Botei esse videizinho do youtue mas se tiver tempo vou fazer um video maior juntando tudo o que tenho aqui ai eu posto
Troller T4 na Lama - YouTube
Ate a prox!
Botei esse videizinho do youtue mas se tiver tempo vou fazer um video maior juntando tudo o que tenho aqui ai eu posto
Troller T4 na Lama - YouTube
Ate a prox!
Valeu Eduardo ja estou providenciando!nao entendi pq vcs foram para o outro lado da pra irmos juntos na Fernao. a Vanessa esta mandando um abraço para vcs e ate a proxima abraçs Cida obrigado pelas fotos :cool:
Po Horacio, vc foi!?!?!
Tivemos que sair mais cedo devido a um compromisso em Osasco e acabamos não nos encontrando.
Fica para uma próxima.
O zequinha tá bem, até ajudou o cara do Samurai vermelho (me desculpe, eu não lembrei o nome) a ancorar o Boudeville...rsrsrs
Abraços!
Eaee Grande Edu!
Este final de semana eu quis fazer tudo em um dia só, ai fica corrido mesmo... :-(
Na próxima a gente vai com mais tranquilidade.
Realmente, a chuva que eu peguei em SP lavou tudo tbm, só não lavou por dentro pq passamos antes de alagar algumas ruas...rsrsrs
Abraços!
Grande Edu!
Esse final de semana eu quis fazer tudo em apenas um dia! Ai deu no que deu, correria... :-(
Numa próxima iremos mais tranquilos de tempo.
Na volta também pegamos chuva forte em SP, lavou tudo! Só não lavou por dentro, pq passamos antes de alagar algumas ruas...rsrsrs
Abraços!
Camarada ... estava a procura de WC meio com urgencia ... rsr , e sabia que o posto tinha um fora que vi qdo fomos , aí fui direto pro posto que era bem perto ... rs ...
As fotos ficaram legais mesmo , pena que ficamos ali rodeando a tenda ...
abs ... Edu
O nosso obrigado a todos e um obrigado especial ao casal Boudeville que nos auxiliou e rebocou até o Posto BR e aguardou até a chegada do guincho com a paciencia de um Mestre Tibetano , pois a bomba de oleo,embreagem,alternador foram para o espaço, mas o guincho aguentou e não saiu andando não...ehehehehehe.
Segue três fotos que consegui tirar até a chuva de barro que caiu sobre nós...ehehehe.
Abraço a todos e novamente obrigado ao Casal Tibetano Boudeville:bye:
Alexandre e Paulão
Video Inacio, Sergio e Boudeville
Inacio, Sergio e Boudeville no Puma - YouTube
E esse outro so meu troller
Troller T4 TDi em Atibaia - YouTube
Bom carnaval, abs