x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

  • #4969

  • #4970
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Vinicius,
    Tem maiores detalhes da trilha dos arrozais?
    como é o trajeto? tipo palmares?
    sabe informar hora de largada, valores etc..
    valeu,
    andré

    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Opa, muito obrigado Chuck!

    Sim, conheço, representada pelo Sr. Orlando Carlos Thoma, meu vizinho inclusive. heheh
    A propósito, dê um pulo à Cachoeira e vamos andar nesses arrozais!

    Abraço
    HILUX CD JAPA 1995

  • #4971
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Bom dia André!
    Não sei te dizer com relação à Palmares pois ainda não participei da trilha deles, pretendo no próximo ano participar.
    A trilha em grande parte será realizada em lavouras de arroz e algumas partes em banhados. O deslocamento por estradas será mínimo.
    Quanto a valores será cobrado 140 pela inscrição, dando direito a café, almoço e brindes.
    A largada está prevista para as 9h da manhã. Caso haja necessidade, faremos comboios espaçados.
    O trajeto está bem legal, e o clima nos favoreceu bastante... barro não irá faltar!
    Se tiver Facebook, podes ver algumas fotos da marcação e até confirmar presença pelo link do evento:
    https://www.facebook.com/events/1432...y_type=regular
    Caso não consiga, me avise que posto por aqui as fotos das marcações da trilha...
    Qualquer dúvida estou a disposição. Podes entrar em contato via telefone no (051) 8172 2233.

    []´s
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #4972

  • #4973
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!

    Como havia dito a alguns posts atras sobre a nossa trilha, segue o banner do evento.
    Blog : amigosdanoite4x4pc.blogspot.com.br
    Facebook : www.facebook.com/amigosdanoite4x4
    Link do evento : facebook/events

    Trilhas no Sul-img_2199.jpg
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #4974
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Alguem sabe de alguma trilha/passeio pelo Cambara do Sul? Vou me hospedar 2 dias la c a mh esposa e gostaria de fazer alguns passeios nos canyons... Mas alguem tem um mapa ou referencia? Nada pesado, só to com pneus mid hehhee
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #4975
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Ola Toribio, sou de Sta maria também.
    Fui cambará do sul no ano passado. É um passeio muito legal.
    Se puder visitar os dois canions (fortaleza e itaimbezinho) é bom, mas o fortaleza é mais bonito.
    Fui somente eu e a esposa, procurei o posto de atendimento ao turista em cambará do sul e peguei umas dicas com eles.
    Não tem mistério, com veiculo alto (fui de ranger) nas estradas de chão (pedras) vai tranquilo.
    Não esqueça de levar água e utilizar roupas e calçados adequados a caminhada, porque vc chega de carro até um ponto e dali só a pé subindo o morro.
    Bom passeio.
    Abraço
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #4976
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dioclecio Ver Post
    Ola Toribio, sou de Sta maria também.
    Fui cambará do sul no ano passado. É um passeio muito legal.
    Se puder visitar os dois canions (fortaleza e itaimbezinho) é bom, mas o fortaleza é mais bonito.
    Fui somente eu e a esposa, procurei o posto de atendimento ao turista em cambará do sul e peguei umas dicas com eles.
    Não tem mistério, com veiculo alto (fui de ranger) nas estradas de chão (pedras) vai tranquilo.
    Não esqueça de levar água e utilizar roupas e calçados adequados a caminhada, porque vc chega de carro até um ponto e dali só a pé subindo o morro.
    Bom passeio.
    Abraço
    Opa santamariense! hehe Aproveito o contato contigo para pegar umas boas trilhas por aqui em SM? Tem algum grupo daqui de SM?

    Quando ao dicas, que beleza.. Agradeço as dicas, então vou la na boa e pedirei infos com eles e dormirei por la e acordo e já foi para passeio... Abs
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #4977
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Alguem sabe de alguma trilha/passeio pelo Cambara do Sul? Vou me hospedar 2 dias la c a mh esposa e gostaria de fazer alguns passeios nos canyons... Mas alguem tem um mapa ou referencia? Nada pesado, só to com pneus mid hehhee
    Olá Toribio, complementando o que o Deoclecio falou e ressaltando, tenha sempre água junto contigo, e se tiver sol (calor), protetor solar. Leve junto uma boa câmera, irá tirar fotos maravilhosas.

    Tem tb o Lageado das Margaridas que é bem bonito e totalmente isolado. No caminho para lá tem a cascata do Tio França, bem legal tb, com passeios a cavalo se quiser.

    Indo para o Itaimbezinho tem o Sitio Querência Macanuda, que vendem geleias maravilhosas, com degustação no local (fale com a Cláudia neste local).

    E ainda, para completar o passeio, a cascata dos Venâncios, lugar de uma beleza ímpar! (esta cascata é chegando em cambará pela RS 020, tem indicação antes de chegar, é a estrada que leva pra Jaquirana)

    Outro lugar bacana, no mesmo caminho para os Venâncios, tem a pousada fazenda Casa do Morro, onde tem um passeio de quadriciclo bem legal!!

    E se sobrar tempo, tem o Passo da Ilha e o Passo do S, daí sugiro pedir ajuda de como chegar quando tiver em Cambará. São lugares espetaculares, vale a pena!

    Restaurantes: Tem O Casarão que serve uma truta maravilhosa! E ainda, tem a panqueca (A Taberna), que recomendo não perder!

    Bom passeio, espero ter contribuído!

    Abç.
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #4978
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por matiasm Ver Post
    Olá Toribio, complementando o que o Deoclecio falou e ressaltando, tenha sempre água junto contigo, e se tiver sol (calor), protetor solar. Leve junto uma boa câmera, irá tirar fotos maravilhosas.

    Tem tb o Lageado das Margaridas que é bem bonito e totalmente isolado. No caminho para lá tem a cascata do Tio França, bem legal tb, com passeios a cavalo se quiser.

    Indo para o Itaimbezinho tem o Sitio Querência Macanuda, que vendem geleias maravilhosas, com degustação no local (fale com a Cláudia neste local).

    E ainda, para completar o passeio, a cascata dos Venâncios, lugar de uma beleza ímpar! (esta cascata é chegando em cambará pela RS 020, tem indicação antes de chegar, é a estrada que leva pra Jaquirana)

    Outro lugar bacana, no mesmo caminho para os Venâncios, tem a pousada fazenda Casa do Morro, onde tem um passeio de quadriciclo bem legal!!

    E se sobrar tempo, tem o Passo da Ilha e o Passo do S, daí sugiro pedir ajuda de como chegar quando tiver em Cambará. São lugares espetaculares, vale a pena!

    Restaurantes: Tem O Casarão que serve uma truta maravilhosa! E ainda, tem a panqueca (A Taberna), que recomendo não perder!

    Bom passeio, espero ter contribuído!

    Abç.
    Oba, essas dicas vão cair mesmo! E hospedagem alguma ideia? Queria experimentar dormir naquela pousada com cabanas de lonas sabe? Ai fui ver o preço e estando em 250 reais a diária fica meio doideira por cabana de LONAAAAA?????? Vale a experiência??? Ou alguma pousada que possa nos indicar?
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #4979
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Oba, essas dicas vão cair mesmo! E hospedagem alguma ideia? Queria experimentar dormir naquela pousada com cabanas de lonas sabe? Ai fui ver o preço e estando em 250 reais a diária fica meio doideira por cabana de LONAAAAA?????? Vale a experiência??? Ou alguma pousada que possa nos indicar?
    Eu recomendaria o Ecohotel, é bem bacana Cambará Eco Hotel | Hotel-Pousada | Cambará do Sul | Aparados da Serra
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #4980

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade