vamos combinar pra fazer em fevereiro a Rio do Ouro? Como está o nível de dificuldade dessa trilha, hein?
Versão Imprimível
vamos combinar pra fazer em fevereiro a Rio do Ouro? Como está o nível de dificuldade dessa trilha, hein?
A última vez que eu fui estava tranquila, só a saída do rio que estava um pouco ruim... com essas chuvas ela deve estar BEEM diferente...
Boa tarde Amigos,
Fiz essa trilha no final do ano passado e como disse o Elver somente na saida do rio que esta difícil,
o restante é bem curto e tranquilo.
Vamos combinar uma pra fevereiro ou março...se combinarem, EU VOU!
Aproveito pra deixar aqui meu convite para a trilha das aguas, aqui em santana de parnaiba...nesse proximo domingo...
Quem quiser ir, será muuito beem vindo!!!
[]´s
Falando nisso kd o tracklog das trilhas da região..?
Sem querer estragar o passeio, tenho ido lá algumas vezes desde que passaram as maquinas, mas ultimamente estão melhorando o acesso para a troca dos cabos da rede de distribuição nas torres, então fizeram um monte de curvas de nivel nas subidas e descidas pra não dar erosão, cascalho e areia até dizer chega, e está funcionando, com toda essa chuva nenhum atoleirinho nada, só suja o pneu, se ligar a tração só com pneu radial, se bobear logo menos vai ter nego colocando astra e fox tunado dentro do rio e ouvindo pancadão!!!! muito triste mesmo!!!
Elver blza?
Só pra corrigir, fomos hoje lá e está bem tranquila, eu exagerei quanto ao cross fox e ao astra, mas tinha uma l200 triton zerada com os pneus originais que desceu no rio, subiu de volta mas no meio do subidão depois do rio travou e ficou patinado até ser puxada... fora isso, tudo bem tranquilo....
abração
Alguém tem um tracklog de trilha em Mairiporã... Um grande abraço[