x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

  • #4885



    Badia enchendo pneus destalonado no Tuia
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #4886
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    ​KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, queimou todos os cabelos das mãos.kkkkk

  • #4887
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Alguém teria o tracklog, mapa ou poderia passar os dados de como chegar até a trilha do Jose Velho, 4Rios e 800 metros ???

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #4888
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal,
    Mesmo sem ter muitas informações, Eu o Léo e o Rodrigo Marreca fomos pras bandas de Igrejinha neste sábado e andamos bastante em diversos trechos de morro. Encontramos alguns atoleiros e muitas subidas de pedra bem fortes. Saímos do Garoupa às 08:00h e comemos um lanche no meio da trilha. O Wrangler do Léo, o Samurai do Rodrigo e o meu se comportaram muito bem, mesmo assim tivemos problemas. O Samurai do Marreca deu problema de elétrica na alimentação da bomba de combustível, mas foi resolvida. O meu Samurai quebrou a homocinética do lado direito que trocamos na hora do lanche e já no meio da tarde, em um subidão, o rolamento do esticador da correia do Wrangler do Léo começou a fazer um ruído forte. Então fizemos o retorno do trecho e nos deslocamos até encontrar o asfalto e após as limpezas da sinalização dos jipes começamos o retorno pra casa. No entanto o rolamento do Wrangler se entregou já em Morungava e então decidimos chamar o guincho e aproveitar pra comer uns pastéis deliciosos em um pier a beira da estrada. Depois da chegada do guincho rumamos para casa onde chegamos em torno de 20:30h.

    Baita dia de trilha, com bastante cansaço físico devido aos trechos de pedra, porém bem divertido e sem grandes estragos nas viaturas. Além da baita parceria do Léo e do Rodrigo.


    ABS


    Trilhas no Sul-p1060529.jpg Trilhas no Sul-p1060533.jpg
    Trilhas no Sul-p1060531.jpg Trilhas no Sul-p1060540.jpg Trilhas no Sul-p1060534.jpg Trilhas no Sul-p1060543.jpg Trilhas no Sul-p1060553.jpg
    4X4 Brasil
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #4889
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    726
    Agradecimentos: 0
    Uns vídeos da trilha de sábado! O Samurai do Rodrigo passou na segunda vez (mas não foi filmado). O Wrangler do Léo também passou e o meu Samurai, que têm pneus menores, trancou nos diferenciais e saiu puxado!





    abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

  • #4890
    Usuário Avatar de dodger 4x4
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Estava bem bacana a trilha valeu, gurizada! Abraços
    RODRIGO FISCHER
    Discovery 1
    Grand Vitara III


  • #4891
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Bahhhh

    Fotinho do YJ no guincho nao poderia ficar de fora hein Bilu !!!!!!

    hahahahahah

    Show de bola a trilha e a parceria de Voces...

    E o melhor de tudo... Wrangler já consertado. Rolamento que trancou foi um Fag 6203 Tambem usado nos Onibus... Tinha em estoque e já troquei das duas polias hehehehe

    Sábado que vem é só escolher o lugar p/ andar !!!!

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #4892
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Que pena pessoal, não sabiamos que iam andar por lá, na região de Igrejinha/Tres Coroas/São Chico, realmente é um parque de diversões pra quem curte off-road.
    Domingo fomos Eu de Trolha, João Aragones de Troller, Meia CJ10 e o PaulistaCJ15, esses números é as vezes que entraram na oficina esta semana.kkkkkk
    Passamos por Taquara, e 5kms antes de São Chico, entramos a esquerda prá Jose Velho, tem placa na RS.
    Todo o morro a esquerda de quem sobe de Taquara a São Chico, a descer em direção a Igrejinha/3 Coroas é coberta de trilhas abertas pela empresa que explorou a extração de pinos.
    Dessa vez entrei antes da Estrada Jose Velho, enganando o GPS do João, onde tem um restaurantezinho familiar bem na entrada e fizemos a Trilha Perdida, mato quase fechando a trilha mostrava que estava sem uso, mesmo por 4x4, show de bola com erosões de quase . . ., subidas e descidas muuito técnicas.
    O Josino teria andado de lado de novo . . .kkkkkkk
    O legal desse lugar é que margeando a estrada Jose Velho, que liga as duas RS todos as estradinhas se transformam em trilhas, então é entrar e ser feliz, rezando pra sair.
    Único cuidado aos sabados são as motos de trilha no contra-fluxo, geralmente enrolando o cabo.
    Comparado com a última vez que andei por lá e que deixei meu semi-eixo no piscinão, que chovia a mais de uma semana, achei muito seco.
    Andar naquelas trilhas molhadas e com barro é como descer tobogã.
    Na próxima avisem.
    Breve a galera deverá postar fotos.
    Abraço.
    Badia

  • #4893
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Por que eu ?!
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #4894
    Usuário Avatar de ale 4x4
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    E aí Mauricio,
    show de bola,
    Na proxima se precisarem de zeca, to aí.
    E os Samucas dando show como sempre...

    No momento estou sem jipinho, mas por muito pouco tempo, hehehe

    Abraços


    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Bem pessoal,
    Mesmo sem ter muitas informações, Eu o Léo e o Rodrigo Marreca fomos pras bandas de Igrejinha neste sábado e andamos bastante em diversos trechos de morro. Encontramos alguns atoleiros e muitas subidas de pedra bem fortes. Saímos do Garoupa às 08:00h e comemos um lanche no meio da trilha. O Wrangler do Léo, o Samurai do Rodrigo e o meu se comportaram muito bem, mesmo assim tivemos problemas. O Samurai do Marreca deu problema de elétrica na alimentação da bomba de combustível, mas foi resolvida. O meu Samurai quebrou a homocinética do lado direito que trocamos na hora do lanche e já no meio da tarde, em um subidão, o rolamento do esticador da correia do Wrangler do Léo começou a fazer um ruído forte. Então fizemos o retorno do trecho e nos deslocamos até encontrar o asfalto e após as limpezas da sinalização dos jipes começamos o retorno pra casa. No entanto o rolamento do Wrangler se entregou já em Morungava e então decidimos chamar o guincho e aproveitar pra comer uns pastéis deliciosos em um pier a beira da estrada. Depois da chegada do guincho rumamos para casa onde chegamos em torno de 20:30h.

    Baita dia de trilha, com bastante cansaço físico devido aos trechos de pedra, porém bem divertido e sem grandes estragos nas viaturas. Além da baita parceria do Léo e do Rodrigo.


    ABS


    Trilhas no Sul-p1060529.jpg Trilhas no Sul-p1060533.jpg
    Trilhas no Sul-p1060531.jpg Trilhas no Sul-p1060540.jpg Trilhas no Sul-p1060534.jpg Trilhas no Sul-p1060543.jpg Trilhas no Sul-p1060553.jpg
    Alexandre B.M.
    Ex TR4 AT 04 - Ex Samurai Metal Top 94
    Atual Willis overland 68 - 6zao furioso.

  • #4895
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, Passei o tel do tio da Camila? Do vitara?
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #4896
    Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    Idade
    33
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Bem pessoal,
    Mesmo sem ter muitas informações, Eu o Léo e o Rodrigo Marreca fomos pras bandas de Igrejinha neste sábado e andamos bastante em diversos trechos de morro. Encontramos alguns atoleiros e muitas subidas de pedra bem fortes. Saímos do Garoupa às 08:00h e comemos um lanche no meio da trilha. O Wrangler do Léo, o Samurai do Rodrigo e o meu se comportaram muito bem, mesmo assim tivemos problemas. O Samurai do Marreca deu problema de elétrica na alimentação da bomba de combustível, mas foi resolvida. O meu Samurai quebrou a homocinética do lado direito que trocamos na hora do lanche e já no meio da tarde, em um subidão, o rolamento do esticador da correia do Wrangler do Léo começou a fazer um ruído forte. Então fizemos o retorno do trecho e nos deslocamos até encontrar o asfalto e após as limpezas da sinalização dos jipes começamos o retorno pra casa. No entanto o rolamento do Wrangler se entregou já em Morungava e então decidimos chamar o guincho e aproveitar pra comer uns pastéis deliciosos em um pier a beira da estrada. Depois da chegada do guincho rumamos para casa onde chegamos em torno de 20:30h.

    Baita dia de trilha, com bastante cansaço físico devido aos trechos de pedra, porém bem divertido e sem grandes estragos nas viaturas. Além da baita parceria do Léo e do Rodrigo.


    ABS


    Trilhas no Sul-p1060529.jpg Trilhas no Sul-p1060533.jpg
    Trilhas no Sul-p1060531.jpg Trilhas no Sul-p1060540.jpg Trilhas no Sul-p1060534.jpg Trilhas no Sul-p1060543.jpg Trilhas no Sul-p1060553.jpg
    eai MBrau

    muito bacana! na proxima me convida, que é mais um samurai pra lida!

    alias, qual é o pneu que tu ta usando e qual o lift na suspa?

    ABS
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade