x
Convex Datacenter
Página 4 de 353 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 4233
  • #37
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0



    Então pessoal... Tubiacanga??? Vamos ??

    Sérgio... Se Tomascar é fácil pra vc... nossa! quero nem pensar no que será o difícil.. eheheheheh.. o cara é fera mesmo hein !!!

    Amigos Off Road RJ: Antartica - Tomascar -Algumas fotos da trilha - Dez 2010


    Cacária acho que não dará mesmo.. o Sergio disse que com chuva não dá e está com previsão de chuva..


    Para o fds do dia 24/03, temos o Rally de regularidades... vamos participar ??

    Hoje vou ver se ligo e pego informações de valores, duração, requisitos, etc.


    Abraços...
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #38
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Mas vamos deixar com o Sérgio para dizer com é a melhor mesmo... Pode ser que seja só um ponto crítico ali.. e a outra pode ser ainda mais complicada...

    E aqui no Rio tá com previsão de Chuva... aquela lama de Tubiacanga não vai ficar muito alta para os carros que vão?

    Na verdade... qual a mais técnica, para aprendermos mais?? e sem detonar os carros ainda... rs

    Abrações !!!!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #39
    Usuário Avatar de Phil
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    será que um vitarinha só com lift de suspensão pode acompanhá-los nessa trilha? Ou será que precisa estar mais preparado?

    Abs!
    ex-Jota 95 (Barão), agora Vitara 93 (Esquilo)

  • #40
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Mas vamos deixar com o Sérgio para dizer com é a melhor mesmo... Pode ser que seja só um ponto crítico ali.. e a outra pode ser ainda mais complicada...

    E aqui no Rio tá com previsão de Chuva... aquela lama de Tubiacanga não vai ficar muito alta para os carros que vão?

    Na verdade... qual a mais técnica, para aprendermos mais?? e sem detonar os carros ainda... rs

    Abrações !!!!
    Cara

    Não me de essa responsabilidade. Tubiacanga tem opções diversas, dá para ir testanto os limites sem arranhar o carro. Tomascar eu já fiz umas 20 vezes, e pode acreditar que é fácil.Só fica difícil com chuva.Para vc ter uma ideia, já fizemos um passeio do NJC por lá.

    E aí alguém vai querer ir a reunião do NJC ? Com certeza devemos ter vídeo de Tomascar, cacaria e outras.

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #41
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Sérgio..

    Não chega é responsabilidade.. apenas um conselho de alguém mais experiente, já que sentimos muita segurança em vc e no rui quando fomos ao buraco... seguiria seu conselho de olhos fechados...

    e temos que dar um rumo...

    podemos fechar essa de tomascar...

    curiosidade: onde ela chega? cachoeira, topo de algum morro?

    estava querendo ir ao encontro, mas está complicado pelo horário aqui no trabalho e eu morar no recreio.. vamos ver se o allan nos representa.. e vou me programar para uma terça sair cedo daqui do trab.. meu problema é mais a volta.. pois no dia seguinte acordo mtooo cedo! mas vou me organizar para ir em um próximo..
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #42
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Sérgio,

    vc que já foi... o vitara do amigo passa lá? e tem o do Allan tb, aquele branco que foi para o buraco com a gente... eles vão numa boa?

    Citação Postado originalmente por Phil Ver Post
    Pessoal,

    será que um vitarinha só com lift de suspensão pode acompanhá-los nessa trilha? Ou será que precisa estar mais preparado?

    Abs!
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • #43
    Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Idade
    42
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Fala Pessoal,

    Aqui e o Marcelo do Grand Vitara prata,eu to dentro porem só poderei participar caso o evento seja no domingo,pois sábado e aniversario da minha irma a acabei ficando agarrado, e então vcs já resolveram que dia vcs iram?

    Abs!

  • #44
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Sérgio,

    vc que já foi... o vitara do amigo passa lá? e tem o do Allan tb, aquele branco que foi para o buraco com a gente... eles vão numa boa?
    Rodrigoscf, blz!
    Sou de Araruama e venho acompanhando o tópico, td final de semana eu e mais um pessoal daqui da área, fazemos trilhas de moto em tomascar, porem, trilha de carro, somente os principais acessos . pois, as trilhas mesmo só de moto. Algun tempo atras,tentei atravessar de sampaio corrêa para tomazcar, mas, na ocasião não consegui pelo fato de existir enormes erosões que, no qual o veículo que , eu estava( Frontier sel 2008) até passaria , mas com certeza teria algumas avarias.
    Tenho um amigo que conhece muito aquilo lá, já o negócio dele é só trilha de carro. Pra vc ter idéia a viatura dele é um bugre Baby com motor de Golf 2.0, ele seria uma boa companhia.
    Depois que vcs confirmarem, posso ver se ele tem disponibilidade. Poderei chama-lo para ir junto comigo.

    Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #45
    Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    32
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0
    Po, eu tô querendo ir lá no encontro do NJC, mas não posso dar certeza pq tenho aula até às 22:00. Vou ver se consigo sair mais cedo e ir pra lá.

    Até umas 17:00 eu confirmo aqui com vcs.

    Abs!

  • #46
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Tomascar todos vcs passam sem problema. Indo esse bugre fica perfeito, ele conhece o local e aonde o bugre ( 4x2) passa um 4x4 passa tb sem problemas.
    Seria legal se alguém fosse a reunião, eu ia tentar animar alguém a ir com vcs.
    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #47
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodrigoscf Ver Post
    Então pessoal... Tubiacanga??? Vamos ??

    Sérgio... Se Tomascar é fácil pra vc... nossa! quero nem pensar no que será o difícil.. eheheheheh.. o cara é fera mesmo hein !!!

    Amigos Off Road RJ: Antartica - Tomascar -Algumas fotos da trilha - Dez 2010


    Cacária acho que não dará mesmo.. o Sergio disse que com chuva não dá e está com previsão de chuva..


    Para o fds do dia 24/03, temos o Rally de regularidades... vamos participar ??

    Hoje vou ver se ligo e pego informações de valores, duração, requisitos, etc.


    Abraços...
    essas fotos não parecem Tomascar, parece mais CAcaria. Mas como akilo lá é enorme pode até ser.
    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #48
    Usuário Avatar de rodrigoscf
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Recreio - Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Então vamos fechar Tomascar...

    O que acham ??



    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    essas fotos não parecem Tomascar, parece mais CAcaria. Mas como akilo lá é enorme pode até ser.
    []´
    Rodrigo Saint'Clair
    Pajero TR4 Amarela

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Passeios e trilhas leves no Rio de Janeiro
      Por vagnercarvalho no fórum Passeios
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/05/2012, 16:01
    2. Passeios/Trilhas em Recife-PE
      Por rodr1go no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/09/2010, 19:38
    3. Trilhas ou passeios em Bauru????
      Por Marcio Martin no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/07/2009, 19:08
    4. Respostas: 15
      Última resposta: 15/02/2007, 12:30
    5. Passeios e Trilhas
      Por Marcelo Fialho no fórum Passeios
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/01/2007, 00:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade