x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,
    o caso está evoluindo. A cc informou que nada pode fazer porque a garantia do veículo já venceu. Mas o dono da caminhonete insiste em ter uma posição clara da Toyota, levando-se em conta que a gerência técnica atribui a queima dos quatro bicos a combustível de má qualidade. Mas não quis fornecer, de forma alguma, um laudo atestando oficialmente isso. Acontece que o abastecimento dessa Hilux sempre foi feito no mesmo posto. E o dono dele já se dispôs a passar por teste de qualidade.
    Outra questão a ser considerada é que apareceram muitas pessoas falando de problemas com bicos, coincidentemente, de picapes fabricadas entre 2012 e 2015.
    Ao falar com a montadora, o dono da caminhonete recebeu a promessa de que um engenheiro da empresa entrará em contato com ele nos próximos dias.

  • #38
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Vocês proprietários do modelo precisam se mobilizar e pressionar a fábrica.
    A Toyota construiu sua boa imagem no País praticando uma política honesta de pós venda e garantia.
    É por isso que uma pickup Toyota usada vale mais que uma de outra marca do mesmo ano.
    Caminhonete Toyota é boa não porque quebra menos que as outras. É boa porque a fábrica resolve os problemas melhor que as outras e por isso os toyoteiros ficam satisfeitos e falam bem e valorizam a marca.
    Duvido que a Toyota queira correr o risco de colocar a perder o resultado de quase duas décadas desse trabalho.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Para concluir o caso original dos bicos queimados. O dono da Hilux acabou entrando em acordo com a cc e mandou fazer o serviço. Ou seja, a troca dos quatro bicos injetores. Isso tudo depois de a montadora responder ao proprietário que, após analisar a situação, chegou à conclusão que não havia responsabilidade por parte da Toyota, especialmente porque a data da garantia já havia vencido.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/10/2018
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    30
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Cara, que história surreal!! Acho que teu amigo não bateu o pé suficiente, porque com certeza não existem evidências substanciais que comprovem essa falha... nada que um bom advogado não resolva com pequenas causas.
    07' Troller T4 3.0
    Gustavo Peri - Foz do Iguaçu/PR

  • #41
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    O correto seria a Toyota fazer um recall. Esse problema é muito recorrente.
    Mas é óbvio que ela não vai se mobilizar por conta própria.
    HILUX SRX 19

  • #42
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Pois é, eu tive uma 2014, peguei com 65.000km e vendi com 100.000km, não tive problemas com os bicos injetores, mas dizem que de as de 2012 a 2015 são meio que recorrentes esses problemas.
    Citação Postado originalmente por andrecaceres Ver Post
    O correto seria a Toyota fazer um recall. Esse problema é muito recorrente.
    Mas é óbvio que ela não vai se mobilizar por conta própria.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Idade
    42
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Meu relato sobre este problema: semana passada minha Hilux 2013 com 140 mil km rodados acendeu a luz de anomalia do motor e perdeu força. Rodei mais alguns km até chegar na cidade. Após deixar o carro parado por alguns minutos liguei novamente e a luz de anomalia apagou e o carro voltou a funcionar normalmente. Levei a uma oficina Bosh e passando o scanner se verificou que no momento que a luz acendeu houve falha no bico 1. Ele apagou o erro ligou o carro e o erro não apareceu mais. Ele sugeriu que eu fizesse um diagnóstico dos bicos para verificação da situação do mesmo (apenas este serviço custaria 100,00). Como não estava na minha cidade decide realizar este teste retornando a oficina que geralmente frequento (Bosh service diesel). Levando a oficina o responsável me alertou que não existe diagnóstico para os bicos deste modelo de Hilux. A única leitura possível é via scanner que mostra os erros e a pressão momentânea dos mesmos. A não ser que o bico esteja nas últimas não é possível afirmar se está bom ou não. Ou seja, você precisa esperar o bico dar um problema real pra saber que ele não está mais em condição de trabalho.
    Hilux STD 2013 - BF 265 70 16

  • #44
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Bicos originais ou paralelos?

    Pessoal, uma dúvida intrigante.
    Tenho que mexer nos bicos da minha hilux, e a dúvida é:
    Mando recondicionar os meus ou compro bicos novos paralelos?
    Agora tem alguns no mercado livre pra vender com o mesmo valor de um remando. O que vocês acham?
    Esses bicos paralelos (marca goldmax) são bons ou larga mão?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças TOYOTA, hilux, band, pivos, rodas, bicos injetores...
      Por elmestizo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 29
      Última resposta: 10/11/2014, 15:14
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 08/03/2010, 23:13
    3. Bicos injetores originais x Bicos similares
      Por Alberto.Oliveira no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2009, 22:44
    4. Bicos Injetores Hilux 2.4D
      Por pierre090 no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/02/2009, 09:46
    5. Bicos Injetores Mwm 2.8
      Por Joao Tavares no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/09/2008, 21:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade