x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Tópico: Recall SW4

  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Fiz o Recall à 1 ano atrás quando da compra da viatura, dei sorte porque conseguiram achar a peça, em Porto Alegre só existe a CARHOUSE como revenda autorizada, tive que encomodar um pouco os caras póis era final de ano com festa e tudo e eu estava com viagem marcada de férias, o serviço foi ótimo, troca, alinhamento em dois dias (muito movimento) viajei tranquilo !! Acho super importante a troca, ainda mais degrátis!!

    ruidomoinho

  • #14
    Pessoal,

    essas ações da Toyota é que me fizeram um grande Fã da marca...qual empresa chama para um recall veículos com mais de 15 de fabricação...seria muito simples alegar mau uso e tempo de uso...

    Essas ações fazem da Toyota e da Honda grandes empresas!!!

    Sérjão

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/03/2005
    Local
    santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Arthur também estou na mesma situação sua, pois comprei há seis meses e não sei se o serviço foi feito pelo dono anterior. Enviei mensagem, se não tiver retorno vou ligar no SAC.

    Abraços.

  • #16
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Maurício
    Em qq autorizada , com o numero do Chassi , eles terão o histórico.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #17
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Opa! Vou ligar lá pois não sei se na minha foi feita a substituição...

    Falarei na Tsusho aqui de Sampa e depois posto o resultado aqui!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pessoal,

    essas ações da Toyota é que me fizeram um grande Fã da marca...qual empresa chama para um recall veículos com mais de 15 de fabricação...seria muito simples alegar mau uso e tempo de uso...

    Essas ações fazem da Toyota e da Honda grandes empresas!!!

    Sérjão

    Serjão,

    Se eles fossem assim tão corretos, tinham feito o recall das SW4 1997 a 2001...Aquelas do cabeçote...

    Dé Carli

  • #19
    Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    56
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0

    Recall

    Dé Carli , não é só com as Toyotas as Mit tambem, principalmente HPE

    Blanco
    4X4 Brasil
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

  • #20
    decarlifilho,

    o buraco é mais em baixo...posso te dizer o seguinte, não é preciso fazer recall, mas é preciso uma informação tipo...esse motor como vários outros diesel não são feitos para rodarem em cima de 4000 rpms full time...

    a SW4 do meu pai deu pau com 200mil km, na minha SW4 eu rodei 320mil km com minha antes de vender e não tive problemas, mas a do meu pai, após trincar a chaleira do radiador esquentou e foi pro pau...cabeçote de alumínio não aguenta esquente pode ser o motor que for...abre, trinca, vai pro pau!!!

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por decarlifilho Ver Post
    Serjão,

    Se eles fossem assim tão corretos, tinham feito o recall das SW4 1997 a 2001...Aquelas do cabeçote...

    Dé Carli

  • #21
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    reativando o assunto...na ultima semana entrei em contato com uma concessionária Toyota aqui de Sampa(Tsusho) para me informar qto ao recall, pois apesar de ter todos os livretos/manuais/certificados de revisões e todos os docs da minha SW4 93 desde q foi comprada 0km...não havia nada q confirmasse a realização do recall.

    ...e neste contato consegui uma ótima dica para aqueles q tem duvida se sua SW teve as peças substituidas ou não.

    O mecânico da Tsusho me informu q a Toyota após realizar a substituição dos itens do recall nas SW as marcou com pintura em amarelo em 3 lugares como forma de saber e controlar qual veículo já teve as peças substituidas gratuitamente devido ao recall.

    Para identificar é fácil, basta olhar nos pontos de fixação das barras de direção no chassi(olhando para dentro da caixa de rodas com o pneu esterçado para fora) e verificar se nos parafusos ou em locais próximos estão pintados(pequenos sinais) em amarelo e tb um ponto de tinta amarelo pode ser encontrado na coluna da porta dianteira direita(passageiro).

    Estes sinais em amarelo indicam q a SW em questão já teve as peças da barra de direção substituidas no recall.

    Desliguei o fone e fui procurar na minha e consegui localizar, com isso tive a confirmação de q o reacall foi feito.

    Para aqueles que não localizarem, o mecanico recomendou que sigam para a autorizada mais próxima para um verificação profissional e caso o recall não tenha sido realizado este poderá ser feito... ainda sem custo!(fiquei impressionado com isso...)

    Espero tê-los ajudado!

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #22
    Guiga,

    Isso é respeitar o consumidor, não é a toa que a Toyota se tornou o que é hoje em dia...são frases como:

    "Não queremos ser os maiores, apenas os melhores."

    Que a Toyota é uma referência aos direitos do consumidor.

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Olá Amigos,

    reativando o assunto...na ultima semana entrei em contato com uma concessionária Toyota aqui de Sampa(Tsusho) para me informar qto ao recall, pois apesar de ter todos os livretos/manuais/certificados de revisões e todos os docs da minha SW4 93 desde q foi comprada 0km...não havia nada q confirmasse a realização do recall.

    ...e neste contato consegui uma ótima dica para aqueles q tem duvida se sua SW teve as peças substituidas ou não.

    O mecânico da Tsusho me informu q a Toyota após realizar a substituição dos itens do recall nas SW as marcou com pintura em amarelo em 3 lugares como forma de saber e controlar qual veículo já teve as peças substituidas gratuitamente devido ao recall.

    Para identificar é fácil, basta olhar nos pontos de fixação das barras de direção no chassi(olhando para dentro da caixa de rodas com o pneu esterçado para fora) e verificar se nos parafusos ou em locais próximos estão pintados(pequenos sinais) em amarelo e tb um ponto de tinta amarelo pode ser encontrado na coluna da porta dianteira direita(passageiro).

    Estes sinais em amarelo indicam q a SW em questão já teve as peças da barra de direção substituidas no recall.

    Desliguei o fone e fui procurar na minha e consegui localizar, com isso tive a confirmação de q o reacall foi feito.

    Para aqueles que não localizarem, o mecanico recomendou que sigam para a autorizada mais próxima para um verificação profissional e caso o recall não tenha sido realizado este poderá ser feito... ainda sem custo!(fiquei impressionado com isso...)

    Espero tê-los ajudado!

    Abrs

  • #23
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Pois é Serjão, é por esse e por tantos outros motivos, que desejo ter sempre um Toyota na minha garagem!!


    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #24
    Pessoal

    Todas as SW4 1993 tem que fazer recal???...pergunto isso pq eu entrei no site da Toyota, coloquei o n° do chassi da minha SW4 1993 e ali disse que no meu carro não é preciso fazer recal...não entendi ...pensei q fosse todas.

    Chassi n° JTAZZZZZZPZ127483
    Prezado cliente, seu veículo não está envolvido em processo de recall.




    *Consulta válida apenas para unidades comercializadas pela Toyota do Brasil.

    Fechar
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Recall Nissan
      Por Martin Melcop no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2011, 15:17
    2. GM faz recall para cerca de 31 mil picapes S10 e Blazer
      Por Murillus no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/04/2009, 22:41
    3. Chrysler faz recall para 923 picapes Dodge Ram
      Por Murillus no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/04/2009, 17:25
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 07/12/2007, 23:23
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2007, 16:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade