x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

  • #2797



    noturna é brabo...nunca fiz, mas não estou "preparado" ainda.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #2798
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Tô pensando...hehe
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #2799
    Chuck Manda esse video do Stark, para o João Bastos, que disse que queria ver o jeep dentro da agua onde aquela toyota estava
    Marcelo

    Quem realmente quer ver o jipe andando, sabe onde ir

    Falando nisso, tá praticamente certa a minha ida com o Stark na Oktoberjipe em Igrejinha ...vai aparecer lá?


    [ ]'s

  • #2800
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0

    noturna em glorinha

    e ai chuck, qual "situaçã" para a noturna em glorinha?
    4X4 Brasil
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #2801
    RuanCV

    Para sair a noturna tem que ter 10 jipes + eu...menos que 10 não tem como fazer.

    [ ]'s

  • #2802
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    TRILHA NO URUGUAI
    Este 25 de julio CLUB DE LEONES DE 33 organiza 1 benefisio : es un festival de 4x4 a orilla de laguna de ARNAULD el club de 4X4 LOS CUERVOS DE LA QUEBRADA apolla este evento en la parte deportiva invitando a sus amigos jiperos a que paricipen y colaboren en este festival x mayor informacion se pueden comunicar a los cel :098889792 (boscan)- 094853362(pablo) - 099851057(julio) -(045) 23742(casa Boscan)

  • #2803
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Marcelo

    Quem realmente quer ver o jipe andando, sabe onde ir

    Falando nisso, tá praticamente certa a minha ida com o Stark na Oktoberjipe em Igrejinha ...vai aparecer lá?


    [ ]'s
    Opa eu não achei a data/programação no www.jeepbom, mas acho que vamos, deve ser oktoberjipe só pode ser em outubro. Vamos si! quero quer o seu jipinho de perto. Mas pretendo conhecer o espaço jeepbom antes disso como falei vou quase toda semana a POA.

    Eu até inicio de setembro estou com a agenda meia cheia nos fins de semana, Esse findi e o outro estou em função da trilha do vilapistola, no dia 24 de julho tenho um compromisso na escolina do meu filho, no incio de agosto fim de semana do dia dos pais tem apresentação na escolinha e minha muié quer que eu vá logico dia 14 de agosto ST cruz do sul trilha do bruuxus vou certo é o 5º ano que vou seguido e dia 21 de agosto to viajando para os STATES que chique né?.

    abs
    Marcelo

  • #2804
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Acho que minha próxima trilha vai ser Santa Cruz do Sul também, ano passado não fui, devo ir esse ano.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #2805

    Convite para Trilha dos Carangueijos 2010

    Olá....

    Venho convidar a todos para participar da VIII Carangueijos da Areia, que será no dia 24/07 em Sombrio/SC.
    Desde já contamos com participação de todos!!!

    Abraços!!

  • #2806

    3º trilha do vila pistola

    Pessoal eu recebi hoje um e mail de um colega de forum me pedindo informações sobre a trilha do VILA PISTOLA.

    Então eu queria aproveitar e convidar a todo o pessoal que estiver afim de participar do evento.

    O Evento vai ser realizado no dia 17/07/2010 aqui em Caxias do sul a saida vai ser a 8:30 no Bairro Desvio Rizzo, no posto SQUIZATTO para quem não conhece o bairro desvio rizzo é aquele bairro que vem antes de chegar no shoping mart center a entrada do bairro fica aprox 200mts do shoping (quem vem no sentido de farroupinha caxias do sul na RS 122) saindo da RS 122 e entrando no desvio rizzo o posto fica em torno de 1km sempre reto não tem errada é um posto da bandeira PETROBRAS.

    Quanto a trilha, é Muito boa, estamos a quase 2 meses em função do levantamento de terra e esse fim de semana vamos começar a demarcar alguns pontos.

    Essa trilha tem um pouco de tudo menos pedra, tem passadores (valos) subidas lisas sem pedra, Não tem perau, Não é perigosa, 90% tem desvio pois grande parte da mesma é em campo aberto e em terras particulares, tem banhados a parte da tarde. Tem atoleiros para brincar a vontade, e ela retorna ao mesmo ponto da largada. A trilha é boa mesmo pessoal

    Esse é o terceiro ano que organizamos este evento, e é famosa pelo almoço, eu duvido que tenha aqui no RS algum almoço igual a trilha do vila pistola. Este é muito bem servido, com bebidas (agua, refri, cerveja) gratis incluida no almoço. Churrasco com massa salada de maionese e salada verde tudo servido na mesa, nada de buffet ou algo do genero! Repito não tem almoço igual aqui no RS que nem nesse passeio!

    Para quem quizer mais informações acesse o youtube e digitem " Trilha vila pistola" e procurem e olhem todos os videos para vocês terem maior noção de como vai ser a trilha.
    Ou no site do inema, entre em vila pistola albuns de fotos!

    ps. quanto ao valor da inscrição é R$:90,00 por jeep, incluindo, 1 dvd da trilha que será entregue a todos os participantes aprox 1 mes e meio depois da trilha no endereço da incrição, 1 camiseta da trilha, trofeu da trilha que é um caneco de aluminio, 1 almoço com bebida incluida a vontade(na hora do almoço é claro), café da manhã (na largada vai ser servido um café com leite e pastel) e mais alguns brindes

    Qualquer duvida estou a disposição

    abs
    Marcelo

  • #2807
    Citação Postado originalmente por ADRIANASO Ver Post
    Olá....

    Venho convidar a todos para participar da VIII Carangueijos da Areia, que será no dia 24/07 em Sombrio/SC.
    Desde já contamos com participação de todos!!!

    Abraços!!

    Que notícia boa Adriana!!!
    Essa é simplesmente a MELHOR TRILHA DE TODAS.
    Na última que teve lá ganhei primeiro lugar em arrancada:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=p_Iegcu13C8[/ame]
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #2808
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Aí pessoal do RS e arredores!

    Quero convidar a todos para a 11a Trilha do Xucrut's aqui de Nova Petrópolis que sera no dia 07 de agosto. As inscrições começam as 07:30 com previsão de largada as 08:30 no Centro de Eventos da cidade. A trilha conta com a organização do jeep clube Amigos do Jeep e será aberta para jeeps e gaiolas. Para maiores informações entrem em contato pelo fone (51) 9316 2165 com Zé Grandão, ou aqui mesmo pelo forum posso auxiliar vcs. Esperamos vcs!

    Um forte abraço a todos!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade