Powered by vBulletin

Passeio Jeep Saindo de São José dos Campos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/12/2012, 17:27
    Younder
    Pessoal, vamos sair de jacareí sábado dia 8 em 2 viaturas para fazer o passeio salesópolis-caraguá pela estrada da petrobrás ou "estrada do sol" (trilha leve).
    A quem interessar segue meu email:
    sergio-hugo@bol.com.br
  • 13/12/2012, 21:13
    adriano cabral
    Vocês fizeram o passeio? Como foi? como está a estrada? é trilha?
  • 15/12/2012, 10:42
    GPBarbosa
    Pessoal estou passando para parabenizar a iniciativa do tópico....
    estou surpreso e feliz de q nao estou tão sozinho para fazer trilhas em SJC...

em Janeiro assim que houver a primeira turma eu estou dentro (trilha leve/passeio) meu e-mail é gp-barbosa@hotmail.com

abraco e boas festas!!!!!!!!!
    ah tmb sou novato...
  • 15/12/2012, 19:34
    acesar
    Sou de Pinda e conheço algumas trilhas pela região... há uma boa para iniciação: Tremembe á Sto Antonio do Pinhal. Tenho disponibilidade no proximo domingo (vide video nesta pagina "Ranger atravessando rio em trilha na serra da mantiqueira), vc verá a trilha que mencionei e que quero voltar a realizar.

Abraços
  • 16/12/2012, 23:29
    mackjunqueira
    Citação:

Postado originalmente por Younder Ver Post
    Pessoal, vamos sair de jacareí sábado dia 8 em 2 viaturas para fazer o passeio salesópolis-caraguá pela estrada da petrobrás ou "estrada do sol" (trilha leve).
    A quem interessar segue meu email:
    sergio-hugo@bol.com.br

Eai!! Como foi? Esta mais para estrada ou para trilha?
  • 17/12/2012, 05:48
    adriano cabral
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post