x
Convex Datacenter
Página 2 de 422 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 5064

Tópico: Trilhas no Sul

  1. #13
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Idade
    52
    Posts
    2,113
    Agradecimento: 1



    Salve..
    por enquanto to no time do MSJ ( Movimento dos Sem Jeeps), mas to a cata de uma viatura e to acelerando minha procurapois to muito a fim de participar da Travessia do Taim.

    Tem um CJ5 1980 p/ vender aqui na volta que tá todo original (exceto pneus, que sao uns Bfs recapados), ou seja aquele setor de direção amigo, motor OHC 4cc. Será q num desespero, essa viatura se dá bem no Taim?

  2. #14
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,461
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Tem um CJ5 1980 p/ vender aqui na volta que tá todo original (exceto pneus, que sao uns Bfs recapados), ou seja aquele setor de direção amigo, motor OHC 4cc. Será q num desespero, essa viatura se dá bem no Taim?
    Pense que teras que te deslocar ate la! Uma revisada e imprescindivel.
    Alguns se organizam e mandam as viaturas de caminhao, outros vao rodando em comboio. A viagem apartir de Porto Alegre e longa, mas vale a pena.
    Nao se pode esquecer de levar combustivel extra, principalmente se o tanque for pequeno!

    sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  3. #15
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Tem um CJ5 1980 p/ vender aqui na volta que tá todo original (exceto pneus, que sao uns Bfs recapados), ou seja aquele setor de direção amigo, motor OHC 4cc. Será q num desespero, essa viatura se dá bem no Taim?
    Pense que teras que te deslocar ate la! Uma revisada e imprescindivel.
    Alguns se organizam e mandam as viaturas de caminhao, outros vao rodando em comboio. A viagem apartir de Porto Alegre e longa, mas vale a pena.
    Nao se pode esquecer de levar combustivel extra, principalmente se o tanque for pequeno!

    sds.
    Foi cancelada a travessia do Taim !!

    Alguém tem mais detalhes ??

  4. #16
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Vai ter uma trilha em breve em Canela/RS....pretendo participar com certeza.

    Mais detalhes em:

    http://inema.com.br/mat/idmat064971.htm

  5. #17
    No próximo final de semana tem trilha em Santa Cruz do Sul.

    E no outro em Marau....

    Vamos lá pessoal....ambas são ótimas...participo todos os anos...

    Alguém aqui do forum vai ??

  6. #18
    se fosse mais perto da divisa eu iria

  7. #19
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    se fosse mais perto da divisa eu iria
    Dennis:

    Quando vc fala em divisa, esta sê referindo a qual cidade ?

    Nos próximos meses tem Raid e trilha em Tres Coroas, Canela e etc...

    Fora isto podemos programar algo entre uma trilha e outra...

  8. #20
    Citação Postado originalmente por julianor
    Dennis:

    Quando vc fala em divisa, esta sê referindo a qual cidade ?

    tipo cambará..........

    O meu é foda de ir porque não posso ir rodando...... daí meu carro que pucha é um V6 gasolina no GNV...... mas depois de criciuma não tem postos de GNV daí fica muito caro.

    Se quizerem vir pra cá eu conheço trilhas muito boas.....

  9. #21
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por julianor
    Dennis:

    Quando vc fala em divisa, esta sê referindo a qual cidade ?

    tipo cambará..........

    O meu é foda de ir porque não posso ir rodando...... daí meu carro que pucha é um V6 gasolina no GNV...... mas depois de criciuma não tem postos de GNV daí fica muito caro.

    Se quizerem vir pra cá eu conheço trilhas muito boas.....
    Cambará.....hummmm

    Tem alguém aqui do Forum que more lá por perto ???

    Próximo de torres não tem gnv ? Nem descendo pela estrada do mar ??

  10. #22
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Quem vai a cambará vai pro Juá !

    E tem GNV em Caxias !

    Bjo

  11. #23
    Tem GNV em Osório também:
    ''....a Sulgás já atende o Posto Jocimar, em Osório....''

    "...Posto Maravilha, no município de Osório, é o mais bem sucedido em Gás Natural Comprimido (GNC) em todo o Brasil. “Nenhum outro posto obteve uma média de vendas tão alta quanto ao deste estabelecimento”,..."

    "

    Chegando a Osório, dá para abastecer e rodar até aqui...ou Caixas...ou...ou...

  12. #24
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao
    Quem vai a cambará vai pro Juá !

    E tem GNV em Caxias !

    Bjo
    Pois eh Sa_Mourao...temos que fazer aquela trilha ai em Caxias..

    Vcs vão a Santa Cruz ??

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
    Por maikkel no fórum Jeep Willys
    Respostas: 14
    Última resposta: 29/05/2008, 14:48
  2. Trilhas em MG
    Por gucaratti no fórum Trilhas
    Respostas: 11
    Última resposta: 09/12/2005, 18:53
  3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
    Por Flavio Miranda no fórum Eventos
    Respostas: 904
    Última resposta: 01/08/2005, 14:50
  4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
    Por Giovani no fórum Trilhas
    Respostas: 16
    Última resposta: 14/07/2003, 13:42
  5. Inseguranca nas trilhas ???
    Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
    Respostas: 6
    Última resposta: 19/06/2003, 01:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado