x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59

Hybrid View

Usuário Avatar de Roabdo
    Entrada
    07/10/2007
    Agradecimentos: 0

Trilha na Serra da Cantareira (Pinheirinho)

Pessoal, existem vários tópicos comentando sobre as trilhas na Serra da Cantereira, fazendo inclusive menção ao famoso Pinheirinho. Entretanto, estão pulverizados em tópicos genéricos que dificultam a busca daqueles que moram em SP e buscam desafios no seu backyards. Falaremos aqui somente de trilhas na Serra na tentativa fundamental de angariar pessoas para não encarar esta sozinhos!

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

Trilha na cantareira

Olá! Gostaria de fazer alguma das trilhas da cantareira, quem estiver a fim dá um toque!

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Pinheirinho

Fui c uma galera no Pinheirinho semana retrasada, entramos até a primeira obfurcação e voltamos, depois demos a volta e entramos pelo fundo e mesmo assim deu uma boa diverção!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=5-q2qZKbl58[/ame]

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    FIM DE TRDE

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por inacio Ver Post
    FIM DE TRDE

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Inacio, assim vc assusta a galera, hahahaha...

Olha esse Jipe preto passando pela mesma pedra da foto (1:30min do vídeo e 3:23min), hihihihi... humilha!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xSqo2N40CZg[/ame]

Abs

DMD
    4X4 Brasil
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP

Pessoal sou de Santos e gostaria de fazer uma trilha leve (estou sem pneus... estou com os originais Jimny HR) neste feriado dia 1 de maio... pensei na serra da cantareira... alguém vai pra lá nesse dia? se for me dá um toque, um abraço

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Acho que não tem mais trilha lá para carro original não bicho ... se quiser fazer partes de alguma das trilhas e depois voltar até dá, só para fazer uma graça mesmo... mas a trilha completa não vai rolar, vc vai destruir seu carro

Para brincar com seu carro original eu recomendaria a região de Paranapiacaba, tem bastante coisa lá e é mais perto de Santos do que a Cantareira

[]`s

Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Pessoal sou de Santos e gostaria de fazer uma trilha leve (estou sem pneus... estou com os originais Jimny HR) neste feriado dia 1 de maio... pensei na serra da cantareira... alguém vai pra lá nesse dia? se for me dá um toque, um abraço
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Acho que não tem mais trilha lá para carro original não bicho ... se quiser fazer partes de alguma das trilhas e depois voltar até dá, só para fazer uma graça mesmo... mas a trilha completa não vai rolar, vc vai destruir seu carro

Para brincar com seu carro original eu recomendaria a região de Paranapiacaba, tem bastante coisa lá e é mais perto de Santos do que a Cantareira

[]`s
    X2 Elver!!

Ta boa a coisa lá!! rsrsrs

Fui fazer um resgate lá esses dias antes das chuvas e tava complicado... rsrsrs
    Depois fui na entrada do Tobogã com chuva e ai nem cogitei em entrar!!!! kkkk Vai virar uma trilha nivel "peso-pesado" mais um pouco!! rsrsrs

Abraços a todos e bom Feriado!!!

Boas trilhas,

Marcos KONDZ
    Marcos KONDZ

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    O Pinheirinho é sempre uma surpresa!!!!!!!!!!!!

Fomos lá hj achando que ia estar punk por causa de tanta chuva mas na verdade estava a maior baba...atravessamos sem fazer a vovó em mais ou menos uma hora sem enroscar em lugar nenhum, depois posto o vídeo aqui.

Abraço,

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Pinheirinho é sempre de lua, vc vai achando que vai estar foda, e está facil... fomos uma vez lá em dezembro 2010, achando que ia ser baba, levamos 7 horas até chegarmos uma árvore caída ... logo depois da subida da vovozinha, hehehe

Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    O Pinheirinho é sempre uma surpresa!!!!!!!!!!!!

Fomos lá hj achando que ia estar punk por causa de tanta chuva mas na verdade estava a maior baba...atravessamos sem fazer a vovó em mais ou menos uma hora sem enroscar em lugar nenhum, depois posto o vídeo aqui.

Abraço,
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem