Powered by vBulletin

Trilha dia 25/01/12 - quarta morta - riacho grande quem topa????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2012, 13:50
    Haron
    vamos combinar pra fazer em fevereiro a Rio do Ouro? Como está o nível de dificuldade dessa trilha, hein?
  • 31/01/2012, 14:42
    Elver
    A última vez que eu fui estava tranquila, só a saída do rio que estava um pouco ruim... com essas chuvas ela deve estar BEEM diferente...
  • 31/01/2012, 15:03
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    A última vez que eu fui estava tranquila, só a saída do rio que estava um pouco ruim... com essas chuvas ela deve estar BEEM diferente...

E aí Elver,tudo belesa?
    Elver valeu pelo comentario que vc fez sobre mim no outro topico.
    Temos que fazer a trilha do carvueiro,vc vai gostar.

Um abração
  • 31/01/2012, 15:07
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Legal Eduardo, vou tentar jogar estas coordenadas no garmin e ver o que dá ! Mas quando rolar esta trilhazinha ai já mapeio no garmin.

Estou tentando mapear todas para fazer um arquivo de tracklog´s !!!

PESSOAL ME AVISA QUANDO ROLAR ESSA TRILHA QUE EU QUERO IR TAMBÉM:cool::cool::cool::cool:
  • 31/01/2012, 17:44
    Paulo Brucutu
    Boa tarde Amigos,

Fiz essa trilha no final do ano passado e como disse o Elver somente na saida do rio que esta difícil,
    o restante é bem curto e tranquilo.
  • 31/01/2012, 18:15
    Haron
    Vamos combinar uma pra fevereiro ou março...se combinarem, EU VOU!

Aproveito pra deixar aqui meu convite para a trilha das aguas, aqui em santana de parnaiba...nesse proximo domingo...

Quem quiser ir, será muuito beem vindo!!!

[]´s
  • 09/02/2012, 17:51
    Pagani
    Falando nisso kd o tracklog das trilhas da região..?
  • 10/02/2012, 22:59
    Boudeville
    Citação:

Postado originalmente por haron Ver Post
    vamos combinar pra fazer em fevereiro a rio do ouro? Como está o nível de dificuldade dessa trilha, hein?

haron.... Eu topo.... Vamos por os cjs para ralar....
  • 11/02/2012, 15:17
    hurry-gurits
    Citação:

Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    haron.... Eu topo.... Vamos por os cjs para ralar....

Sem querer estragar o passeio, tenho ido lá algumas vezes desde que passaram as maquinas, mas ultimamente estão melhorando o acesso para a troca dos cabos da rede de distribuição nas torres, então fizeram um monte de curvas de nivel nas subidas e descidas pra não dar erosão, cascalho e areia até dizer chega, e está funcionando, com toda essa chuva nenhum atoleirinho nada, só suja o pneu, se ligar a tração só com pneu radial, se bobear logo menos vai ter nego colocando astra e fox tunado dentro do rio e ouvindo pancadão!!!! muito triste mesmo!!!
  • 11/02/2012, 22:41
    Elver
    Se fecharem no carnaval alguma coisa eu topo ir lá ver como está o "asfalto" do Rio do Ouro e, depois, fazer o Laço do Cachorro...

Citação:

Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Sem querer estragar o passeio, tenho ido lá algumas vezes desde que passaram as maquinas, mas ultimamente estão melhorando o acesso para a troca dos cabos da rede de distribuição nas torres, então fizeram um monte de curvas de nivel nas subidas e descidas pra não dar erosão, cascalho e areia até dizer chega, e está funcionando, com toda essa chuva nenhum atoleirinho nada, só suja o pneu, se ligar a tração só com pneu radial, se bobear logo menos vai ter nego colocando astra e fox tunado dentro do rio e ouvindo pancadão!!!! muito triste mesmo!!!

• 12/02/2012, 20:45
    hurry-gurits
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Se fecharem no carnaval alguma coisa eu topo ir lá ver como está o "asfalto" do Rio do Ouro e, depois, fazer o Laço do Cachorro...

Elver blza?
    Só pra corrigir, fomos hoje lá e está bem tranquila, eu exagerei quanto ao cross fox e ao astra, mas tinha uma l200 triton zerada com os pneus originais que desceu no rio, subiu de volta mas no meio do subidão depois do rio travou e ficou patinado até ser puxada... fora isso, tudo bem tranquilo....
    abração
  • 13/02/2012, 20:45
    Boudeville
    Alguém tem um tracklog de trilha em Mairiporã... Um grande abraço[
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:10.