Powered by vBulletin

Encontro 7,555551 Churras Cana Puma Park and Offroad Atibaia - 11/02/2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2012, 18:15
    andres-tavares
    Botei esse videizinho do youtue mas se tiver tempo vou fazer um video maior juntando tudo o que tenho aqui ai eu posto

Troller T4 na Lama - YouTube

Ate a prox!
  • 12/02/2012, 21:30
    Cotrim
    Retromijei...

Bateria do carro deu XABÚ

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Bruno , acho melhor vc ir pro Camel pra resgatar o Cotrim ... ele deve ter se enganado de trilha e deve ter ido pra lá de Fiesta ... rs ...
    Puma hj tava bão heim ... muita gente por lá , nosso camarada estendeu a tenda e pudemos ficar na boa mesmo com chuva ...
    Saímos as 17:00 h , mas a galera ainda ficou por lá ... muita carne , muita cerva , muita lama ...

abs ... e até a proxima ...
    Edu

• 12/02/2012, 22:37
    L.Andrade
    Valeu Eduardo ja estou providenciando!nao entendi pq vcs foram para o outro lado da pra irmos juntos na Fernao. a Vanessa esta mandando um abraço para vcs e ate a proxima abraçs Cida obrigado pelas fotos :cool:
  • 13/02/2012, 00:18
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Valeu, estava tudo muito legal. Retornei.
    Ainda não estou 100%, mas chego lá.
    Pena que não vi o Tutu. O moleque gostou da lama?
    Saimos de lá quase escurecendo.

Po Horacio, vc foi!?!?!
    Tivemos que sair mais cedo devido a um compromisso em Osasco e acabamos não nos encontrando.
    Fica para uma próxima.
    O zequinha tá bem, até ajudou o cara do Samurai vermelho (me desculpe, eu não lembrei o nome) a ancorar o Boudeville...rsrsrs
    Abraços!
  • 13/02/2012, 00:22
    R1C4rdo
    Citação:

Horacio , o Ricardo saiu mais cedo pq tinha outro compromisso , mas o moleque ficou na boa o tempo todo ... rs
    L.Andrade , vc vai ter que colocar amortecedor maior pra ter um pouco mais de curso de suspensão , ta muito limitado ...
    Passei pelo alagamento na Costa Barros na volta e limpou a vtr por bx , nem vou ter que lavar ... rs
    No aguardo do prox.

Eaee Grande Edu!
    Este final de semana eu quis fazer tudo em um dia só, ai fica corrido mesmo... :-(
    Na próxima a gente vai com mais tranquilidade.
    Realmente, a chuva que eu peguei em SP lavou tudo tbm, só não lavou por dentro pq passamos antes de alagar algumas ruas...rsrsrs
    Abraços!
  • 13/02/2012, 00:30
    R1C4rdo
    Citação:

Horacio , o Ricardo saiu mais cedo pq tinha outro compromisso , mas o moleque ficou na boa o tempo todo ... rs
    L.Andrade , vc vai ter que colocar amortecedor maior pra ter um pouco mais de curso de suspensão , ta muito limitado ...
    Passei pelo alagamento na Costa Barros na volta e limpou a vtr por bx , nem vou ter que lavar ... rs
    No aguardo do prox.

Grande Edu!
    Esse final de semana eu quis fazer tudo em apenas um dia! Ai deu no que deu, correria... :-(
    Numa próxima iremos mais tranquilos de tempo.
    Na volta também pegamos chuva forte em SP, lavou tudo! Só não lavou por dentro, pq passamos antes de alagar algumas ruas...rsrsrs
    Abraços!
  • 13/02/2012, 08:07
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por L.Andrade Ver Post
    Valeu Eduardo ja estou providenciando!nao entendi pq vcs foram para o outro lado da pra irmos juntos na Fernao. a Vanessa esta mandando um abraço para vcs e ate a proxima abraçs Cida obrigado pelas fotos :cool:

Camarada ... estava a procura de WC meio com urgencia ... rsr , e sabia que o posto tinha um fora que vi qdo fomos , aí fui direto pro posto que era bem perto ... rs ...
    As fotos ficaram legais mesmo , pena que ficamos ali rodeando a tenda ...

abs ... Edu
  • 13/02/2012, 10:06
    Oldmans
    3 Anexo(s)
    O nosso obrigado a todos e um obrigado especial ao casal Boudeville que nos auxiliou e rebocou até o Posto BR e aguardou até a chegada do guincho com a paciencia de um Mestre Tibetano , pois a bomba de oleo,embreagem,alternador foram para o espaço, mas o guincho aguentou e não saiu andando não...ehehehehehe.
    Segue três fotos que consegui tirar até a chuva de barro que caiu sobre nós...ehehehe.

Abraço a todos e novamente obrigado ao Casal Tibetano Boudeville:bye:

Alexandre e Paulão
  • 13/02/2012, 20:37
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    O nosso obrigado a todos e um obrigado especial ao casal Boudeville que nos auxiliou e rebocou até o Posto BR e aguardou até a chegada do guincho com a paciencia de um Mestre Tibetano , pois a bomba de oleo,embreagem,alternador foram para o espaço, mas o guincho aguentou e não saiu andando não...ehehehehehe.
    Segue três fotos que consegui tirar até a chuva de barro que caiu sobre nós...ehehehe.

Abraço a todos e novamente obrigado ao Casal Tibetano Boudeville:bye:

Alexandre e Paulão

PAULO E ALEXANDRE NÓS QUE AGRADECEMOS PELA COMPANHIA.... ESTAMOS SEMPRE AS ORDENS E PODE CONTAR CONOSCO :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
  • 13/02/2012, 22:53
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    PESSOAL VALEU PELO CHURRAS E VALEU PELA LAMA.... TAVA TUDO BÃO.... QUERO SABER QUANDO É A PRÓXIMA.....https://picasaweb.google.com/1019667...CMnBuvCir43VKQ

Show de bola pessoal, parabéns pelo rolê!
  • 14/02/2012, 18:56
    BrunoCastrioto
    Citação:

Bruno , acho melhor vc ir pro Camel pra resgatar o Cotrim ... ele deve ter se enganado de trilha e deve ter ido pra lá de Fiesta ... rs ...
    Puma hj tava bão heim ... muita gente por lá , nosso camarada estendeu a tenda e pudemos ficar na boa mesmo com chuva ...
    Saímos as 17:00 h , mas a galera ainda ficou por lá ... muita carne , muita cerva , muita lama ...

abs ... e até a proxima ...
    Edu

Pô. Foi legal em. Vi as fotos.
    Num consegui sair aqui do Trampo pra colar pra lah.
    Fazer o que neh. Fica pra próxima.
    Parabéns as todos.

Abraços
  • 18/02/2012, 11:25
    andres-tavares
    Video Inacio, Sergio e Boudeville

Inacio, Sergio e Boudeville no Puma - YouTube

E esse outro so meu troller

Troller T4 TDi em Atibaia - YouTube

Bom carnaval, abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.