Toyota Tacoma/ 4Runner/ Tundra/ FJ Cruiser Factory Service Manual Page
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-eletrico.html
Boa sorte.
Versão Imprimível
Eae Pessoal , hoje mandei fazer uma revisao nos freios dela ( seguro morreu de velho né ) tava tudo ok menos um que tava com um vazamentozinho mais ja foi corrigido , ontem mandei da uma olhada no vidro traseiro me recomendaram passa grafite , passei é agora ta uma beleza so nao ta baixando na chave axo que depois vo manda checar a instalaçao ( nao intendo nada de eletrica nem de mecanica huahsua). Ja ia me esquecendo o negocio de baixa o estepe estava muito inferujado mandei lubrificar e agora ja esta descendo tudo beleza =) . Sobre a luiz do painel a lampada do meio tava queimada , troquei mais infelizmente queimou novamente ( dinheiro gasto , mecanico ruim cobrou 50 $ por 2 lampadas e 1 buzina nova ) infelizmente sofremos com maus profissionais mais resolvo isso rapidinho , a luiz da 4x4 nao ta acendendo , o meu irmao tambem ta usando ela e falo que na H2 ela tava pulando muito entao ele botou na H4 mais na roda estra em Free nao em Lock sera que ta trocada a marcaçao da macha ?? pois o correto pelo que vi no manual seria anda em H2 . estou com essa duvida
O certo é andar em H2. A alavanca para o lado do motorista e para a frente é H2. Puxando para trás é H4. Empurrando para o lado do passageiro e para frente é L4.
CARO ARLINDOSW493
Estou aqui pertinho de vc , vamos combinar de nos encontrarmos pq conversando ao vivo fica mais fácil , tenho a minha 11 ha 1 anos e conheço bem dela e tenho pessoal muito capacitado pra mexer nela tanto na mecanica qto na elétrica , tentei mandar uma MENSAGEM PRIVADA pra vc mas no seu post , vc não esta aceitando , como vc é novo aqui , esta MENSAGEM PRIVADA é mensagem que a gente manda só pra vc , no seu perfil CASO VC QUEIRA vc tem que mudar para aceitar as MP ( mensagens privadas ) , mas caso vc não queira , tudo bem temos que respeitar .
ABRAÇO , Feliz Natal pra vc e toda a sua familia .
Ela ta bem pertinho da alavanca normal , se eu nao me engano a H2 ta do lado do motorista pra baixo H4 lado do motorista pra cima e L4 lado do passageiro pra cima depois de passa do N na sua ta assim tambem ?? ( penso que pode ter sido trocada a cabeça da alavanca e colocada uma diferente )
Pessoal vejam a imagem e me corrijam se eu estiver errado,ok:
Anexo 325798
Sandro,
As posições estão corretas no seu desenho.
Um abraço, Delfim.
Confiri agora esta igual a imagem nao tem nada diferente axo que o problema e o motorista que nao sabe andar em carro forte ^^ ( meu irmao ) Esse final de semana vo tira umas fotos da viatura pra mostra a vocês =)
Ate mais Feliz natal pra vocês todos