x
Convex Datacenter
Página 8 de 423 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 5070

Tópico: Trilhas no Sul

  • #85
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1



    Tchê..
    que lamaçal muito louco... deu p/ observar o buraco que ficou de tanta getne q passou..
    E eu nao pude ir..
    HILUX CD JAPA 1995

  • #86
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Pois é acabamos não indo tbm .....fizemos outra trilha aqui na região, q tbm é muuito interessante!!

    Breve coloco as fotos no site!

    Ta indo uma foto pra vc verem q foi a encrenca de sábado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc06840__800_x_600__104.jpg  
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #87
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Henrique:
    Esta trilha é onde???
    HILUX CD JAPA 1995

  • #88
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Henrique:
    Esta trilha é onde???
    Parece ser em uma fazendo ou algo similar...

  • #89
    Usuário Avatar de EDUARDO SILVA
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Juliano

    Eu também estava na trilha, sai no final da primeira largada, e concordo com você sobre a organização, na minha frente estava um garoto com um Samurai Azul, que acertou uma arvore e amassou o parachoque, trancando a roda, como ficamos ajudando a desentortar o parachoque e a trilha era estreita ninguém mais passou e o pessoal que estava a frente do Samurai, foi embora, após o conserto foi so seguir as placas e o pessoal da organização. Infelizmente não levei maquina fotografica e não registrei nenhuma imagem, após o almoço a trilha foi em uma lavoura de arroz, com muitos tratores, e muitas atoladas. E verdade que um "Fusca/gaiola" despencou na trilha?

    Eduardo
    Guaiba

    T4 - 2001

  • #90
    Citação Postado originalmente por EDUARDO SILVA
    Juliano

    Eu também estava na trilha, sai no final da primeira largada, e concordo com você sobre a organização, na minha frente estava um garoto com um Samurai Azul, que acertou uma arvore e amassou o parachoque, trancando a roda, como ficamos ajudando a desentortar o parachoque e a trilha era estreita ninguém mais passou e o pessoal que estava a frente do Samurai, foi embora, após o conserto foi so seguir as placas e o pessoal da organização. Infelizmente não levei maquina fotografica e não registrei nenhuma imagem, após o almoço a trilha foi em uma lavoura de arroz, com muitos tratores, e muitas atoladas. E verdade que um "Fusca/gaiola" despencou na trilha?

    Eduardo
    Guaiba

    T4 - 2001
    Olá Eduardo:

    Sim...um fusca despencou barranco abaixo já nos primeiros obstáculos..onde tinha uma trilha no meio do mato, que passava rente a um barranco alto...com subidas, descidas e curvas fechadas.

    Este tipo de trilha é complicado para iniciantes... o piloto do fusca pisou no fundo do acelerador e quando chegou na curva após a descida, com muuuito barro e pedra, não conseguiu fazer a curva e desceu morro abaixo...

    Pena que não tiramos fotos pois o stress foi alto no momento...mas ocorreu tudo bem e o piloto ficou intacto.

    Mas fica o exemplo...em uma trilha desconhecida, cautela em locais difíceis como esse é o minimo que devemos ter.

  • #91
    Usuário Avatar de EDUARDO SILVA
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Juliano

    Você ou alguma outra pessoa aqui do site, vão na trilha de Encruzilhada do Sul e na trilha noturna de Picada Cafê, alguem daqui já participou de alguma e sabe dizer como que é?

    Eduardo
    Guaíba/RS

  • #92
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Se a viatura permitir ( e o mecanico terminar), quero ir pelo menos na Trilha Noturna em Picada Café. Ja participei de uma ( Trilha da Lua Cheia) e trago pessimas recordações desta trilha (o jeep falhava direto, fiquei p/ tras, sozinho, em lugar totalmente estranho.. me fu..).

    Tenho q fazer outra para espantar a " zica" de trilhas noturnas..
    sds,
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #93
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Se a viatura permitir ( e o mecanico terminar), quero ir pelo menos na Trilha Noturna em Picada Café. Ja participei de uma ( Trilha da Lua Cheia) e trago pessimas recordações desta trilha (o jeep falhava direto, fiquei p/ tras, sozinho, em lugar totalmente estranho.. me fu..).

    Tenho q fazer outra para espantar a " zica" de trilhas noturnas..
    sds,
    andre
    Mas o pessoal não te esperou?? Que trilha foi essa que te deixaram na mão??

    Essa de Picada Café um amigo meu falou que ano passado foi e não estava legal. Nada de barro, um jeep capotou no inicio da trilha trancando tudo e dai andaram uns 15km em asfalto cortando trajeto e tal.....pelo menos é o que fiquei sabendo.

    Estava empolgado pra ir, mas agora não sei.....

  • #94
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Quanto á do Juá.....estou ansioso pra fazer o desbravamento.....precisamos de contato com o amigo que conhece a trilha....se ele pudesse pelo menos nos nortear um pouco eu podia com alguns amigos do fórum descobrir a região...

  • #95
    Citação Postado originalmente por EDUARDO SILVA
    Juliano

    Você ou alguma outra pessoa aqui do site, vão na trilha de Encruzilhada do Sul e na trilha noturna de Picada Cafê, alguem daqui já participou de alguma e sabe dizer como que é?

    Eduardo
    Guaíba/RS
    Eduardo:

    Como os colegas relatam, estive também em Picada Café o ano passado e abortamos no meio da trilha. Já tínhamos rodado mais de 2 horas e nada de barro...apenas mato....sem qualquer obstáculo e/ou adrenalina.

    Vc tem alguma informação sobre como vai ser o trajeto dela este ano ?

  • #96
    Citação Postado originalmente por jdutra
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Se a viatura permitir ( e o mecanico terminar), quero ir pelo menos na Trilha Noturna em Picada Café. Ja participei de uma ( Trilha da Lua Cheia) e trago pessimas recordações desta trilha (o jeep falhava direto, fiquei p/ tras, sozinho, em lugar totalmente estranho.. me fu..).

    Tenho q fazer outra para espantar a " zica" de trilhas noturnas..
    sds,
    andre
    Mas o pessoal não te esperou?? Que trilha foi essa que te deixaram na mão??

    Essa de Picada Café um amigo meu falou que ano passado foi e não estava legal. Nada de barro, um jeep capotou no inicio da trilha trancando tudo e dai andaram uns 15km em asfalto cortando trajeto e tal.....pelo menos é o que fiquei sabendo.

    Estava empolgado pra ir, mas agora não sei.....
    Vc não tem rádio no jipe ?

    É importante ter um para estas horas...um PX ou um PY (mais potente).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade