Powered by vBulletin

01,julho Trilha pra quem quiser nos acompanhar.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2012, 07:46
    DANILO_SP
    Citação:

Postado originalmente por LuckBR_4x4 Ver Post
    Pessoal, se alguém tiver precisando de Zeca to disponível! Minha VTR num guenta não... Luciano

Luck, talvez eu vá sozinho!(saberei amanha) Qual seu fone?
  • 29/06/2012, 10:29
    LuckBR_4x4
    Danilo, qq coisa me dá um toque 11 8292-9106 / 6543-3080 / Estou no Campo Limpo, se precisar tenho manilhas e cinta tb... Valeu. Luciano
  • 29/06/2012, 15:15
    Boudeville
    Pessoal,
    É com um grande pesar que eu informo que estou hoje no Hospital com crise renal (pedra dos rins).
    Quem já teve isso sabe a dor que é...
    Bom, vou tentar expelir essa pedra até sábado... Caso não consiga, não vou poder ir na trilha
    Desde já peço desculpa ao Carlinhos e ao Bruno ...
    Desculpa ai galera...
    Abraço

P.S - Estou passando essa mensagem do hospital
  • 29/06/2012, 16:38
    Bruno cf
    Citação:

Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    Pessoal,
    É com um grande pesar que eu informo que estou hoje no Hospital com crise renal (pedra dos rins).
    Bom, vou tentar expelir essa pedra até sábado... Caso não consiga, não vou poder ir na trilha
    Desculpa ai galera...
    Abraço

Caramba Adrien, melhoras para você. A saude de um companheiro é mais importante!
    Veja suas condições primeiro, não force. Qualquer coisa venha como zequinha ou algo assim.
    Mas para qualquer coisa estamos ai.

Abçs, vou orar por você.
  • 29/06/2012, 16:45
    Bruno cf
    Pessoal além das informações que ja passamos vou reforçar o que o Carlinho disse.

O estacionamento dos jipes serão desde o inicio da rua boa vista até o banco do itau em fila indiana e na frente da praça na posição de 75º estabelecida pela vaga (com o jipe de frente).
    O horário que a guarda liberou foi no máximo até as 8:45.

*Tem padaria na praça onde poderão comer e comprar os lanches e bebidas!!!!
    *O posto WP (faxada laranja) na entrada da cidade e depois que cruza a linha do trem são os melhores da cidade.

O numero do meu celular é 7363-3167 (vivo)
    do Carlinho 7150-7913 (vivo)

Abçs a todos e até a trilha!!!

• 29/06/2012, 21:33
    Paulo Fogaça
    Adrien, boa noite

Espero que esteja melhor!
    Se no domingo você estiver bem e quiser ir comigo, eu moro no Ipiranga, que se eu não me engano é seu bairro também.
    Comigo vai só um amigo e vou de Troller. Fica aqui o convite caso queira ir!!

Abraços!

Citação:

Pessoal,
    Desculpa ai galera...
    Abraço

• 29/06/2012, 21:38
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Adrien, boa noite

Espero que esteja melhor!
    Se no domingo você estiver bem e quiser ir comigo, eu moro no Ipiranga, que se eu não me engano é seu bairro também.
    Comigo vai só um amigo e vou de Troller. Fica aqui o convite caso queira ir!!

Abraços!

VCS SÃO DEMAIS E REPRESENTAM O VERDADEIRO ESPÍRITO 4x4... É isso ai NINGUÉM FICA PRA TRÁS...
  • 30/06/2012, 02:55
    Caieta
    Citação:

Pessoal,
    Desculpa ai galera...
    Abraço

Melhoras companheiro!! Assim que estiver de volta vamos fazer aquele passeio para Brotas!!
  • 30/06/2012, 18:36
    Trilha do Carlinho
    BOA NOITE PESSOAL

Alguém tem mais noticias do nosso amigo, Adrien,,,,, de como ele estar,

se deu alguma melhorada??????????????????????????????
  • 30/06/2012, 19:07
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por trilha do carlinho Ver Post
    boa noite pessoal

alguém tem mais noticias do nosso amigo, adrien,,,,, de como ele estar,

se deu alguma melhorada??????????????????????????????

aqui é cavera.... Carlinhos amanhã eu tô na trilha.... Ninguém fica pra traz....
  • 01/07/2012, 21:08
    Fábio FV
    Queria parabenizar todos pelo evento, foi muito legal a participação de todos vocês!

A saída da cidade com todos os carros juntos ficou bem bacana, as trilhas sempre muito boas, e o espírito 4x4 sempre falando mais alto, ngm ficando pra trás!

Na metade do evento nos separamos do comboio, juntamente com uns 10 jipes, 2 gaiolas e uma moto e fomos para outro lugar...
    Magrão, Thiago, Claudio, Danilo, Alessandro, Ary, Marcelo, Rafael e todos os outros que me esqueço o nome (rsrs) OBRIGADO, como sempre fazendo do nosso domingo muito melhor do que ficar vendo Faustão! hahaha

Um grande abraço, e até a proxima!

Fábio & carlinhos...willys 54' CARA DE CAVALO
  • 01/07/2012, 23:26
    Trilha do Carlinho
    Fábio FV;Queria parabenizar todos pelo evento, foi muito legal a participação de todos vocês!

A saída da cidade com todos os carros juntos ficou bem bacana, as trilhas sempre muito boas, e o espírito 4x4 sempre falando mais alto, ngm ficando pra trás!

Na metade do evento nos separamos do comboio, juntamente com uns 10 jipes, 2 gaiolas e uma moto e fomos para outro lugar...
    Magrão, Thiago, Claudio, Danilo, Alessandro, Ary, Marcelo, Rafael e todos os outros que me esqueço o nome (rsrs) OBRIGADO, como sempre fazendo do nosso domingo muito melhor do que ficar vendo Faustão! hahaha

Um grande abraço, e até a proxima!

Fábio & carlinhos...willys 54' CARA DE CAVALO

Valeu Fábio pela participação ,,,,,ABÇS:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:09.