x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gustavo 4x4 Ver Post
    é isso, ai..
    eu vo fica por la mesmo eu acho..
    pq quero fazer toda a trilha, nem que amanheça la,..
    Lugar para acampar, acredito que até no local onde será a janta possa-se acampar, pois tem um campo de futebol na volta, ou caso queira ficar com mais conforto, tem a pousada camponesa..abraço

Josino, muito obrigado pelo convite, mas o Gustavo (acho que tu não conhece) tem umas missões para fazer lá em São Chico (entrada via rolante) e iremos para aquelas bandas de jipe, na clássica bacia.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Senhores!

Vamos fazer novamente a Trilha dos Índios, trilha com subida de morro com muito barro, erosão e pedra.

Local: Osório (aprox 90km)
    Saída: Posto Garoupa, Assis Brasil, 8853
    Horário da Saída: 07:30 em PONTO!!!!
    Almoço: levar lanche, mas queremos fazer uns Bifinhos, então estou levando a estrutura.
    Itens Obrigatório: Cinta , Gancho, Manilha, pneu MUD, Bloqueio, terço, crucifixo ...

Telefone para info. (51) 9283.6995

Aguardo Presença de todos!

Henrique Josino
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    Citação Postado originalmente por fedao2004 Ver Post
    Lugar para acampar, acredito que até no local onde será a janta possa-se acampar, pois tem um campo de futebol na volta, ou caso queira ficar com mais conforto, tem a pousada camponesa..abraço
    fedao, nós vamos vim entre tres jipes, mas acho que vamos ficar para o terceiro comboio, pois nosso expediente termina mais tarde, mas vamos chegar a tempo sim. Só que queremos fazer toda a trilha, nem que a gente tenha que amanhecer por la, haha, nao vamo corta nem um pedaço néééh.. haha. a trilha de voces é muito boa..
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Citação Postado originalmente por gustavo 4x4 Ver Post
    fedao, nós vamos vim entre tres jipes, mas acho que vamos ficar para o terceiro comboio, pois nosso expediente termina mais tarde, mas vamos chegar a tempo sim. Só que queremos fazer toda a trilha, nem que a gente tenha que amanhecer por la, haha, nao vamo corta nem um pedaço néééh.. haha. a trilha de voces é muito boa..

Ok, nao vamos desviar vcs em nada..se acaso forem desviados..na janta me liga ou me procura, que fizemos elas toda novamente..nem que iremos amanhecer na trilha..ehehe
    abraco e uma boa trilha para nós

Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    eai, como tava a noturna?
    imprevisto nao pude ir..
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    TRILHA DO INDIO - 1 X 1
    Saimos do Garoupa no horário combinado, ou quase, eramos 06 jipes, Eu, Josino, Miguelito, Alexandre, Meia e o Paulista.
    Lindo dia e eu imaginando como estaria a trilha depois de toda as semana de temporais, um belo desafio.

Na chegada uma surpresa, tinham passado a patrola e todas as maiores dificuldades haviam sido removidas, inlcuindo a Laje do Badia.
    Pelo rádio já começamos a programar sairmos dali e fazermos a do Desmaio, mas o Indio havia nos reservado algumas surpresas pela frente.
    Depois de 1/3 do trajeto entramos no terreno original, como o diabo gosta e como eu já estou careca de saber, pneus grandes + blocante + acelerador = quebra.
    Mas prá me sacanear, meu Trolha que havia vencido essa mesma trilha e na chuva, rodando na lenta, apenas na força do torque do 2.8, mais os 36.5recapados e o blocante 100% na traseira, se negava a andar na lenta, exigindo mais e mais giro.
    Nem de longe era o mesmo motor, estava sem força, completamente xôxô.
    Andar em giro alto nesse tipo de terreno perde-se tração e na subida escorregadia com pedras é o cenário prá o que aconteceu, quebra do eixo dianteiro e da homocinética.
    Desci já com a cinta de acoragem e o comando do guincho que ha exatos 5 minutos de funcionamento entrou em curto, equipamento recem-revisado . . .
    Depois dessa decido voltar, afinal assim não seria um peso morto prá nenhum parceiro e prá baixo todo o santo ajuda.
    Nesse momento escuto pelo rádio que Miguelito amassou a roda dianteira em uma perda e foi-se o ar do pneu.
    Já que tinhamos que trocar a roda do Miguelito e decidir se voltavamos todos ou não, resolvemos fazer nosso almoço.
    Nessa ora o stress foi-se embora e ficaram as brincadeiras e gargalhadas, fazendo tudo valer a pena.
    Estepe no lugar, decidimos eu e o Miguelito voltarmos o que prontamente a parceria topou em nos acompanhar.
    Quero agradecer aos amigos presentes, todos, que de uma maneira ou de outra souberam manter a moral de alto-astral, mesmo nesses momento frustrantes de quebra que nos obrigam a desistir, mesmo que momentâneamente.
    Aproveito prá registrar a tremenda evolução do jipe do Meia e do Paulista que diferente da vez anterior, com os últimos equipamentos instalados deram show na trilha do Indio.
    Nota 10 pro Samuka do Alexandre, foi só tirar o pé, né AleXandre?
    Por enquanto esta empate em 1 x 1-
    O Indio que nos aguardem, queremos virar este placar a nosso favor em breve.
    Abraço e até a próxima,
    Badia

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    essa é a famosa trilha na tribo dos sifu-exú
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post

Nessa ora o stress foi-se embora e ficaram as brincadeiras e gargalhadas, fazendo tudo valer a pena.
    Estepe no lugar, decidimos eu e o Miguelito voltarmos o que prontamente a parceria topou em nos acompanhar.
    Quero agradecer aos amigos presentes, todos, que de uma maneira ou de outra souberam manter a moral de alto-astral, mesmo nesses momento frustrantes de quebra que nos obrigam a desistir, mesmo que momentâneamente.
    Gurizada,
    Parabéns pela parceria de vocês até o fim! Se entra junto, sai junto!

Badia,
    Têm dias que nada dá certo, aí não adianta insisitir mesmo! Daqui a pouco se vocês decidem continuar e mais gente quebra, a brincadeira vira tortura!

A quebra pode e vai acontecer com alguém em algum momento! Quando já passou da metade dos obstáculos, normalmente vai-se até o fim! Do contrário dá tempo de retornar.

Desta vez não pude ir, mas quem sabe da próxima.

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Guillermo BJ
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

TRILHA DO INDIO 1 x 1

Caros Parceiros da Trilha do Indio; não sei se vocês tiveram a mesma impressão, na minha opinião em que pese as dificuldades que nos obrigaram voltar a descida foi tão boa quanto a subida. Foi uma experiencia bem interessante, molhado e escorregadio como estava. Na realidade quando demos a volta já estávamos quase no topo do morro. Dai para frente não tem quase dificuldade.
    Concordo com Badia GRANDE PARCERIA!! Todos os pilotos e zequinhas Nota 10.
    Até a próxima!!
    Guillermo (Miguelito).

Usuário Avatar de ale 4x4
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    TRILHA DO INDIO - 1 X 1
    Saimos do Garoupa no horário combinado, ou quase, eramos 06 jipes, Eu, Josino, Miguelito, Alexandre, Meia e o Paulista.
    Lindo dia e eu imaginando como estaria a trilha depois de toda as semana de temporais, um belo desafio.

Na chegada uma surpresa, tinham passado a patrola e todas as maiores dificuldades haviam sido removidas, inlcuindo a Laje do Badia.
    Pelo rádio já começamos a programar sairmos dali e fazermos a do Desmaio, mas o Indio havia nos reservado algumas surpresas pela frente.
    Depois de 1/3 do trajeto entramos no terreno original, como o diabo gosta e como eu já estou careca de saber, pneus grandes + blocante + acelerador = quebra.
    Mas prá me sacanear, meu Trolha que havia vencido essa mesma trilha e na chuva, rodando na lenta, apenas na força do torque do 2.8, mais os 36.5recapados e o blocante 100% na traseira, se negava a andar na lenta, exigindo mais e mais giro.
    Nem de longe era o mesmo motor, estava sem força, completamente xôxô.
    Andar em giro alto nesse tipo de terreno perde-se tração e na subida escorregadia com pedras é o cenário prá o que aconteceu, quebra do eixo dianteiro e da homocinética.
    Desci já com a cinta de acoragem e o comando do guincho que ha exatos 5 minutos de funcionamento entrou em curto, equipamento recem-revisado . . .
    Depois dessa decido voltar, afinal assim não seria um peso morto prá nenhum parceiro e prá baixo todo o santo ajuda.
    Nesse momento escuto pelo rádio que Miguelito amassou a roda dianteira em uma perda e foi-se o ar do pneu.
    Já que tinhamos que trocar a roda do Miguelito e decidir se voltavamos todos ou não, resolvemos fazer nosso almoço.
    Aproveito prá registrar a tremenda evolução do jipe do Meia e do Paulista que diferente da vez anterior, com os últimos equipamentos instalados deram show na trilha do Indio.
    Nota 10 pro Samuka do Alexandre, foi só tirar o pé, né AleXandre?
    Por enquanto esta empate em 1 x 1-
    O Indio que nos aguardem, queremos virar este placar a nosso favor em breve.
    Abraço e até a próxima,
    Badia

Grande parceria de todos,
    acredito que trilha entre amigos é isso aí mesmo, não imagino coisa diferente todos juntos sempre alto astral e muitas risadas.
    Valeu mesmo pelas dicas Badia, cheguei no topo graças a elas, hehehe e o guincho , o pessoal da pit bull foi lá hoje e era só "osmar" os maR contato, já está tudo funcionando de novo e pronto pra outra.
    Vamos ter que desempatar esse placar, quando ???

Grande abraço a todos
    Alexandre B.M.
    Ex TR4 AT 04 - Ex Samurai Metal Top 94
    Atual Willis overland 68 - 6zao furioso.

Usuário Avatar de Guillermo BJ
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

TRILHA DO INDIO 1 x 1

Quando vai sair a trilha das tarantulas?

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Videozinho para galera!!!

abraço

Henrique Josino
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904