Pessoal de Itap´s, não pude estar presente neste evento (a Vtr não estava em ordem), mas estou acompanhando o tópico, quantos elogíos hein... No Repeteco quero estar Presente..
Versão Imprimível
Pessoal de Itap´s, não pude estar presente neste evento (a Vtr não estava em ordem), mas estou acompanhando o tópico, quantos elogíos hein... No Repeteco quero estar Presente..
Pessoal, parabêns pela trilha... Não pude ir is meu carro quebrou na vespera. Mas a próxima eu não perco. Um abraço a todos....
Alguns videos que o Carlinho postou no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=Lrs03...ature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=L9VIQHupAio&feature=g-all-u
E cade o restante das fotos pessoal?????
sergio band,valeu pela companhia e se nao fosse vc ajudar aquele willys ainda tava pendurado na subida ate hoje.
paulo/luciano/boudevile na proxima vou cobrar a presença de vcs,se preparem.ok
sergio pensou na fenajeep.?
junior,teremos uma trilha julhinha.?com pe de moleque/paçoca e muito barro.?
Boa tarde,
Quero agradecer a todos que compareceram e fizeram o passeio valer a pena!
Em especial a galera que seguiu viagem conosco , o thiago matos e seu pai ( Magrão ), aos rapazes do Niva, do Engesa do JPX e dizer que como sempre foi muito legal! Pessoal é muito gente boa, divertidos...
Não vejo a hora da cherusca ficar pronta pra outra e marcarmos outra!
Fábio.....Cherokee Sport e Willys'
Eaw Fabio blz? oq aconteceu com a cherokee foi motor mesmo?
quando arrumar da um toque que marcamos outra abraço manda um abraço ai pro luiz e pro marcelo tbm'
Samurai-----------------------------Preto'
Valeu pela trilha pessoal, parabéns aos organizadores. A idéia do desafio e a alternativa para ele foi muito boa, se tivéssemos chegado mais cedo nele (acabamos pegando um pouco de trânsito) daria para encarar, porém ficou para outro dia (o grito de "conseguimos passar!" ficou intalado na garganta, rs). Foi bom que deu para continuar pela trilha alternativa o que garantiu o ótimo desfecho do evento, que não deixou de ser "desafiante" ainda mais com a falta da luz do dia.
Agradeço ao pessoal que ficou junto do começo ao fim: minha Esposa que ficou comigo na Sportage, Félix e o Primo (Band), Cláudio (Caminhonete JPX), Fábio e Esposa (Vitara). Além do companheirismo que propiciou um ambiente bem familiar, os carros estavam preparados e com manutenção em dia, pessoas e o que facilita muito. Isso sem contar com a responsabilidade, sabendo respeitar os limites da natureza e dos nossos equipamentos.
Melhoras para as esposas do Félix e do Cláudio e que possam participar dos próximos eventos com a gente.
Até a próxima!
Pessoal, postem as fotos ou links pra galera.
[ ]'s jornalísticos..rsrsrs