x
Convex Datacenter
Página 13 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 5070

Tópico: Trilhas no Sul

  • #145
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1



    Tb estou curioso para saber como foi!!! as trilhas lá sao sempre muito boas!!

    Estou querendo ir na 2a. oktoberjipe, em igrejinha no prox. final de semana. Alguém foi na 1a. edição? Sabe informar algo?

    sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #146
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Da nossa turma pouca gente vai para Igrejinha, agora os q vão não sei se é por causa da trilha ou do chopp.....

    Agora, eu e mais uma galera vamos para Capão da Canoa, fazer a trilha deles, só q dessa vez vai ser noturna....

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #147
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    André,

    Dá uma olhada no link abaixo que tem fotos e vídeos da preparação da trilha de igrejinha

    www.jcpedaserra.com.br

    Acho que vai tah boa a trilha!! Tem alguns amigos meus que tão querendo ir, mas esses com certeza é mais por causa do chopp . Mas acho que vão fazer a trilha também.

    Grande abraço!!

    Aí Henrique Josino como é que tava em Joinville, vi algumas fotos e achei muito tri, apesar de não ser a minha área.

    Falow!!

  • #148
    O que me deixa meio puto aqui no sul é que "trilha pesada, Radical ou mesmo boa"..... é trilha com atoleiro..... só pecisa ter isso.

    Daí se tem pedra pessoal reclama, se tem erosão contorna por fora..... não entendo, não vejo graça em acelerar fundo e tentar a sorte pra ver se o jipe passa em determinado atoleiro.

  • #149
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    O que me deixa meio puto aqui no sul é que "trilha pesada, Radical ou mesmo boa"..... é trilha com atoleiro..... só pecisa ter isso.

    Daí se tem pedra pessoal reclama, se tem erosão contorna por fora..... não entendo, não vejo graça em acelerar fundo e tentar a sorte pra ver se o jipe passa em determinado atoleiro.
    Opa!! ninguem aqui contorna erosão não!!!

    Eu Vejo q nos temos outro estilo de trilha, inclusive outro estilos de carros.....

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #150
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Henrique!!

    Eu pelo menos não tenho um jipe tão preparado para trilhas com erosões gigantescas. Para este tipo de jipe é necessário uma demanda financeira muuuiiito grande, o que não é pra mim. Eu com certeza não contorno obstáculos nenhum em trilha, porém respeito os limites do jipe. Acho muito tri as trilhas que se fazem mais para cima com erosões e coisas mais e acompanho os tópicos deles, porém o meu jipe não chega aos pés do deles (não tem bloqueio, não tem eixo de rural e por aí vai). Mas também adoro as trilhas feitas aqui pelos arredores com muita lama e valetões, mas estas trilhas normalmente tem erosões e outros obstáculos, pois senão a trilha não é completa!
    Conheço muitos lugares no interior aqui do Rio Grande do Sul (Presidente Lucena e outras cidadezinhas) que possuem subidas com erosões e valetas bem parecidas com as trilhas que o pessoal faz lá para cima. Pois já fui com um pessoal andar de moto por lá e conheci bastante lugares. Mas infelizmente tem lugares que o meu jipe não passaria nem por reza braba, falta equipamentos e a trilha é muito fechada é subida com uns valetão onde o pessoal passa com a moto lá dentro e se eu não conseguir prosseguir vou ter que voltar como? De ré? Tah louco né

    Bom era isto! Dei a minha humilde opinião!

    Grande abraço à todos!! E quando ganhar na loteria eu monto um jipe deste, cheio de parafernalha só para fazer estes tipos de trilha!!

  • #151
    Muito bonitinho o relato de vocês dois...... mas não sei se na prática é isso que acontece.......



    seus bostões.......


    Quando vão largar de viadagem e fazer uma trilha a gente aqui do sul?????

    Eu vou até RS e ainda tomo toda a cerveja de vocês.....

  • #152
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Não vejo a hora de fazer umas trilhas. O meu jipe tah em reforma e a previsão para que fique pronto no início de dezembro.
    Quando ficar pronto espero que este tópico comece a ficar mais animado mesmo com umas fotos de trilhas e tudo o mais . Eu pelo menos vou tah aqui agitando esta galera, que tah muito parada mesmo!

    Quanto a bira, eu sei que tu tem uma carretinha só pra nos trazer as ceva então quanto à isto não me preocupo !!

    Vou ver se este fim de semana dou uma banda com o pessoal das moto(serra) e tiro umas fotos dos lugares que tem por aí. Tem uns lugares bem tri pra coloca o teu abacate atômico aquí...hauhauhau...brincadeira, até que o teu jipe é tri!
    Se for alguns jipes mais preparados eu vou com o meu também, que daí se não for por mim vai pela ajuda dos outros 8) . Mas tem lugar que é necessário bloqueio e guincho, isto é de uso obrigatório, aí é que entra a ajuda dos outros. Tem umas subidas íngremes com pedras. Meu irmão (que é um dos alucinados nas motos) disse que já viu um samurai todo mexido (tipo esses do pessoal do rio de janeiro) subindo aquela peranbeira, mas no guincho e muito devagar. Lá tem uns pedregulho f..ido de passar. Mas nada que o um bom jipe estilo monstro não o faça.

    Falow!!

  • #153
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Trilha no sul eh o que mais tem!

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #154
    eu nao gosto apenas de lama não, acho muito massa umas erosões, buracos, subidas, etc...
    nunca entrei pq as vezes em que fui pros esquemas fui sozinho, e sem guincho, pneus peguenos e slicks
    dai fica foda, mas com certeza se tivesse alguem q fosse comigo, eu ia me "arrisca" bem mais
    era isso
    abraços!!!

  • #155
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Aí curizada midonha!!

    Tah rolando um tópico pra trilha no Juá!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=191167#191167

    Quem tiver interessado se habilite !

    Vamo agitar essas trilha do sul aí tchê!

  • #156
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novo por aqui, inclusive no mundo off road e gostaria de participar de trilhas (leves) aqui do sul. Tenho um modesto Niva, mas acho que tenho condições.

    Abraço
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904
      Última resposta: 01/08/2005, 14:50
    4. VAMOS CLASSIFICAR AS TRILHAS??
      Por Giovani no fórum Trilhas
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/07/2003, 13:42
    5. Inseguranca nas trilhas ???
      Por Mauricio Mei no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/06/2003, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade