x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13



    Pessoal, só deixa eu fazer uma observação: minha hilux tava fumegando branco quando fria. Hoje descobri que a causa não eram os bicos nem a bomba. Por incrível que pareça, duas mangueiras que ligam no filtro de diesel estavam mal colocadas(depois da última revisão) e deixando entrar ar. Depois de apertá-las direito, problema resolvido.
    Obs.: Troquei os bicos a toa rs
    Fabrício Barbosa
    Hilux 4x4 2.8D cd 97/98

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabricio Barbosa Ver Post
    Ai pessoal. Tenho uma Hilux 98 e preciso trocar os bicos. Pedi pro meca bicos originais BOSH. Ele disse que não encontrou e me sugeriu bicos nacionais da marca RUBIEL(100,00r$ cada) e trocou de imediato. Ele usou os argumentos que cabiam pra que eu ficasse com esses bicos mesmo. Alguém conhece? Vale a pena? Acabamos nossa conversa quando eu disse que postaria no forum isso e perguntaria pra vocês. Caso não valha a pena combinamos que em 3 dias eu volto e peço pra trocar por bicos BOSH.
    Att,

    obs.: estou no escritório da mecânica agora
    Meu amigo, eu no seu lugar, colocaria o original, bico injetor é uma peça chave do motor diesel, depois o prejú pode ser alto e essa diferença de valor é irrisória, pelo q os outros colegas disseram acima eu apoio e assino embaixo e veja a real necessidade da troca do bico injetor, não se troca bico injetor toda hora, abraço.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabricio Barbosa Ver Post
    Pessoal, só deixa eu fazer uma observação: minha hilux tava fumegando branco quando fria. Hoje descobri que a causa não eram os bicos nem a bomba. Por incrível que pareça, duas mangueiras que ligam no filtro de diesel estavam mal colocadas(depois da última revisão) e deixando entrar ar. Depois de apertá-las direito, problema resolvido.
    Obs.: Troquei os bicos a toa rs
    Não vi o seu último post, pois é, agora já foi, mas pelo menos fique feliz pois o investimento não foi em vão, pode ter certeza q vc não vai precisar trocá-lo durante muito tempo, abraço.

  • #16
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    motor 14b

    pessoal, vcs sabem quais são os bicos do motor toyota 14b 1998 e onde consigo comprar?

    um abraço

    gustavo tubino
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Bicos da Hilux queimados

    Um amigo tem um Hilux SRV automática, diesel, com pouco mais de 50 mil km rodados. E aconteceu de ficar a pé inesperadamente! A picape apagou no trânsito. Com dificuldade, conseguiu ligar e andar mais uns 300 metros. Aí, precisou rebocar. Segundo um mecânico, os quatro bicos queimaram.
    Preço na cc /Toyota: R$ 3 mil cada um, total de R$ 12 mil. Só de peças! Isso é normal acontecer? Um carro cuidado e que só roda na cidade.
    Como estou para trocar o meu Troller 2015 por uma picape - entre a Hilux e a Triton - acendeu uma luz amarela. Ainda mais depois que o dono me falou ter ouvido do mecânico a ocorrência de outros casos.

  • #18
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,745
    Agradecimentos: 168
    Conversa sinistra.
    Queimar todos os bicos simultaneamente?
    Falaram isto na concessionária ou apenas viram o preço lá?
    Primeira vez que leio isto aqui no fórum.
    Desconfie. E muito!

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Também já ouvi queimar um ou dois, mas todos me parece meio estranho.....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #20
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,745
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Também já ouvi queimar um ou dois, mas todos me parece meio estranho.....
    Verdade, Sérgio.
    Teria que ser um curto circuito das galáxias.
    E ainda ultrapassar a barreira dos fusíveis!

  • #21
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Nem se cair um raio sobre o carro é possível queimar 4 bicos de uma só vez.
    Para isso, a ECU teria que entrar em curto e mandar a voltagem máxima sobre eles por um tempo considerável, mas nessa hipótese teria que trocar também a ECU.
    Daqui a pouco esse mecânico oferece 4 bicos remanufaturados pela metade do preço dos novos, desentope o pescador de diesel (o real defeito), mantém os 4 bicos que não tinham nenhum problema e devolve a caminhonete em perfeito funcionamento. E o dono fica feliz por ter gastado apenas 6 mil de peças mais a mdo.

  • #22
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Também concordo com voçês, Glaicon e Walter.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #23
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Obg pela participação. O amigo levou a picape para avaliação na cc Toyota. Lá, eles confirmaram que os quatro bicos estão queimados e atribuíram o problema a combustível adulterado. Só que o dono do carro abastece sempre no mesmo posto e é um cara de confiança, conhecido há anos. Agora, outros caras disseram que não é o primeira Toyota em que é constatado o defeito. Uma outra, com menos de 40 mil rodados, também queimou os quatro bicos. Esquisito isso, não?

  • #24
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Pessoal,

    Obg pela participação. O amigo levou a picape para avaliação na cc Toyota. Lá, eles confirmaram que os quatro bicos estão queimados e atribuíram o problema a combustível adulterado. Só que o dono do carro abastece sempre no mesmo posto e é um cara de confiança, conhecido há anos. Agora, outros caras disseram que não é o primeira Toyota em que é constatado o defeito. Uma outra, com menos de 40 mil rodados, também queimou os quatro bicos. Esquisito isso, não?
    Essa Hilux é 2012 a 2015?
    RPM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças TOYOTA, hilux, band, pivos, rodas, bicos injetores...
      Por elmestizo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 29
      Última resposta: 10/11/2014, 15:14
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 08/03/2010, 23:13
    3. Bicos injetores originais x Bicos similares
      Por Alberto.Oliveira no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2009, 22:44
    4. Bicos Injetores Hilux 2.4D
      Por pierre090 no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/02/2009, 09:46
    5. Bicos Injetores Mwm 2.8
      Por Joao Tavares no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/09/2008, 21:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade