x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 136
  • #37
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    Vamos em duas gaiolas por enquato, 6 pessoas talvez. esse caminho então que vamos fazer é aquele que passa na entrada do Camel vai até perto do Bairro dos Grilos e volta por uma trilha que em alguns trechos tem casas abandonadas?

    O caminho que vou fazer para chegar em SLS seria saindo de caucaia, pegaria linha do trem até uma vila que tem próx. a rodovia e depois pegaria estrada de terra mesmo.
    André,

    Como haviamos conversado por tel, o caminho pra vir é este mesmo, via linha do trem- Aldeinha - Br até SLS.... tem um caminho por dentro, que não precisa sair na BR pra chegar no centro de SLS, mas é uma volta muito maior...

    Em breve posto mais novidades..

    ()´s
    Denis

  • #38
    denis,
    tudo bom,ja que o povo nao esta perguntando muito la vai:
    como comprar a cesta via mercado da regiao.?
    tenho um veiculo 4x4 original posso ir no evento.?
    nunca fiz trilha apenas passeios como devo proceder,tenho alguma ajuda.?
    qual km estimado da trilha,?
    qual o nivel de dificuldade da trilha.?
    quais os equipamentos necessarios para um bom desempenho nesta trilha.?
    posso beber a vontade e ficar escostado no caminho que vai passar um limpa trilha para me ajudar.?
    qual horario previsto da largada,
    como chegar em sao lourenço/local do evento,
    devo ter mais alguma pergunta mais nao to lembrando agora.

  • #39
    Local e data : Praça 10 de agosto- São lourenço da Serra- SP
    31 de março de 2012 - Concentração às 8 h e largada às 9h.

  • #40
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    denis,
    tudo bom,ja que o povo nao esta perguntando muito la vai:
    como comprar a cesta via mercado da regiao.?
    tenho um veiculo 4x4 original posso ir no evento.?
    nunca fiz trilha apenas passeios como devo proceder,tenho alguma ajuda.?
    qual km estimado da trilha,?
    qual o nivel de dificuldade da trilha.?
    quais os equipamentos necessarios para um bom desempenho nesta trilha.?
    posso beber a vontade e ficar escostado no caminho que vai passar um limpa trilha para me ajudar.?
    qual horario previsto da largada,
    como chegar em sao lourenço/local do evento,
    devo ter mais alguma pergunta mais nao to lembrando agora.
    Felix,

    Vou responder, mas desculpe as piadas, quem me conhece sabe como funciona....

    1- O mercado é na rua da praça, então é só ir lá, pedir a cesta, pagar e trazer... Haverão cestas já prontas logo de manhã.

    2- A trilha não é muito complicada, ams é aconselhavel pelo menos pneus apropriados, viatura revisada proteções, equipamento de resgate ( cinta, anilha, ancoragem) ... Pode ir com um carro original, mas como diz o velho mestre Aray : " Passarinho que come pedra, sabe o que tem.."

    3- Novatos : procurem alguém com mais experiencia aqui pelo fórum, na sua região e etc... sair acompanhando algum pelotão aleatoriamente sem ter nada combinado, sem saber planilhar é atirar no escuro

    4- Serão aprox 60 km de trilha, saindo e retornando de SLS...

    5- A trilha é de nível médio, alguns atoleiros e erosões... o que varia é o compromisso em terminar, não encher a cara, revisar os carros antes de vir e etc....


    6- É só não ter uma toyota no grupo que vc tá sossegado A dicas são as mais básicas do fora de estrada : Cintas, anilhas, ancoragens, agua pro veiculo, pros ocupantes, alimentos, roupas de reserva, peças reservas, oleos e etc...

    7- na trilha eu não aconselho parar, tem um prédio em SLS que está escrito " Delegacia"... pra quem tá bebado é o lugar ideal pra parar...hahahhaha
    Nem a polícia e multas pesadas dão conta de parar gente que sai dirigindo bebado, então é algo que por mais que a gente oriente, bata em cima, sempre tem gente que abusa... e depois de 10 anos fazendo trilha, posso afirmar que é mais fácil a vaca voar que convencer bebado...

    8- São lourenço da serra : Pegar a regis sentido curitiba, após o pedágio andar mais ~6km e já é a entrada da cidade.... seguir pela avenida até chegar na praça... se vc engatar 3ª nesse trecho é sinal que vc já passou do ponto

    9-A largada está programada para as 9h, mas como são muitos carros,a credito que até as 10h haverão carros saindo....

    QQ coisa estamos aí

    Abraço
    Denis

  • #41
    pessoal duvidas esclarecidas,
    alguma outra.?
    denis,grato pela atenção,sucesso no evento.
    quanto as band,sem comentarios
    abraço.

  • #42
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    Uma pena estar tão distante.... boa trilha a todos
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #43
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kassiorozin Ver Post
    Uma pena estar tão distante.... boa trilha a todos
    Kassio,

    Nem está tão longe assim.... tenho um colega de faculdade que fazia todo fds Guará- Pirassununga ... certo que era com um carro mais novo... mas mesmo assim é uma pernada mais ou menos....

    Pra quem estiver interessado em vir : a planilha está pronta- 60 Km de trilhas, não muito difíceis , mas se chover quem vier mais para trás vai pegar algo mais difícil.....

    ()´s
    Denis

  • #44
    Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecimentos: 0
    São 360 km... teria que sair bem de madrugada aqui...fora que sempre rola esse problema de reboca gaiola na pista com a policia...ia ficar pesada demais a viagem pra min pelo menos por enquanto hehehe.... mas quem sabe....

    abraços
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

  • #45
    Local e data : Praça 10 de agosto- São lourenço da Serra- SP
    31 de março de 2012 - Concentração às 8 h e largada às 9h
    denis,o povo nao pergunta nada,vou ser o cara chato entao:
    quanto deve custar a cesta no mercado da regiao.?
    assim levo $$ e nao preciso esperar algum colega pegar a planilha e ir seguindo ele como um pirata.
    la tambem compro cerveja gelada e posso ficar jogando as latas no meio da trilha que depois voces passam recolhendo,
    afinal ficar guardando lata e lixo na viatura nao é certo,ou sera o contrario,fico confuso com isso.?
    alias como sou novato em trilhas sempre tenho esta duvida,alguem passa recolhendo o lixo,que as viaturas mais desatentas deixam no caminho.?
    data chegando falta 11 dias e vair surgir mais duvida,vamos perguntar.

  • #46
    Bom já que é para ser chato e perguntar lá vai:
    1- Estou levando um Zequinha e ele também quer uma camisa, o que falo para ele já que uma cesta dá direito a duas camisa e vamos em três? (apesar que Zeca não tem direito a nada a não ser de empurrar o carro) rsrsrs

    2- Já que vamos sair às 9h com certeza antes das 13h não estaremos de volta, vai ter uma parada para almoço em algum lugar ou cada um leva o seu lanche?

    3- Sei que a cidade é grande, engato a 2º marcha e já vejo a placa de volte sempre! (rsrsrs) é fácil achar a Praça 10 de Agosto?

    4- E para aqueles que chegarem atrasados?
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

  • #47
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Local e data : Praça 10 de agosto- São lourenço da Serra- SP
    31 de março de 2012 - Concentração às 8 h e largada às 9h
    denis,o povo nao pergunta nada,vou ser o cara chato entao:
    quanto deve custar a cesta no mercado da regiao.?
    assim levo $$ e nao preciso esperar algum colega pegar a planilha e ir seguindo ele como um pirata.
    la tambem compro cerveja gelada e posso ficar jogando as latas no meio da trilha que depois voces passam recolhendo,
    afinal ficar guardando lata e lixo na viatura nao é certo,ou sera o contrario,fico confuso com isso.?
    alias como sou novato em trilhas sempre tenho esta duvida,alguem passa recolhendo o lixo,que as viaturas mais desatentas deixam no caminho.?
    data chegando falta 11 dias e vair surgir mais duvida,vamos perguntar.
    Respondendo:

    1- A cesta deve ficar na faixa de R$ 50,00

    2- Não existe crime em piratear.... a rua é publica e não posso impedir ninguém de seguir o pelotão, mas não vai ser a minha consciencia que vai ficar pesada no fim do dia.... não vai ser meu carro que vai ficar na trilha se quebrar.... pode botar fé que esse tipo de gente que se revolta quando vê alguém fazendo gato na rede elétrica, na agua... só porque a sabesp é mais rica que a gente fazer com ela é crime ??

    3- Meu negócio é fazer trilha, ... ensinar, educar e civilizar esse tipo de gente que joga lixo na trilha não é meu papel.... o que poderia ser feito é levar uma lata de graxa e passar no banco de quem apronta uma dessa, se ele tem o direito de sujar o que é de todos, todos tem o direito de sujar o que é dele, correto ???

    ()´s
    Denis

  • #48
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    Bom já que é para ser chato e perguntar lá vai:
    1- Estou levando um Zequinha e ele também quer uma camisa, o que falo para ele já que uma cesta dá direito a duas camisa e vamos em três? (apesar que Zeca não tem direito a nada a não ser de empurrar o carro) rsrsrs

    2- Já que vamos sair às 9h com certeza antes das 13h não estaremos de volta, vai ter uma parada para almoço em algum lugar ou cada um leva o seu lanche?

    3- Sei que a cidade é grande, engato a 2º marcha e já vejo a placa de volte sempre! (rsrsrs) é fácil achar a Praça 10 de Agosto?

    4- E para aqueles que chegarem atrasados?
    André,

    1- Haverão camisetas avulsas para vender na largada.

    2- A trilha é estreita, não dá tempo e nem tem espaço pro churrasco.... então é bom reforçar no lanche ... se quiser armar um churrasco na semana seguinte, o felix já disponibilizou a casa dele

    3- Chegando em SLS, passa o posto, o mercado, anda uns 100 e ao seu lado direito é a praça... a cidade é menor que caucaia pô

    4- Haverão carros na praça até umas 10h... o maior problema de atrasar é correr o risco de não ter mais kits, camisetas e etc.... parece brincadeira, mas todo ano as camisetas dão "em cima" .. então não é muito bom arriscar...

    ()´s
    Denis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra
      Por Denis Takashi no fórum Trilhas
      Respostas: 345
      Última resposta: 04/03/2010, 19:33
    2. Perdidos na Mata/ Noite
      Por Denis Takashi no fórum Trilhas
      Respostas: 305
      Última resposta: 16/04/2009, 20:19
    3. XX Perdidos na Mata/Noite
      Por Denis Takashi no fórum Trilhas
      Respostas: 166
      Última resposta: 07/04/2008, 07:51
    4. Perdidos na Mata- São Lourenço da Serra
      Por Denis Takashi no fórum Eventos
      Respostas: 172
      Última resposta: 16/05/2007, 13:15
    5. Perdidos na Mata - São Lourenço da Serra
      Por Denis Takashi no fórum Eventos
      Respostas: 109
      Última resposta: 31/05/2006, 21:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade