x
Convex Datacenter
Página 71 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 5070

Tópico: Trilhas no Sul

  • #841



    rapaziada esse final de semana fundi o motor do possante la no taylor. acho que pra palmares não fica pronto. tive que dixar o carro passando a noite la no meio das dunas e ir pegar no dia seguinte de trator (foi fo.......... passamo um sufoco)
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #842
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Queimou a junta do cabeçote ou estragou algo mais?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #843
    rapaiz virou bronzinas, grudo pistão, estorou anel......faze tudo novo.
    o negocio foi o seguinte. eu ja tinha estourado 2 cabos de embreagem em menos de 2 horas e tinha uma areia muuuto fofa e eu tinha que anda em 1ª reduzida com pe embaixo. isso foi uns 5 minutos entre 5mil rpm e cortando as vezes. ai começou um barulho(parecia uma escola de samba) ai paramos o carro e seguimos adiante de carona. na volta liguei ele e tinha parado o barulho, mas logo começou de novo. mas não tinha o que fazer. pegamos e começamos a voltar. não tinha jeito tinha que ir com o pe embaixo. ele andou uns 3 km e atolou. ai fui dar uma re e apagou. depois não pegou mais. ai os 2 troller começaram e rebocar. andou uns 50 metros em 1 hora. ai ele tava em cima de uma dina e os caras acharam melhor abandonalo pq era denoite. ai domingo fomos resgatalo de trator.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #844
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Tem certeza que o motor não bebeu água?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #845
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    e na região de Caxias do Sul? trilhas leves para fazer com uma hilux... alguém indica?
    Sim!
    Faz o passo da ilha/passo do S
    Vai gostar, tem bastante passagem de rio (ponte é um avanço tecnológico que não se conhece por lá) e a paisagem é muito bonita

  • #846
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    [quote=davilsantos;395238]rapaiz virou bronzinas, grudo pistão, estorou anel......faze tudo novo.
    o negocio foi o seguinte. eu ja tinha estourado 2 cabos de embreagem em menos de 2 horas e tinha uma areia muuuto fofa e eu tinha que anda em 1ª reduzida com pe embaixo. isso foi uns 5 minutos entre 5mil rpm e cortando as vezes. ai começou um barulho(parecia uma escola de samba) ai paramos o carro e seguimos adiante de carona. quote]

    Bah Tchê......Tô de cabelo em pé ............ Vou no Taylor sábado, com o meu Vitara que é igual ao teu!

    Têm que andar mesmo neste regime de rotação? Será que não deu calço hidráulico, como falou o AlemãoRS, em algum banhado? Quantos Km tinha este motor?
    A galera com quem eu vou é tudo boca braba (Troller e Wrangler). Se bobear, vou de Zequinha. Não posso perder Palmares! eheheheh
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #847
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    foi uns 5 minutos entre 5mil rpm e cortando as vezes. ai começou um barulho(parecia uma escola de samba) ai paramos o carro e seguimos adiante de carona. na volta liguei ele e tinha parado o barulho, mas logo começou de novo. mas não tinha o que fazer. pegamos e começamos a voltar. não tinha jeito tinha que ir com o pe embaixo. ele andou uns 3 km e atolou. ai fui dar uma re e apagou.
    Tchê !!!!!!!! Na boa, já tinha batido teu motor e tú ainda insistiu em fazer ele andar, em regime forçado !!!!!!!!??????????
    NBTMQSF !!!!
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #848
    Citação Postado originalmente por RegisCandeia Ver Post
    Sim!
    Faz o passo da ilha/passo do S
    Vai gostar, tem bastante passagem de rio (ponte é um avanço tecnológico que não se conhece por lá) e a paisagem é muito bonita

    Concordando com o Régis, os Passos da Ilha e S são um dos passeios mais bonitos da região da serra !!!!!!! Não deixa de levar uma carne prá fazer um churras lá no Passo da Ilha, lugar nota 10 !
    Aliás, porque não marcarmos um churras do Fórum 4x4 região Sul lá nos passos qquer hora destas, só prá desvirtualizar as amizades e curtir um pouco ???

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #849
    o m brau
    cara se tu não tem redução na tua t-case não sei não. o pessoal que eu ia eles tinham troller e samuka. porem os samuca tinha redução calmini. eles andavam em 4 reduzida e eu mal conseguia puxar segunda. o motor ja divia ta meio no fim ta com 51 mil no painel, mais deve ter mais uns 20 mil. o dia foi sem chuva e a areia tava bem fofinha.
    não deu calço porque a poça mais funda foi meia roda, e tem snorkel. fomos so pela areia.
    eu não sei se o bloqueio não piorou o desenpenho em dunas.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #850
    o arlei logo que começou a bater eu parei e segui o resto de carona. ai na volta eu tive que vir um trecho com o carro andando e so passei umas duas vezes de 4 mil rpm. voces tinham que ver como o negocio tava puxando, na volta ele veio acompanha os troler(ate parar).
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #851
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    o motor ja divia ta meio no fim ta com 51 mil no painel, mais deve ter mais uns 20 mil.
    Com 71 mil o quê? No fim? milhas?

    Isso é amaciando...
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #852
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Se for a calmini 4.16, a 4 reduzida dela é igual a 2 reduzida do vitara, ou seja, tu teria que com conseguir andar na segunda.
    Fui uma única vez no taylor, era com o vitara do meu pai ainda, e ele tava sem redução dos diferenciais e bloqueio na época, teve uma duna que não consegui subir, aquela maior.
    Agora com o meu ainda não fui lá, só andei no tuia na areia e me surprendi com o desempenho dos 3k frederico na areia, são muito bons.

    Continuo achando que deve ter acontecido outra coisa, pq usando o motor nesse regime ele poderia ferver e queimar junta do cabeçote, mas bater biela, bronzina, acho demais isso pq 71 mil km é nada pra esse motor, o meu tá com 113 mil e o do meu pai tá com quase 180 mil...

    Mas agora que aconteceu tb não adianta lamentar...

    Esse final de semana vou fazer a trilha de Estrela, alguém aqui vai?
    Mbrau, tu vai ir com o pessoal do União Offroad no Taylor?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade