Luck, talvez eu vá sozinho!(saberei amanha) Qual seu fone?
Versão Imprimível
Danilo, qq coisa me dá um toque 11 8292-9106 / 6543-3080 / Estou no Campo Limpo, se precisar tenho manilhas e cinta tb... Valeu. Luciano
Pessoal,
É com um grande pesar que eu informo que estou hoje no Hospital com crise renal (pedra dos rins).
Quem já teve isso sabe a dor que é...
Bom, vou tentar expelir essa pedra até sábado... Caso não consiga, não vou poder ir na trilha
Desde já peço desculpa ao Carlinhos e ao Bruno ...
Desculpa ai galera...
Abraço
P.S - Estou passando essa mensagem do hospital
Pessoal além das informações que ja passamos vou reforçar o que o Carlinho disse.
O estacionamento dos jipes serão desde o inicio da rua boa vista até o banco do itau em fila indiana e na frente da praça na posição de 75º estabelecida pela vaga (com o jipe de frente).
O horário que a guarda liberou foi no máximo até as 8:45.
*Tem padaria na praça onde poderão comer e comprar os lanches e bebidas!!!!
*O posto WP (faxada laranja) na entrada da cidade e depois que cruza a linha do trem são os melhores da cidade.
O numero do meu celular é 7363-3167 (vivo)
do Carlinho 7150-7913 (vivo)
Abçs a todos e até a trilha!!!
BOA NOITE PESSOAL
Alguém tem mais noticias do nosso amigo, Adrien,,,,, de como ele estar,
se deu alguma melhorada??????????????????????????????
Queria parabenizar todos pelo evento, foi muito legal a participação de todos vocês!
A saída da cidade com todos os carros juntos ficou bem bacana, as trilhas sempre muito boas, e o espírito 4x4 sempre falando mais alto, ngm ficando pra trás!
Na metade do evento nos separamos do comboio, juntamente com uns 10 jipes, 2 gaiolas e uma moto e fomos para outro lugar...
Magrão, Thiago, Claudio, Danilo, Alessandro, Ary, Marcelo, Rafael e todos os outros que me esqueço o nome (rsrs) OBRIGADO, como sempre fazendo do nosso domingo muito melhor do que ficar vendo Faustão! hahaha
Um grande abraço, e até a proxima!
Fábio & carlinhos...willys 54' CARA DE CAVALO
Fábio FV;Queria parabenizar todos pelo evento, foi muito legal a participação de todos vocês!
A saída da cidade com todos os carros juntos ficou bem bacana, as trilhas sempre muito boas, e o espírito 4x4 sempre falando mais alto, ngm ficando pra trás!
Na metade do evento nos separamos do comboio, juntamente com uns 10 jipes, 2 gaiolas e uma moto e fomos para outro lugar...
Magrão, Thiago, Claudio, Danilo, Alessandro, Ary, Marcelo, Rafael e todos os outros que me esqueço o nome (rsrs) OBRIGADO, como sempre fazendo do nosso domingo muito melhor do que ficar vendo Faustão! hahaha
Um grande abraço, e até a proxima!
Fábio & carlinhos...willys 54' CARA DE CAVALO
Valeu Fábio pela participação ,,,,,ABÇS: