To chegando agora e o pinheirinho é o quintal da minha casa pelo menos desde 1991. Eu estava justamente com água na boca para fazer essa trilha esse final de semana se alguém estiver afim....
Abraços atodos
Aguardando contato.
Tony
Versão Imprimível
To chegando agora e o pinheirinho é o quintal da minha casa pelo menos desde 1991. Eu estava justamente com água na boca para fazer essa trilha esse final de semana se alguém estiver afim....
Abraços atodos
Aguardando contato.
Tony
Tony,
precisamos marcar um Pinheirinho mesmo. Chegamos a falar disso no fórum TC, lembra ?
Bom, mas como pra esse fds não tinha se agitado nada, vou pro Verde com a galera aqui do fórum. Se quiser ir será bem-vindo, assim como o Elias e o resto do pessoal. Tá tudo no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&start=80
Quanto ao Pinheirinho, o pessoal da Trilha23 tá indo pra lá esse sábado. Como eles são concessionária Troller, a idéia deve ser ir só Troller, mas talvez conversando lá... E-mail: clube23@trilha23.com.br
[]s
All.
Acho q o Flavio Miranda deve ter planilhado e em trcklog o Pinheirinho saindo ali do Bar do Pedrao. Mande um mp pra ele !!! Demos uma volta por lá este FDS mas estava chato pois estava seco !!!
Abraços
Luiz.
Citação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Pelo jeito esse fim de semana vai dar pra brincar pois
ta vindo uma frente fria ai e a previsão de chuva vai de hj
até domindo, pelo menos.
[]s
Marcelo
É verdade nos ja falamos de fazer o pinheirinho um dia destes.
Achei interessante a ideia de fazer o verde ainda mais que eu não conheço e um :lol: PUDIM :lol: a mais não ia ser nada mau, mas o problema que eu tenho que trabalhar no Sabado e por isso só fico com o domingo liberado.
Quem ainda quizer fazer o pinheirinho no domingo 28/08 eu ainda estou dentro.
A propósito vcs estão falando de se encontrar amanhã na Bras Leme. Onde?
Abraços
Tony e pessoal !!!Citação:
A propósito vcs estão falando de se encontrar amanhã na Bras Leme. Onde?
Abraços
O pessoal deve estar chegando por volta das 18:00. O endereço é:
Av. Brás Leme nº 2371 Santana Fone: 6281-7662
O encontro está aberto a todos, por favor compareçam, será um prazer :concordo: :concordo:
Foi aberto um tópico pelo Escória na seção Eventos detalhando tudo. :concordo:
[]'s
Valeu
Estarei lá Hoje
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Com certeza estarei lá hoje, a faculdade pode esperar... :P
tô sem jeep, mas conheço o pinheirinho!!!
se alguém quiser levar um zequinha mala, eu me convido!!!
[]'s
Galera
Quem estiver afim de fazer o pinheirinho pode ligar no meu celular 9633-5185 o Trajeto por enquento ja esta feito:
Pinheirinho no sentido Pedrão / Torres com parada estragégica no trilha das torres para abastecer :lol: :twisted: :twisted: 2ª parte morro da pedra rachada e descida até a represa de Mairiporã para um mergulhinho básico. e baixar a ressaca.
[]´s a Todos.
Saida prevista para 9:00 hs no Bar do Pedrão.
E ai Tony?Citação:
Postado originalmente por TONY2004
Como boi a trilha?
Que dia?
[]s
Ao contrário do que eu imaginaja a trilha não estava tão seca então deu para dar umas boas rizadas com o pessoal que acabou indo com a gente. Acabarão indo junto com o meu Troller, 01 CJ5, 1 Pajero, 1 samurai e 1 camper e no Final apareserão dois engesas de 2 tiozinhos que derão um chou de pilotagem na curva do cotovelo que tava do KCT. Só os 2 engesas e o meu Troller conseguirão subir a bendita sem usar o guincho o resto dos carros só com guincho e no final da subida quando eu estava subindo e puxando o CJ5 o mesmo caiu no barranco do cotovelo e ficou de atravessado. Bem afinal entre amassados e riscados todos sairão andando e dando muitas rizadas do ocorrido. Abraços a todos e um recado para o :lol: Pinhal :lol: "Ve se faz uma revisãozinha do Samurai e deixa o bichão em ordem pra vc não ficar só na vontade de ir".rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol:
Entre no link abaixo e veja algumas das 104 fotos da Trilha. :stop: :dance:
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/dan...7PQiDBmjjGMgMU