x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1

    Bicos Injetores Toyota Hilux.




    Ai pessoal. Tenho uma Hilux 98 e preciso trocar os bicos. Pedi pro meca bicos originais BOSH. Ele disse que não encontrou e me sugeriu bicos nacionais da marca RUBIEL(100,00r$ cada) e trocou de imediato. Ele usou os argumentos que cabiam pra que eu ficasse com esses bicos mesmo. Alguém conhece? Vale a pena? Acabamos nossa conversa quando eu disse que postaria no forum isso e perguntaria pra vocês. Caso não valha a pena combinamos que em 3 dias eu volto e peço pra trocar por bicos BOSH.
    Att,

    obs.: estou no escritório da mecânica agora
    Fabrício Barbosa
    Hilux 4x4 2.8D cd 97/98

  • #2
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    As Toyotas Japonesas usam Bicos injetores marca DENSO.Comprei na AR. R$ 30,00 cada bico. É original,já a sua deve ser ARGENTINA,aí já não sei dizer.

  • #3
    A minha toyota é argentina e os bicos originais são bosh. Queria saber se alguém conhece essas da marca RUBIEL.
    Fabrício Barbosa
    Hilux 4x4 2.8D cd 97/98

  • #4
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Fabricio,

    Se os originais são Bosch, porque usar esses desconhecidos e não usar Bosch?
    Pense nisso ! Um abraço, Delfim.

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    As 98 são Argentinas e podem usar os Bosch, os originais das japas são os DENSO, tem no mercado livre por R$ 70 cada o codigo é PDN 70, não conheço essa marca, não arriscaria colocar sem conhecer, colocaria DENSO ou BOSCH como veio a tua

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0
    Fabricio liga (67) 34313641 e em PONTA PORA MS fala com Cassio filho do dono pode comprar com eles sao de confiança

  • #7
    Aí é que tá. Minha idéia é trocar os bicos novamente daqui 40 mil km.
    Se esses aguentarem blza, maaaaaaaas se der zica é um prejuízo daqueles. O meca garantiu que são bicos de confiança e que ele trabalha com essa linha há4,5 anos. Ainda assim acho que não vale a pena não é? Amanhã to ligando pra ele e dizendo que quero bicos BOSH.
    att,
    Fabrício Barbosa
    Hilux 4x4 2.8D cd 97/98

  • #8
    Olá pessoal. Comprei 4 bicos denso na américa. Vieram os bicos nuns cilindrozinhos de plastico com uma tampinha azul. O mecanico de minha cidade afirmou categoricamente que eles não eram originais. Que eram uma falsificação grosseira. Comprei na américa. Fiquei com o pé atras com a loja, pois a bucha da barra estabilizadora que comprei como original, claramente não é! Veio uma borracha de qualidade muito ruim. Achei que a loja me passou para tras... o que acham...Como posso identificar os bicos da denso?


    abç

  • #9
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Sacanagem,Gezoni, chegaste a tirar uma foto com os antigos e esses que vieram agora(supostamente originais)para comparar ? Te pergunto, pois alguém daqui com mais conhecimento pode te(nos) ajudar a não cair numa roubada.Uma pena,tomara que tudo de certo no final.

  • #10
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Sugiro que você vá até uma autorizada e peça para ver os originais e faça a comparação, agora é preocupante pois a América acabou sendo uma referência aqui no fórum. Mais se constatada a situação tente a reparação com a América, pode ter havido algum engano eu mesmo já comprei com eles e não tive problemas, o que também não quer dizer muita coisa pois tudo começa um dia, inclusive os problemas. abraço a todos Inner


    Citação Postado originalmente por Gezoni Ver Post
    Olá pessoal. Comprei 4 bicos denso na américa. Vieram os bicos nuns cilindrozinhos de plastico com uma tampinha azul. O mecanico de minha cidade afirmou categoricamente que eles não eram originais. Que eram uma falsificação grosseira. Comprei na américa. Fiquei com o pé atras com a loja, pois a bucha da barra estabilizadora que comprei como original, claramente não é! Veio uma borracha de qualidade muito ruim. Achei que a loja me passou para tras... o que acham...Como posso identificar os bicos da denso?


    abç

  • #11
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Pessoal,
    A América vende peças originais e peças compatíveis (paralelo) e sempre me passam as duas cotações.
    Já comprei 03 (três) vezes com eles e sempre optei pelas peças originais, até hoje não tive problemas.
    Pode ter havido algum mal entendido na hora de cotar as peças ou mesmo de logística, é bom entrar em contato com eles para ver o que aconteceu. Contudo, se as peças vieram com o selo e lacre da Denso e/ou Toyota, mas são falsificadas, aí o fato é MUITO GRAVE, para não dizer CRIMINOSO !!!
    Um abraço, Delfim.

  • #12
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    X2 É isso aí

    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Pessoal,
    A América vende peças originais e peças compatíveis (paralelo) e sempre me passam as duas cotações.
    Já comprei 03 (três) vezes com eles e sempre optei pelas peças originais, até hoje não tive problemas.
    Pode ter havido algum mal entendido na hora de cotar as peças ou mesmo de logística, é bom entrar em contato com eles para ver o que aconteceu. Contudo, se as peças vieram com o selo e lacre da Denso e/ou Toyota, mas são falsificadas, aí o fato é MUITO GRAVE, para não dizer CRIMINOSO !!!
    Um abraço, Delfim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças TOYOTA, hilux, band, pivos, rodas, bicos injetores...
      Por elmestizo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 29
      Última resposta: 10/11/2014, 15:14
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 08/03/2010, 23:13
    3. Bicos injetores originais x Bicos similares
      Por Alberto.Oliveira no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2009, 22:44
    4. Bicos Injetores Hilux 2.4D
      Por pierre090 no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/02/2009, 09:46
    5. Bicos Injetores Mwm 2.8
      Por Joao Tavares no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/09/2008, 21:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade