e um passeio bonito com alguns pontos de dificuldade. To querendo realiza-la no domingo pela manha. E facil de chegar ao ponto de incio, basta utilizar a saida da dutra que da acesso a campos (Rod Floriano) e ao chegar ao municipio de Tremembe marcaremos um pónto de encontro. Reuna alguns amigos e vamos...
Acesar contato aracesar51@ig.com.br
Blz ate janeiro...
E ai galera vamos descer a estrada da petrobras dia 25/01 ? Depois, iremos para Ilhabela e realizaremos Castelhanos... alem de curtir o final de semana por lá. São 2 trilhas num final de semana !
Abraços a todos
Como foi a trilha? Estou sem viatura, na próxima se precisar de Zequinha pode contar comigo...