Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Boa noite amigos, necessitei fazer a troca das cruzetas do meu veículo uma Hilux 2.8d ao procurar nas auto peças de minha cidade não encontrei...
Boa noite. Comprei uma sw4 2008, que vinha usando, segundo informações, diesel s10. Gostaria de fazer a transição para o s500... será q posso fazer...
Meus caros, Temos aqui no fórum alguns proprietários e ex-proprietários de Land Cruiser Prado. Percebo que não temos um tópico específico para...
Senhores...adoro a minha SW4...sempre me levou e me trouxe em todas as viagens que fiz. Mas estou sentindo falta de espaço, pois gosto de...
Boa dia, Povo 4x4, quero saber se tem algum grupo de Watzap para o pessoal que tem TOYOTAs, devo comprar uma, a Mitsubishi temos um grupo 4x4, mas...
Vou precisar trocar as 4 buchas da balança e as 4 da suspensão traseira, o preço das originais está um absurdo: as 8 ficam por algo em torno de R$...
sai de uma Mitsubishi l200 e comprei uma land cruiser prado 2008 alguem tem grupo pra me adicionar (18) 99754-4689
Fala meu povo! Como vejo aqui no fórum bastante gente perguntando como melhorar a performance das suas Hiluxs, gostaria de iniciar esta discussão,...
Valvula Reguladora da Hilux SW 92 3.0 Gasolina, a minha quebrou e não estou encontrando nova ou usada, se alguem tiver alguma informação agradeço....
Olá pessoal. Tenho uma hilux 2013, e observei que quando se está com o farol aceso ou até após algum tempo após desligar o motor, fica piscando a...
Galera, boa noite. Meu pai adquiriu uma Hilux 09/10 SRV completa. Essa foi a primeira hilux que vi que solta uma buzina (bem alta, diga-se) quando...
Bom dia pessoal possuo uma toyota land cruiser j100 e gostaria de saber se alguém conhece algum local perto como paraguai ou Uruguai para comprar...
Fala pessoal da 4x4 Venho por meio deste compartilhar um problema que eu estava tendo em minha HILUX 4X4 SRV AUTOMÁTICA 2010/2011 que já ate...
Pessoal, estou pensando na possibilidade de colocar um chip de potência na minha hilux sw4 3.0 EFI, 1kzt-E, estou pensando nessa possibilidade so...
Olá, bom dia a todos! Estava andando na Hilux, uma SRV 2006 3.0 4x4 automática, após uns 05 minutos, do nada o motor veio a desligar sozinho na...
Olá pessoal!! Na semana passada deixei minha SW4 (modelo 2019) no lavador. Provavelmente ao limpar a parte interna a tração 4x4 foi acionada...
Bom dia amigos, ontem voltando da fazenda minha hilux 2008 3.0 começou a perder força e nao passa dos 30 km/h, achei q fosse filtro de combustivel...
galera, to trocando a caixa de direção (vou botar a yokomitsu) e a bomba (original da zf) mas o mecanico falou que o estado das ponteira e dos...
Vamos reunir os conhecimentos sobre essa questão. Tenho uma HILUX SW4 93, que turbinei, intercolei e redimensionei o escape para 2,5", resultado, o...
Pessoal, de repente, minha Hilux SW4 2007 (122 mil km) parou de funcionar, quando eu estava parado num semáforo. Depois de algumas tentativas, voltou...
Amigos. Minha Hilux é uma sw4 93. Alguém sabe de quais outros modelos de Hilux a fechadura é compatível? Porta do motorista. Estragou o plástico que...
Boa noite, comprei na concessionária a borracha do parabrisa e na descrição do catálogo era para vir com o bendito friso, mas não veio! O pessoal...
ilustríssimos foristas nessa semana pegamos uma hilux 2017 de uma mineradora para melhoria e uso próprio. está com apenas 35k km. vou postando...
Boa noite. Notei que ao deixar a camionete estacionada em algum ponto inclinado, tempo suficiente para esfriar completamente o motor, ao dar a...
Salve pessoal, Alguém pode indicar um bom mecânico diesel em Porto Alegre. Recém comprei minha primeira SW$ 93 e preciso fazer aquela manutenção...
Boa tarde a todos. Sou novato no site 4x4 e gostaria de opiniões sobre onde encontrar peças originais para a SW4 1997 3.0. Já tive diversos problemas...
Sabe Qual Foi a Resposta da Toyota para esta reportagem abaixo: NÃO PAREM SEUS VEICULOS DIRETO EM (D) O USUARIO TEM QUE IR REDUZINDO AS MARCHAS...
Alguém sabe me dizer onde encontro esta peça da Hilux pickup 2.8 93/94? Fica no bocal da entrada do filtro de ar! Abçs
Boa tarde Toyoteros, De repente acenderam as 3 luzes (T-BELT, Bomba de Combustível e Bateria) no painel da minha Toy SW4 95 Diesel. Está com...
Pessoal, gostaria de algumas informações. Estou montando um som em minha Hilux srx 2019, porém, o som ocupará praticamente todo compartimento da...
Bom dia companheiros de Forum. Tenho Uma hilux do ano de 2006, com motor 2kd de 2.5 cc, onde coloquei um escape directo, tendo retirado a única...
Caros Amigos Estou Para Trocar O Kit De Embreagem Da Hilux Sr5 Diesel 4x4 98/99 Gostaria De Saber Qual A Melhor? Onde Posso Encontrar O Melhor...
Pessoal, onde posso comprar cano de escape de 2,5 ou 3 polegadas para uma SW4 2.8 Vou Turbinar ela, aí queria aproveitar para colocar um escape...
quem tiver add 83 998654083
Gostaria de saber se tem alguma tampa de combustivel com chave que serve na hilux 96
Amigos, sou novo neste fórum. Estou com problemas com as luzes de advertência da sw4 e pediria aos amigos uma ajudinha. Após sair de um lava jato,...
TOYOTA HILUX V6 2020
Olá. Sempre que o tempo esfria minha Hilux começa a fazer "nhem.... nhem....." Minha bateria está 100%, alternador carregando 14,5. Hoje decidi...
Alguem teria informações sobre o esquema elétrico da Hi-lux 2001???
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 24 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 24 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum