Powered by vBulletin

Passeio Jeep Saindo de São José dos Campos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/12/2012, 17:27
    Younder
    Pessoal, vamos sair de jacareí sábado dia 8 em 2 viaturas para fazer o passeio salesópolis-caraguá pela estrada da petrobrás ou "estrada do sol" (trilha leve).
    A quem interessar segue meu email:
    sergio-hugo@bol.com.br
  • 13/12/2012, 21:13
    adriano cabral
    Vocês fizeram o passeio? Como foi? como está a estrada? é trilha?
  • 15/12/2012, 10:42
    GPBarbosa
    Pessoal estou passando para parabenizar a iniciativa do tópico....
    estou surpreso e feliz de q nao estou tão sozinho para fazer trilhas em SJC...

em Janeiro assim que houver a primeira turma eu estou dentro (trilha leve/passeio) meu e-mail é gp-barbosa@hotmail.com

abraco e boas festas!!!!!!!!!
    ah tmb sou novato...
  • 15/12/2012, 19:34
    acesar
    Sou de Pinda e conheço algumas trilhas pela região... há uma boa para iniciação: Tremembe á Sto Antonio do Pinhal. Tenho disponibilidade no proximo domingo (vide video nesta pagina "Ranger atravessando rio em trilha na serra da mantiqueira), vc verá a trilha que mencionei e que quero voltar a realizar.

Abraços
  • 16/12/2012, 23:29
    mackjunqueira
    Citação:

Postado originalmente por Younder Ver Post
    Pessoal, vamos sair de jacareí sábado dia 8 em 2 viaturas para fazer o passeio salesópolis-caraguá pela estrada da petrobrás ou "estrada do sol" (trilha leve).
    A quem interessar segue meu email:
    sergio-hugo@bol.com.br

Eai!! Como foi? Esta mais para estrada ou para trilha?
  • 17/12/2012, 05:48
    adriano cabral
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Sou de Pinda e conheço algumas trilhas pela região... há uma boa para iniciação: Tremembe á Sto Antonio do Pinhal. Tenho disponibilidade no proximo domingo (vide video nesta pagina "Ranger atravessando rio em trilha na serra da mantiqueira), vc verá a trilha que mencionei e que quero voltar a realizar.

Abraços

Tem alguma coisa prevista para o próximo final de semana? essa de Tremembé a Pinda parece boa. se for to dentro

Abraços
  • 17/12/2012, 09:28
    acesar
    Caro Adriano, com essa chuva toda a trilha apresentara um nivel moderado... e um passeio bonito com alguns pontos de dificuldade. To querendo realiza-la no domingo pela manha. E facil de chegar ao ponto de incio, basta utilizar a saida da dutra que da acesso a campos (Rod Floriano) e ao chegar ao municipio de Tremembe marcaremos um pónto de encontro. Reuna alguns amigos e vamos...

Acesar contato aracesar51@ig.com.br
  • 19/12/2012, 11:02
    acesar
    Trilha Tremembe Sto Antonio
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal estou passando para parabenizar a iniciativa do tópico....estou surpreso e feliz de q nao estou tão sozinho para fazer trilhas em SJC...em Janeiro assim que houver a primeira turma eu estou dentro (trilha leve/passeio) meu e-mail é gp-barbosa@hotmail.comabraco e boas festas!!!!!!!!!ah tmb sou novato...

Esta trilha que iremos realizar neste domingo contara com viaturas da regiao e de outras localidades, sendo uma otima oportunidade para conhecer o pessoal e pegar um pouco de lama...
  • 19/12/2012, 12:48
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Esta trilha que iremos realizar neste domingo contara com viaturas da regiao e de outras localidades, sendo uma otima oportunidade para conhecer o pessoal e pegar um pouco de lama...

Então é q eu vou pegar o jipe em Curitiba este final de semana. Ou seja só vou conseguir participar em Janeiro mesmo...
  • 20/12/2012, 20:31
    acesar
    Blz ate janeiro...
  • 06/01/2013, 12:51
    acesar
    E ai galera vamos descer a estrada da petrobras dia 25/01 ? Depois, iremos para Ilhabela e realizaremos Castelhanos... alem de curtir o final de semana por lá. São 2 trilhas num final de semana !

Abraços a todos
  • 28/01/2014, 16:34
    Sergio Andrade
    Como foi a trilha? Estou sem viatura, na próxima se precisar de Zequinha pode contar comigo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:24.