x
Convex Datacenter
Página 5 de 353 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 4233
  • #49
    Usuário Avatar de Phil
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0

    Tomascar




    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Então vamos fechar Tomascar...

    O que acham ??
    Eu queria ter ido no buraco da aeronáutica quando o Allan4x4 começou a marcar, mas acabei viajando e não pude ir com vocês.

    Agora eu vou em qualquer trilha que vocês marcarem, só estou na dependência de desmarcar um compromisso no sábado (a trilha é mais importante). Se forem no domingo então estou confirmado já.


    abs!
    ex-Jota 95 (Barão), agora Vitara 93 (Esquilo)

  • #50
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Um amigo, experiente em trilhas, se ofereceu para acompanhar vcs numa trilha em Papucaia, diz ele que é boa e tranquila.Como ele é um camarada equilibrado e sensato, vcs podem confiar.
    O nome dele é Michell, assina aki no forum como Cesio137, tem um suzuki muito bom de trilha, já fizemos algumas juntos.Pode ser qualquer fds.

    Post 5686

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...hapeu-474.html (Trilhas Equipe Do Chapeu)

    Uma coisa importante, é não esquecer que se alguém não estiver com confiança, vai de zequinha numa boa.Aliás a melhor maneira de se começar em trilhas é indo de zequinha um tempo.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #51
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Foi mal galera, mas hoje não vou ter como ir no encontro, vou ter aula até às 22 hrs confirmado e meu pai vai trabalhar cedo e não tem como ir tbm.

    Valeu pelo convite, Sérgio. No próximo eu vou sem falta.

    Abs!!

  • #52
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Sergião! Tô de volta na área de Jeep é claro e vou me enturmar nesses passeios ai com a galera.
    Minha idéia é colocar os herdeiros no gosto da coisa desde cedo e por isso vou fazer passeios que dê para levar eles, na semana passada vi o Alexandre do Ilha marcando um Buraco da Aeronautica, mas eu já tinha combinado de trilhar de moto com a galera e não pude ir. Na próxima estou dentro!
    Para a galera que não me conhece preparem as cintas e guinchos porque ninguém agarra tão feio quanto eu e nenhum de vocês vai deixar um pai com 3 pirralhos agarrado na trilha não é ?

    Grande abraço.
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #53
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Fala ai Sergião! Tô de volta na área de Jeep é claro e vou me enturmar nesses passeios ai com a galera.
    Minha idéia é colocar os herdeiros no gosto da coisa desde cedo e por isso vou fazer passeios que dê para levar eles, na semana passada vi o Alexandre do Ilha marcando um Buraco da Aeronautica, mas eu já tinha combinado de trilhar de moto com a galera e não pude ir. Na próxima estou dentro!
    Para a galera que não me conhece preparem as cintas e guinchos porque ninguém agarra tão feio quanto eu e nenhum de vocês vai deixar um pai com 3 pirralhos agarrado na trilha não é ?

    Grande abraço.
    Agora eu tenho certeza de que esse tópico vai ficar famoso. O grande Tannuri por aki.


    Para quem não conhece, basta dizer que esse é o CARA. Sabe tudo de off road, incluindo preparação.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #54
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Agora eu tenho certeza de que esse tópico vai ficar famoso. O grande Tannuri por aki.


    Para quem não conhece, basta dizer que esse é o CARA. Sabe tudo de off road, incluindo preparação.

    []´
    Isso é brincadeira do Sérgio, para com isso meu velho amigo que estou recomeçando nessa vida agora, inclusive já descobri que o mundo 4x4 no Brasil evoluiu mais nos últimos 5 anos do que nos 50 anteriores. Já tem fabricante ou fornecedor para praticamente tudo por aqui e o numero de praticantes não para de crescer. Só posso ficar feliz com isso. Que venham as trilhas!!!!
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Estou acompanhando o tópico e posso fazer alguns comentários sobre as opções que a galera está sugerindo:
    -já fiz cacaria (com chuva 4 dias antes) e foi bem legal. Nada de quebradeira, mas lift de 2" e pneus A/T ou MUD são recomendados.... tem uns 4 rios no caminho e o nível estava bem tranquilo, tipo na metada da roda, no final tem uma cachoeira manera.
    - tubiacanga, estou querendo fazer também....nunca fui
    - tomascar, pelo que eu soube, tem diversos trajetos, fiz um com a galera do NJC e fomos até a rampa do parapente. O único ponto de dficuldade é o morro do marimbondo, e esse, SE CHOVER é PUNK!!! Guincho e cinta serão items obrigatórios. Se não chover, precisa de uma certa habilidade com a viatura para não entrar em X, mas também nada que uma balançada na carroceria não resolva.
    Bom fica meu relato aí pra galera.
    Abraço.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #56
    Chapeu,

    Vai ter sim.

    Vai ser um encontro maneiro. No dia 17 vai ter uma trilha barra pessada e um passeio 4x4.

    Eu vou de passeio.

    No domingo tem tb passeio a pé pelas cachoeiras.

    Acho que vale a pena.

    []s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #57
    Qualquer trilha para iniciante no dia 24 eu to dentro.
    Começar de vagar é bom. =)

    =)

    []s,

    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Chapeu,

    Vai ter sim.

    Vai ser um encontro maneiro. No dia 17 vai ter uma trilha barra pessada e um passeio 4x4.

    Eu vou de passeio.

    No domingo tem tb passeio a pé pelas cachoeiras.

    Acho que vale a pena.

    []s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #58
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Ainda falta, é um passeio sem qualquer dificuldade.Muito bom para conhecer pessoas.



    Você esta convidado para o 2º Passeio NJC de 2012. Desta vez o destino será a localidade de Toca da Onça, nas proximidades de Lumiar, distrito de Nova Friburgo na Serra do Mar.
    O ponto de encontro será no Posto Shell, Casa do Alemão, que é o último posto antes da saída para Nova Friburgo na BR-101 altura de Duques as 08:30 horas do DIA 14 DE ABRIL, de onde sairemos na própria BR-101 em direção a Silva Jardim e Casimiro de Abreu. Aproximadamente 60 km depois sairemos da BR para a localidade de Aldeia Velha já então em estrada de terra. Faremos uma BREVE parada em Aldeia Velha e em seguida começaremos a subir a serra em uma estrada bem pedregosa até avistarmos o Rio Macaé onde o piso fica bem firme faltando pouco para chegarmos a Toca da Onça, pequeno balneário as margens do Rio Bonito. O local tem limitada capacidade de apoio mais tem uma pizza com massa de aipim que encanta o paladar. Não esqueça de levar o seu lanche e bebida pois no percurso não temos outras opções. O local é propício a um mergulho no rio porem a água e bem fria. Máquinas fotográficas a postos e vamos lá para mais um dia de aventuras 4x4.
    Para o retorno seguiremos para o encontro dos rios onde após cruzar o Rio Macaé temos duas opções de retorno. A 1ª seguindo pela direita na RJ-142 Serramar em direção a Casimiro de Abreu de onde ingressamos na BR101 para Rio de Janeiro e Niterói. A outra opção é seguir pela esquerda, ainda pela RJ 142 Serramar, para Lumiar e depois Mury onde ingressará na RJ-116 em direção ao Rio de Janeiro e Niterói. O retorno é livre para os participantes e só para planejamento, o passeio deve levar o dia inteiro.
    Os sócios em dia com a mensalidade do clube estão isentos de inscrição. Para os demais será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por veículo. Não deixe de comprar sua camiseta do NJC para o passeio ficar mais colorido. Até lá.
    DIRETORIA NJC


    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #59
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Final de semana está chegando! E para dar um rumo ao nosso passeio, já que temos muitas opções mas estamos indefinidos ainda, vamos fechar PAPUCAIA, como nosso amigo Sergio comentou.

    Agora, precisamos de um ponto de encontro e uma lista...

    Vou colocar uma nova mensagem com a lista para ir respondendo e adicionando nomes.

    Depois da lista podemos ver o ponto de encontro, pois podem ser vários espalhados, de acordo com a origem de cada um e, depois, marcamos um ponto de encontro final para partimos.

    Precisamos também de um horário... não sei quanto tempo gasta para subir, curtir a paisagem e descer. Quem já foi, o Michell (Césio137), por exemplo, pode dizer qual seria uma boa hora para o ponto de encontro final e, a partir daí, marcamos os horários para os outros pontos de acordo com a distância...

    Aguardo a resposta...

    Um abração !!!!

    Segue descrição:

    Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Sergio, achamos uma trilha em papucaia que é bem legalzinha, não tem muitas dificuldades, (mas se chover muito complica) tipo tomascar, com umas subidas escorregadias e travessias de riachos, só a entrada que é mais sinistra. Chega num local para salto de parapente com uma vista muito legal. É um bom treino pro pessoal que voce citou que esta começando! sabado pretendo ir lá, pq tem uma outra entrada e quero ver se tem uma trilha mais sinistra alí!!! Quando quiser levar o pessoal lá é só falar!!!

    Abraço,


    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Um amigo, experiente em trilhas, se ofereceu para acompanhar vcs numa trilha em Papucaia, diz ele que é boa e tranquila.Como ele é um camarada equilibrado e sensato, vcs podem confiar.
    O nome dele é Michell, assina aki no forum como Cesio137, tem um suzuki muito bom de trilha, já fizemos algumas juntos.Pode ser qualquer fds.

    Post 5686

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...hapeu-474.html (Trilhas Equipe Do Chapeu)

    Uma coisa importante, é não esquecer que se alguém não estiver com confiança, vai de zequinha numa boa.Aliás a melhor maneira de se começar em trilhas é indo de zequinha um tempo.

    []´
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #60
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    E ai Tannuri... vamos começar nesse próximo sábado (17/03/2012) ??

    Abração !!!

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Fala ai Sergião! Tô de volta na área de Jeep é claro e vou me enturmar nesses passeios ai com a galera.
    Minha idéia é colocar os herdeiros no gosto da coisa desde cedo e por isso vou fazer passeios que dê para levar eles, na semana passada vi o Alexandre do Ilha marcando um Buraco da Aeronautica, mas eu já tinha combinado de trilhar de moto com a galera e não pude ir. Na próxima estou dentro!
    Para a galera que não me conhece preparem as cintas e guinchos porque ninguém agarra tão feio quanto eu e nenhum de vocês vai deixar um pai com 3 pirralhos agarrado na trilha não é ?

    Grande abraço.
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/07/2009, 19:08
    4. Respostas: 15
      Última resposta: 15/02/2007, 12:30
    5. Passeios e Trilhas
      Por Marcelo Fialho no fórum Passeios
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/01/2007, 00:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade